29 / 01 / 2017 Comentários 3

Portal de Ativação Galáctica, Primeiro Dia: Enlaçador de Mundos Elétrico Branco, a Ponte entre Mundos!

Portal de Ativação Galáctica

Segundo o Sincronário da Paz, começam hoje, 29 de janeiro/2017, 10 dias consecutivos de Portais de Ativação Galáctica, quando a Humanidade recebe a influência de determinadas Energias Cósmicas, trazidas do Centro da Galáxia para a Terra, através dos Kins de cada um dos dias.

Nesse texto, eu trago uma breve explicação sobre Kins, Portais e Ativação Galáctica, antes da interpretação do Kin-Portal de hoje, a fim de que você compreenda um pouco mais sobre o que estremos abordando.

Durante os dez dias de Portais de Ativação Galáctica, nós vamos publicar todos os Kins-Portais referentes a cada dia, na Página Anima Mundhy do Facebook e no Blog Anima Mundhy, a fim de que você se conecte com as Energias do dia e possa usufruir delas. E você faz isso, apenas lendo e refletindo sobre as Energias do Kin do dia.

Para não perder as nossas postagens, dê um “Curtir” em Anima Mundhy, passe o mouse sobre o botão “Seguindo” e marque a opção “Ver Primeiro”. Dessa forma, a publicação aparecerá no seu feed, logo que a nossa página é atualizada.

E acompanhe também o Blog Anima Mundhy, clicando aqui.

 

O que é um Kin?

O principal calendário utilizado pelos maias é o Tzolkin, palavra que significa: contagem Sagrada dos Kins, que são unidades que representam um dia do ano, na frequência 13:20 do Tempo.

Um Kin representa uma unidade na numerologia maia, com características próprias, que trazem – para a Terra e para a Humanidade -, Energias Cósmicas que direcionam e influenciam a vida e a Evolução.

A fim de que você possa entender – e explicando de maneira bem resumida -, esse seria um conceito similar à aos conceitos da Astrologia, onde os Kins poderiam ser entendidos como signos, marcando certas características, forças e energias.

Na matriz do Tzolkin, existem 260 kins codificados pela junção de um Selo Solar e um Tom Lunar. Cada pessoa carrega um Kin, de acordo com a data de nascimento.

Um aparte: Ao final desse texto, você encontra um link para calcular o seu Kin.

Por esse motivo, um Kin é um dia e cada pessoa nascida na Terra é também um Kin. Cada Kin tem uma Tarefa a cumprir na Terra e é beneficiado por Forças específicas, assim como também recebe desafios, oportunidades e possibilidades de Evolução Espiritual, dentro de áreas especificas.

 

Porque Ativação Galáctica?

Na matriz do Tzolkin, há Kins (dias e pessoas), que são canais de Ativação Galáctica, ou seja, trazem em si a oportunidade de levar a Comunidade Humana a transpor-se do nível terreno para o próximo ciclo de Evolução: o Ciclo Galáctico.

(Na figura ao lado, a matriz do Tzolkin. Os quadrados verdes são os Kins-Portais.)

Nos desafios de Expansão da Consciência Humana, estamos sendo estimulados a ampliar conceitos para compreendermos que somos mais que Seres terrenos, somos Seres Galácticos, e é chegado o momento de acessarmos diretamente as Forças emitidas do Centro da Galáxia para todo o Universo e refazermos o nosso contato com as Comunidades de toda a Galáxia.

Então, receber as Forças e Impulsos do Centro da Galáxia, para a Evolução da Consciência Humana e nos posicionarmos no Universo como Seres Galácticos é a própria Ativação Galáctica em si mesma.

 

O que são e o significado dos Portais de Ativação Galáctica

Segundo a explicação de Gabriel Cocenza Carvalho, no site Sabedoria Universal, os Portais de Ativação Galáctica são dias nos quais a troca energética entre diversas dimensões é facilitada e amplificada, ocorrendo um maior fluxo energético entre elas.

Autor ainda complementa: “Para as pessoas mais sensíveis e mais acostumadas com o contato com energias mais sutis, estes são dias em que a sensibilidade pode aflorar e se intensificar imensamente. Temos, também, de ficar atentos com as energias que estão fluindo por esse portal, já que ela não escolhe se é boa ou ruim. Lembre-se: Somos nós que escolhemos para onde e para o que vamos usar esse tipo de energia. Então se prepare para receber informações através de sonhos e intuição, e também ocorrerá maior sincronicidade, pois durante este período todas as dimensões estarão alinhadas, facilitando assim, canalizações. Fiquem atentos com o que vocês estão sintonizados.”.

Em outras palavras, são dias em que sonhos e intuições estarão mais fortes e as respostas que tanto espera poderão chegar por todos os lados, desde que você esteja solto e atento às sincronias do Universo.

 

Primeiro Dia, Portal de Ativação Galáctica
Data Gregoriana: 29/janeiro/2017

Kin 146 – Enlaçador de Mundos Elétrico Branco

Ativo com o fim de igualar
Vinculando a oportunidade
Selo o armazém da morte
Com o tom elétrico do serviço
Eu sou guiado pelo poder do coração
Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim.

“Sinto necessidade de perdoar para alcançar a libertação.”

