30 / 01 / 2017 Comentários 0

Portal de Ativação Galáctica, Segundo Dia: Mão Auto Existente Azul, a Cura e o Poder da Abundância!

Portal de Ativação Galáctica

Para os que seguem o Sincronário da Paz, hoje, 30 de janeiro/2017, é o segundo dia de Portal de Ativação Galáctica, quando a Humanidade recebe a influência de determinadas Energias Cósmicas, trazidas do Centro da Galáxia para a Terra, através dos Kins de cada um dos dias.

Se você não leu o texto anterior, seria interessante acessá-lo agora, antes de ler a interpretação do Kin-Portal de hoje, a fim de que você compreenda sobre Kins, Portais e Ativação Galáctica. Clique aqui para ler.

Durante os dez dias de Portais de Ativação Galáctica, nós vamos publicar todos os Kins-Portais referentes a cada dia, na Página Anima Mundhy do Facebook e no Blog Anima Mundhy, a fim de que você se conecte com as Energias do dia e possa usufruir delas. E você faz isso, apenas lendo e refletindo sobre as Energias do Kin do dia.

Para não perder as nossas postagens, dê um “Curtir” em Anima Mundhy, passe o mouse sobre o botão “Seguindo” e marque a opção “Ver Primeiro”. Dessa forma, a publicação aparecerá no seu feed, logo que a nossa página é atualizada.

E acompanhe também o Blog Anima Mundhy, clicando aqui.

 

Segundo Dia, Portal de Ativação Galáctica: O Poder da Abundância
Data Gregoriana: 30/janeiro/2017

Kin 147 – Mão Auto Existente Azul

Defino com o fim de conhecer
Medindo a cura
Selo o armazém da realização
Com o tom auto existente da forma
Eu sou guiado pelo poder da abundância
Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim

“Sou como a água: com fluidez atravesso o portão que se abre para mim.”

 

Curar, fluir, definir propósitos e canalizar a Abundância Universal

A Mão Auto Existente Azul abre um Portal da Cura que estimula a Humanidade a olhar para si mesma e para as condições terrenas ao redor, a fim de reconhecer (conhecer) quais são os aspectos que não estão se apresentando dentro das Perfeita Ordem Divina e, consequentemente, definir o que precisa ser curado.

A Mão Auto Existente Azul traz a ideia: “Mãos à Obra”, no sentido de colocar-se em Ação e em Movimento, para reorganizar, finalizar, concluir e realizar, com o objetivo de manifestar os Projetos e Intenções, trazendo para a Terra o equilíbrio da Perfeita Ordem Universal, que se expressa através do Poder da Abundância.

A Mão Auto Existente Azul mostra – através do Tom Auto Existente -, que cada Ser Humano possui – inclusive em seu próprio corpo físico -, ferramentas e recursos para a própria cura, cura do outro, cura da Humanidade e cura da Terra, através do toque, da sensibilidade e do Coração, uma vez que as mãos físicas recebem diretamente a Força Amorosa do Centro Cardíaco. E, nesse sentido, o Kin 147 diz que toda cura se faz a partir do Verdadeiro Amor, que é Incondicional.

Porém, a Mão Auto Existente Azul também mostra a importância do definir uma direção (o dedo indicador que aponta para onde seguir) e diz que – após conhecer o próprio Potencial, Dons e Habilidades -, é preciso definir o que fazer com essas ferramentas, gerando uma direção a seguir, que se traduz, na prática, por definir propósitos, objetivos e ideais, para focalizar corretamente as Forças Superiores que o Ser Humano está canalizando para si e transmitindo para toda a Terra.

 

O Toque de Midas: aquilo que você toca, vira ouro!

Sendo um potencial de receber e transmitir, através das mãos a Humanidade é capaz de canalizar as Forças Superiores e trazê-las para a Terra, a fim de que essas Energias Cósmicas atuem em benefício da realização do Plano Divino na Terra. As mãos são construtoras de mundos!

Aqui está o “Toque de Midas”: tudo o que você toca, vira ouro! Lembre-se: o guia do Kin Mão Auto Existente Azul é o Poder da Abundância! Porém, é necessário – primeiramente -, que o Ser Humano conheça o Poder do Toque Amoroso, que reconheça o Poder contido em suas mãos (Ações), como uma ferramenta de transformação e de realização, uma vez que através das mãos a Humanidade constrói, reforma, reorganiza e manifesta.

