1. Home
  2. /
  3. Blog Anima Mundhy
  4. /
  5. Acontece na Terra
  6. /
  7. Portal de Ativação Galáctica,...

Portal de Ativação Galáctica, sétimo dia: Humano Solar Amarelo, Poder da Mente e Força da Intenção!

Por: Tania Resende

 

Para os que seguem o Sincronário da Paz, hoje, 26 de março/2019, é o sétimo dia de Portal de Ativação Galáctica, quando a Humanidade recebe a influência de determinadas Energias Cósmicas, trazidas do Centro da Galáxia para a Terra, através dos Kins de cada um dos dias.

Se você não leu o texto anterior, seria interessante acessá-lo agora, antes de ler a interpretação do Kin-Portal de hoje, a fim de que você compreenda sobre Kins, Portais e Ativação Galáctica. Clique aqui para ler.

Leia também sobre Onda Encantada, Sincronário da Paz e a frequência 13:20 de tempo. O tempo é a quarta dimensão, ao final desse texto: 10 Dias de Portais de Ativação Galáctica.

Mesmo não estando consciente das energias que chegam na Terra, elas estão atuando em você e lhe estimulando a seguir. Isso significa que durante esses dez dias “todas as dimensões ficam alinhadas, como se estivessem abertas, havendo a possibilidade de se transitar entre elas, quando podem ocorrer, em todos os níveis, experiências muito importantes”.

Porém estando consciente, você vivencia as energias de cada Portal de Ativação Galáctica com mais facilidade e menor esforço.

Se você não leu o primeiro texto sobre o tema, seria interessante acessá-lo agora, antes de ler a interpretação do Kin-Portal de hoje, a fim de que você compreenda sobre Kins, Portais e Ativação Galáctica. Clique aqui para ler.

 

Siga-nos durante os Portais de Ativação Galáctica, pelo Facebook e Instagram (@animamundhy)

Durante os dez dias de Portais de Ativação Galáctica, nós vamos publicar textos referentes aos Kins-Portais do dia na Página Anima Mundhy do Facebook e postaremos imagens referentes ao tema no Instagram @animamundhy, a fim de que você se conecte com as Energias do dia. conheça as nossas dicas e possa usufruir das Energias entrantes na Terra. E você faz isso apenas lendo e refletindo sobre o Kin do dia.

Para não perder as nossas postagens, dê um “Curtir” em Anima Mundhy, passe o mouse sobre o botão “Seguindo” e marque a opção “Ver Primeiro“. Dessa forma, a publicação aparecerá no seu Feed, logo que a nossa página é atualizada. No Instagram marque a opção receber notificações.

Vem comigo!

 

Sétimo Dia, Portal de Ativação Galáctica: O arquétipo do Ser Humano Perfeito. A Intenção Fortalecida.

Data Gregoriana: 26 de março/2019

Kin 152 – Humano Solar Amarelo

Pulso com o fim de influenciar
Realizando a sabedoria
Selo o processo do livre-arbítrio
Com o tom solar da intenção
Eu sou guiado pelo poder da elegância
Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim

“Hoje controlo o que comunico e me realizo, abrindo uma nova porta de sabedoria.”

 

O Ser Humano conduzido por sua Mente Superior.

Hoje, viajamos pelo Portal de Ativação Galáctica com o arquétipo do Ser Humano Perfeito, que já conseguiu superar as amarras do ego e se abre para absorver a Sabedoria Infinita do Universo, trazendo-a para o mundo físico, através do Tom Solar, e usufruindo, inclusive, da Sabedoria Ancestral armazenada na sua mente e registrada em suas células.

O Humano Solar Amarelo representa o Ser Humano que conectado com a sua Mente Superior e permite que a Inteligência Divina atue no seu mundo – interno e externo -, conduzindo-lhe em todos os aspectos da vida e direcionando as ações, os pensamentos, escolhas e decisões.

E essa é uma etapa de evolução que toda a Humanidade precisa atingir, para que possa expressar todo o seu Potencial Divino na Terra.