 

Encerrar ciclos, fechar situações, concluir, transmutar e aceitar o novo

O Enlaçador une dois mundos – o físico e o espiritual -, e chega para equilibrar Céu e Terra, trazendo a percepção do movimento e da impermanência de todas as coisas existentes no Universo, mostrando à Humanidade que tudo possui seu início, seu meio e seu fim.

E, nesse sentido, o Enlaçador de Mundos Elétrico Branco traz a oportunidade do reconhecimento da morte (o movimento) e não se refere necessariamente à morte do corpo físico, mas refere-se às muitas mortes simbólicas (transformações) pelas quais o Ser Humano deve passar – como uma Iniciação Espiritual -, para que possa seguir o seu Verdadeiro Caminho na Terra, o Caminho dirigido pelos impulsos Sagrados do Coração e do Espírito.

O Enlaçador de Mundos é a oportunidade de confiar numa Força Superior que conduz a Humanidade na Terra e é também a oportunidade do seguir em frente, libertando-se – e deixando morrer -, tudo aquilo que já não serve mais à Evolução Espiritual do Ser e sugere a soltura e a entrega aos movimentos da vida e ao livre fluxo do Universo, a fim de que se possa perceber que a vida – seja na Terra, seja nos Planos Espirituais -, acontece apenas no Aqui e no Agora.

Encerrar ciclos, fechar situações, concluir, transmutar e aceitar o novo – sem medo dos finais -, são os impulsos do Enlaçador de Mundos.

 

Perdão e Desapego para viver o Aqui e Agora

O Enlaçador de Mundos traz a oportunidade de mudanças, que acontecem quando se desapega, e estimula ao questionamento a respeito do que é preciso deixar ir – não apenas nas situações da vida, mas também no interior do Ser, tais como: emoções, sentimentos e pensamentos -, que possam estar impedindo o acesso ao Mundo Espiritual e aos movimentos do Aqui e do Agora.

Afinal, prender-se aos antigos padrões e apegar-se ao que já se foi, é uma atitude que limita e põe o Ser Humano do lado de fora do Mundo Espiritual.

O Enlaçador de Mundos traz a compreensão da necessidade do Perdão, a si mesmo e ao outro, uma vez que as mágoas e os ressentimentos prendem o Ser Humano no passado e aos padrões antigos e repetitivos.

Para deixar ir e encerrar ciclos, é preciso perdoar, perdoar-se e, assim, libertar-se daquilo que já não lhe serve mais.

 

Portal Interdimensional para o Despertar Espiritual

O Enlaçador é um Portal Interdimensional para o acesso às Energias Superiores e ao Caminho de Luz e de Amor que levará à Evolução Espiritual. É o estímulo ao Despertar Espiritual. É a Expansão da Consciência que percebe a existência do mundo para além do físico.

Trazer as Forças do Criador para a Terra e elevar a Terra para os níveis do Criador é o objetivo do Enlaçador de Mundos e, nesse sentido, mostra à Humanidade que a vida no plano material é onde está a oportunidade de Evolução Espiritual.

Em outras palavras, o Enlaçador de Mundos traz a mensagem que diz que – para os Seres Humanos encarnados -, é na Terra onde a Alma se expressa e realiza a sua Divina Missão, a qual se manifesta a partir do Coração – Dons e desejos mais profundos -, e é por esse motivo que se faz necessário o equilíbrio entre as Forças Terrenas e as Forças Espirituais.

 

Transmutação Iniciática, a morte simbólica

O Enlaçador de Mundos traz a possibilidade de Transmutação, especialmente no que se refere à aos antigos paradigma e crenças, levando o Ser Humano a uma nova compreensão sobre a vida e sobre a existência nos Céus e na Terra.

Representa a morte simbólica de si mesmo, a Transmutação Iniciática dos que clamam por Evolução, especialmente a morte dos aspectos que impedem o Caminho Espiritual e os impulsos do Coração.

Promove o equilíbrio entre o céu e a Terra e traz a compreensão de que o Ser Humano é o centro entre esses dois mundos e o seu Serviço é trazer o Divino para preencher o mundo físico, através de si mesmo. E faz isso partir do Poder do Coração, o Amor que leva o Ser a se colocar à Serviço da Luz, da Terra e da Humanidade.

 

Oportunidade de Renovação e Regeneração

O Enlaçador de Mundos é a oportunidade de renovação, do deixar entrar o novo, após o perdoar e o desapegar-se do passado.

Aproveite as facilidades que as Energias Cósmicas trazem para o dia de hoje e perdoe, perdoe-se, liberte-se, deixe ir, transmute o que não esteja de acordo com o seu Coração, regenere o aspecto Divino em si mesmo e compreenda que você é um Ser de Luz que tem a capacidade de representar o mundo Espiritual na Terra.

Simplesmente deixe que a Energia entre por – e através -, de você.

 

In Lak’ech! (eu sou o outro você)
Tania Resende

 

Calcule seu Kin

Você gostou desse texto? Compartilhe com seus amigos.
Use os botões acima do post. Gratidão.

 

Nós somos o Anima Mundhy!
www.animamundhy.com.br/agenda
www.facebook.com/animamundhy

 

 

Tags:, , , , , , , , , , , , , , ,

 

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 Comentários

  1. cristina karklin

    Agora que já sei qual o meu KIn, e já o localizei nos dois gráficos, como posso ter acesso a toda essa sabedoria?