1. Home
  2. /
  3. Blog Anima Mundhy
  4. /
  5. Acontece na Terra
  6. /
  7. Portal de Ativação Galáctica,...

Portal de Ativação Galáctica, nono dia: Mago Espectral Branco, a Cura e os Dons Psíquicos!

Por: Tania Resende

 

Para os que seguem o Sincronário da Paz, hoje, 28 de março/2019, é o nono dia de Portal de Ativação Galáctica, quando a Humanidade recebe a influência de determinadas Energias Cósmicas, trazidas do Centro da Galáxia para a Terra, através dos Kins de cada um dos dias.

Se você não leu o texto anterior, seria interessante acessá-lo agora, antes de ler a interpretação do Kin-Portal de hoje, a fim de que você compreenda sobre Kins, Portais e Ativação Galáctica. Clique aqui para ler.

Leia também sobre Onda Encantada, Sincronário da Paz e a frequência 13:20 de tempo. O tempo é a quarta dimensão, ao final desse texto: 10 Dias de Portais de Ativação Galáctica.

Mesmo não estando consciente das energias que chegam na Terra, elas estão atuando em você e lhe estimulando a seguir. Isso significa que durante esses dez dias “todas as dimensões ficam alinhadas, como se estivessem abertas, havendo a possibilidade de se transitar entre elas, quando podem ocorrer, em todos os níveis, experiências muito importantes”.

Porém estando consciente, você vivencia as energias de cada Portal de Ativação Galáctica com mais facilidade e menor esforço.

Se você não leu o primeiro texto sobre o tema, seria interessante acessá-lo agora, antes de ler a interpretação do Kin-Portal de hoje, a fim de que você compreenda sobre Kins, Portais e Ativação Galáctica. Clique aqui para ler.

 

Siga-nos durante os Portais de Ativação Galáctica, pelo Facebook e Instagram (@animamundhy)

Durante os dez dias de Portais de Ativação Galáctica, nós vamos publicar textos referentes aos Kins-Portais do dia na Página Anima Mundhy do Facebook e postaremos imagens referentes ao tema no Instagram @animamundhy, a fim de que você se conecte com as Energias do dia. conheça as nossas dicas e possa usufruir das Energias entrantes na Terra. E você faz isso apenas lendo e refletindo sobre o Kin do dia.

Para não perder as nossas postagens, dê um “Curtir” em Anima Mundhy, passe o mouse sobre o botão “Seguindo” e marque a opção “Ver Primeiro“. Dessa forma, a publicação aparecerá no seu Feed, logo que a nossa página é atualizada. No Instagram marque a opção receber notificações.

Vem comigo!

 

Nono Dia, mais um Portal com importante Ativação Galáctica: Intemporalidade, Cura e Dons Psíquicos!

Data Gregoriana: 28 de março/2019

 

Kin 154 – Mago Espectral Branco

Dissolvo com o fim de encantar
Libertando a receptividade
Selo a saída da intemporalidade
Com o tom espectral da liberação
Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado
Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim

‘No Aqui e Agora consigo a libertação, se eu atuar sem teimosia.’

 

Passado, Presente e Futuro coexistem

O Mago Espectral Branco traz o acesso à percepção de que o tempo linear não existe e passado, presente e futuro coexistem no mesmo vórtex de energia. Aqui está a percepção da intemporalidade e a compreensão de que tudo o que existe é o eterno Agora, o momento presente.

O Mago Espectral Branco, então, sugere a transcendência do tempo linear, estimulando o Ser Humano a retirar a mente do passado, liberando laços, situações, pessoas, sentimentos e etc. que já não existem e/ou não servem mais. E sugere que a mente se retire das expectativas com futuro, libertando-se da ansiedade do por vir e neutralizando as preocupações, para vivenciar apenas o Aqui e o Agora.

 

Será que você se prende teimosamente ao passado?

Lembre-se de que para liberar-se e libertar-se, entregando-se ao movimento de dissolução, há que superar certos aspectos emocionais que insistem em permanecer no mesmo lugar do passado. Aqui está a teimosia. As forças do Portal de hoje só atuam se o Ser Humano deixar a teimosia de lado e se permitir soltar as amarras, especialmente os laços que o prendem ao passado.

O Tom Espectral é o poder de dissolver amarras, quebrar padrões rígidos e transformar situações desarmoniosas, sempre com leveza e criatividade. Além disso, promove uma nova visão a respeito das forças caóticas e destrutivas, reinterpretação-as e aproveitando-as como forças necessárias à liberação e à libertação do Ser.