Aqui está o Ser Humano que se apropriou (trouxe para si) da Sabedoria Divina e escolheu pulsar em sintonia vibracional com a Inteligência Divina, a fim de manifestar a elegância (perfeição), inspirar outros Seres e influenciar positivamente o mundo ao redor.

 

Pulsar telepaticamente a Sabedoria Divina.

Para tanto, é preciso – antes de mais nada -, controlar a sua mente, rever e transformar seus pensamentos, ter a clara consciência a respeito daquilo que transmite ao mundo exterior e ajustar as frequências vibracionais do seu Ser, a fim de colocar-se no comando da sua existência.

O pulsar tem o sentido de ampliar, expandir, transmitir, revelar e comunicar (telepaticamente) a Sabedoria Divina. E faz isso ao transmitir a sua Verdade interior ao vivenciar as experiências no mundo da forma e ao sintonizar-se vibracionalmente com os pulsos do Universo. (ver Portal anterior).

 

Liberdade de escolhas: o exercício do Livre Arbítrio.

O Humano Solar Amarelo promove a liberdade através do discernir, decidir, escolher e colocar-se em ação. Se colocou acima dos padrões limitantes. Sua essência é o exercício do livre-arbítrio e a Sabedoria que pulsa no seu Ser lhe traz a percepção de que o destino de todos os

Seres depende de suas escolhas, sendo que suas escolhas se baseiam na orientação da Sabedoria Divina, que ele agora está pulsando.

Lembre-se de que a Sabedoria se expressa nos impulsos do seu Coração, nos seus desejos mais profundos – os desejos de Alma -, livres de conceitos e pré-conceitos instituídos pelo mundo do ego inferior, isentos do “status quo” vigente na sociedade tridimensional.

 

O Poder Criativo das Intenções ganham Força: Poder Mental.

Além disso, ao permitir que a Inteligência Divina fale mais alto na sua Consciência, o Ser Humano em evolução compreende que o seu mundo se manifesta a partir das suas intenções claras e precisas.

É através da intenção que o Poder Criativo (a Vontade Divina) manifesta todas as suas Criações. Toda intenção – seja baseada no ego inferior, seja baseada na Mente Superior -, transmite informações energéticas (vibracionais) ao Universo, que responde às vibrações emitidas (pulsadas), manifestando-as no mundo da forma.

O Humano Solar Amarelo fortalece o Poder das intenções e sugere que a Humanidade olhe para si mesma e defina (escolha) os seus rumos, decidindo para onde deseja ir e onde deseja chegar.

O Humano Solar Amarelo se compreende livre e em igualdade com o Criador, sabe conduzir e direcionar perfeitamente o Potencial Criativo (no sentido de criar) contido em si mesmo e reconhece que é capaz de criar o seu mundo com o seu Poder Mental.

 

Consciência Coletiva: como relacionar-se com ela?

Humano Solar Amarelo está associado com a Consciência coletiva e com o Poder de influenciá-la – telepaticamente e através das suas próprias vibrações.

Aqui está a compreensão de que aquilo que cada Ser Humano pensa, fala ou faz, impacta as pessoas ao redor e contribui com a Consciência coletiva, de alguma maneira. Se está pulsando Sabedoria Divina, a sua influência se torna benéfica a todos e auxilia a Humanidade a seguir para patamares mais elevados da existência.

O Humano Solar Amarelo também estimula o Ser Humano a perceber e a beneficiar-se da Sabedoria Divina contida na Consciência Coletiva, aproveitando os aprendizados realizados por toda a

Humanidade ao longo da sua história na Terra, trazendo para si as conquistas Humanas, ressaltando os caminhos já percorridos e os progressos feitos na direção do seu próprio aprimoramento. Aqui está também a percepção da Sabedoria Ancestral coletiva e individual, transmitida de geração a geração, inclusive através da genética familiar.

 

Compartilhar ideias e trocar informações. O Mostrador de Caminhos!