 

Expressão dos Dons e Habilidades: Receber e Transmitir

A Mão Auto Existente Azul também estimula cada Ser Humano a expressar seus Dons e Habilidades na Terra, a transmitir o conhecimento que trouxe na Alma – adquirido nas dimensões superiores -, para contribuir com a cura e transformação planetária, a partir de intenções Amorosas e objetivos elevados e coletivos que beneficiem a todos, visando o Bem comum.

Em outras palavras, a Mão Auto Existente Azul diz que é muito importante que cada Ser Humano se coloque à Serviço da transformação da Humanidade e compreenda que seus projetos e objetivos devem servir ao Bem comum e beneficiem a todos. Nesse sentido, é a superação do ego inferior que coloca o Ser Humano em contato com os níveis superiores da existência.

Nos níveis Galácticos, não há espaço para o individualismo e as ações baseadas em obtenção de benefícios apenas para si mesmo, não contêm energia, são fracas e incapazes de se manifestarem na forma.

Lembre-se: uma vez definido o propósito, a força da realização está na soltura, no fluir e na entrega ao Poder de Ação das Forças Superiores e na permissão de tornar-se um canal de manifestação do Plano Divino na Terra, quando você se torna receptivo à Abundância Universal e transmite ao mundo uma nova maneira de estar e viver no mundo da forma. A verdadeira cura se manifesta sempre a partir dos níveis mais sutis.

 

A Cura para a manifestação do Poder da Abundância Universal

Portanto, se você deseja receber as facilidades do Poder da Abundância Universal nos seus ideais e projetos, amplie suas ideias e encontre – ou insira -, benefícios para o outro, envolvendo o coletivo, numa visão mais Universal.

A mensagem que a Mão Auto Existente Azul traz é: toda cura envolve a transformação, ou ajustes, nos seus pensamentos e no seu posicionamento em relação ao outro, à Humanidade e ao planeta Terra, quando o sentir-se como parte de um todo, contribuindo com o evoluir das condições do mundo externo, é de fundamental importância.

Pergunte-se: “como posso contribuir com a Humanidade, através da expressão dos meus Dons e Habilidades?”; “o quem trago em mim (em meus projetos e objetos) para contribuição ao Bem dos meus Irmãos Humanos?”; “como os meus ideais e projetos podem beneficiar a todos?”.

A Mão Auto Existente Azul é o potencial de realização em si mesma, é a capacidade de inspirar o outro através de simples atitudes ou palavras. Porém, é também a mensagem que diz que – para realizar e manifestar-se na forma -, a cura e a transformação interna são necessárias. E, nesse sentido, a Mão Auto Existente Azul traz a possibilidade de uma nova compreensão sobre si mesmo, sobre o seu lugar no Universo e sobre a existência.

 

Criatividade, Flexibilidade e Impulsos para a Ação

Os dias de Mão Auto Existente Azul trazem enorme energia de criatividade, de flexibilidade e de impulsos para o agir, levando o Ser Humano a compreender que há muitas maneiras de expressar os seus aspectos Divinos na Terra. Portanto, solte-se e permita que seu Coração direcione as suas ações. A Mão Auto Existente Azul abençoa a tudo e a todos.

Use o dia de hoje para definir o que está lhe impedindo de agir, de finalizar seus projetos, de realizar seus sonhos, de soltar-se e de ser criativo na vida.

E intencione curar-se em todos os níveis, desde o físico, emocional, mental até o espiritual.

Defina o que lhe prende ao ego inferior (padrões mentais e emocionais ou crenças limitantes), liberte-se, reconheça e valorize o seu próprio Potencial Divino e reposicione-se diante das situações cotidianas.

Desenvolva confiança nas ferramentas internas e reconheça que você é um Ser Divino à Serviço de um Plano Maior.

Você é um canal de cura, para si mesmo e para toda a Humanidade. E a cura se manifesta através de você, simplesmente pela sua Presença no mundo da forma, quando seu posicionamento está alinhado com Coração e com os Propósitos mais elevados.

 

Continue a refletir!

Há alguns anos atrás, eu fiz um texto que complementa muito as ideias do Kin Mão Auto Existente Azul e deixo aqui a minha sugestão de leitura que você continue a refletir.

Leia o texto: Mãos que curam: uma habilidade natural na humanidade.

 

In Lak’ech! (eu sou o outro você)
Tania Resende

 

Você gostou desse texto? Compartilhe com seus amigos.
Use os botões acima do post. Gratidão.

 

Nós somos o Anima Mundhy!
www.animamundhy.com.br/agenda
www.facebook.com/animamundhy

 

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

 

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Comentários