O Humano Solar Amarelo estimula o compartilhamento e troca de ideias, projetos, conhecimentos e aprendizados, a fim de que cada Ser Humano possa influenciar outros Seres Humanos rumo à Sabedoria Universal.

O Humano Solar Amarelo pede que cada Ser Humano seja a própria Sabedoria Divina manifestada na Terra e alinhe o exercício do livre arbítrio com a Inteligência Divina, a fim de que suas intenções e escolhas sejam a expressão clara da Verdade Interior e Superior.

O Humano Solar Amarelo pede que cada Ser Humano seja um mostrador dos caminhos que levam à evolução da Consciência Humana.

 

Como aproveitar as Energias Galácticas desse Portal?

Hoje, intencione acessar a Sabedoria armazenada no seu Ser, retire a sua mente das situações, das crenças e dos conceitos que não deseja mais para si mesmo e solte-se às orientações do seu Ser Interno.

Lembre-se de que as suas intenções são fortalecidas hoje e recebem maior Poder de manifestação.

Então, cuide de suas intenções – e pensamentos -, e concentre-se em coloca-las em sintonia com aquilo que efetivamente deseja manifestar na sua vida. Aproveite para decidir sobre quais são os caminhos que deseja seguir e onde deseja chegar.

Em outras palavras, hoje é um dia excelente para fazer escolhas, criar metas e objetivos. Depois, pulse as suas escolhas, vibre nelas, concentre-se nelas, irradie seus desejos e comunique suas intenções ao mundo. Pense (intencione) e transmita informações corretas para o Universo. E faz isso telepaticamente e/ou vibracionalmente.

Permita-se sentir-se livre para escolher e/ou re-escolher o que quer que seja. Exercite o livre-arbítrio com Maestria e Sabedoria. Faça escolhas conscientes e ponha clareza nas suas intenções. Evite dispersar a mente com temas – e pensamentos -, que não estejam em sintonia com seu Ser Interno.

Perceba que as suas vibrações estão influenciando tanto o seu mundo quanto as pessoas ao seu redor. E, se não gosta do que vê ou vivencia, faça outras escolhas, dedique-se a mudar suas vibrações e intenções, a fim de pulsar (expressar) em outras sintonias.

Lembre-se de que o seu destino é manifestar a Elegância do Mundo Superior na Terra e a Sabedoria Divina sempre lhe conduz para a Perfeição.

Isso significa que as suas escolhas, decisões e intenções devem ser conduzidas desejo de vivenciar o mundo físico com alegria, com felicidade plena, com saúde perfeita, com prosperidade e abundância e com tudo de bom que é o seu Direito Divino.
Portanto, ponha-se no comando da vida. E ponha-se no comando de si mesmo, controlando seus pensamentos, sentimentos, ações, escolhas e decisões.

Abra-se para receber os pulsos telepáticos de Sabedoria que o Universo lhe transmite constantemente, os quais se expressam em você como intuição. Liberte-se das amarras das crenças e valores limitantes, dos julgamentos e autocriticas, para que possa dar vazão à sua intuição.

Olhe para a sua ancestralidade com o objetivo de reconhecê-la em você e perceba quais são os ensinamentos e os aspectos positivos que os seus ancestrais lhe deixaram como herança.

Escolha – dentre os padrões da sua ancestralidade -, aqueles que estejam em sintonia com o seu Ser Interno e que possam contribuir com o seu momento de existência.

O Humano Solar Amarelo diz que as conquistas dos seus ancestrais são as suas conquistas e você pode usá-las para a continuidade da evolução, não apenas a sua, mas também para a evolução da Humanidade.

Cuide das suas conexões mentais e abra-se para interagir com a Grade Telepática da Humanidade. Siga a sua vida na Terra sem medo, porque você é um Humano Solar Amarelo!

In Lak-ech! (eu sou o outro você)
Tania Resende

 

Nós somos o Anima Mundhy!

www.animamundhy.com.br/agenda
www.facebook.com/animamundhy

Você gostou desse texto? Compartilhe com seus amigos.

Use os botões acima do post. Gratidão.
Consulte Agenda

 
COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.