Em outras palavras, o Mago Espectral Branco se utiliza das forças geradoras do caos, transformando-as e aproveitando seus impulsos, para a geração da harmonia. Aquilo que aparentemente é caos e destruição pode conter a ponte para a harmonia e a força para a manifestação da Elegância do Universo.

O Mago Espectral Branco diz que a Magia da Vida, o Poder da Intenção, o Poder Criativo, a capacidade de unir mundos e dimensões, as realizações e as manifestações do Espírito no mundo da forma, as oportunidades de aperfeiçoamento e a possibilidade de se tornar um viajante do tempo-espaço (ver Portal anterior) estão no momento presente.

Estando no Aqui e no Agora, o Ser Humano se abre para ser receptivo ao pulsar do Universo e para criar sintonia vibracional com a Infinita Fonte de Amor Universal e com o Criador.

 

Encante o mundo com a sua Luz Interior!

E a mensagem é: se você deseja tornar-se um Mago na Terra, desenvolver seus Dons Psíquicos, suas capacidades espirituais, intuitivas, curativas e sensitivas, ative a sua Sabedoria Divina, alinhe-se com os Propósitos Superiores, siga com o Coração e compreenda a intemporalidade do Ser e da existência, estando conectado apenas com o Aqui e o Agora.

O encantamento que o Mago Espectral Branco traz é o encantamento do Ser Humano sendo ele mesmo o próprio tempo, criador da própria realidade, livre para decidir onde, como e em que linha de espaço-tempo deseja colocar a sua consciência.

Além disso, o Mago Espectral Branco pede que o Ser Humano encante o mundo com a sua Luz Interior, com a sua Integridade e Sabedoria, compartilhando as suas capacidades Espirituais, seu Poder de Cura e seus Dons Psíquicos, para o benefício de todos.

O Mago Espectral Branco deseja que a Humanidade compreenda que é capaz de expandir e compartilhar Luz, curar através da Força do Amor e da Sabedoria, utilizando-se do Poder da intenção, da Meditação e da Invocação.

O Mago Espectral Branco facilita o acesso os mistérios ancestrais e futuros codificados dentro de nós, cultivar a arte to tempo sincrônico estando sensivo ao pulsar de cada momento que se desdobra; dissolver construções do passado e do futuro em uma existência atemporal, radial e centralizada no presente.

 

Mago Branco é o Arquétipo do Xamã, os Dons de Cura e os Dons Psíquicos

O Mago Branco representa o Xamã, o portador do conhecimento que sabe utilizar as Leis Universais para curar a si mesmo e a outros, sendo capaz de ser telepaticamente receptivo aos pedidos, demandas e instruções do Mundo Superior.

O Mago Branco é o arquétipo do Ser Humano que carrega a Tocha de Sabedoria e, tendo domínio sobre o ego inferior, é capaz de ver além da materialidade, compreendendo as Verdades ocultas por trás dos véus da ilusão.

O Mago Espectral Branco estimula o despertar dos potenciais espirituais na Humanidade, os Dons Psíquicos que possam contribuir com a cura e com a Ascensão de si mesmo e de toda a Humanidade.

 

Como aproveitar as Energias Galácticas desse Portal?

Deixe ir o seu passado e deixe de se preocupar com o futuro. Coloque a sua consciência no Aqui e no Agora, encantando-se com cada momento, confiante numa Força Superior que lhe conduz e lhe protege, manifestando o melhor para seu momento de existência.

Hoje é um dia propício para intencionar a cura de todos os males que lhe afligem, sejam interiores ou exteriores.

Lembre-se do Poder da Intenção. Portanto, ao intencionar a própria cura, você movimenta energias e transmite telepaticamente os seus objetivos ao Universo. Dessa maneira, o Universo coloca você em uma sequência de sincronicidades que, se você conseguir soltar-se, lhe direcionarão para a manifestação dos seus propósitos na Terra.

Seja receptivo às sincronicidades, pois elas lhe trazem dicas e instruções rumo à manifestação das suas intenções. O Universo se comunica com você através da sincronicidade.

E lembre-se: é no Aqui e no Agora que o Universo conspira a seu favor. Não é no seu passado e nem é no seu futuro. É no momento presente que as sincronicidades acontecem.

Portanto, fique atento ao Aqui e ao Agora para não perder os movimentos ao seu redor. Sem teimosia, sem apegos e sem medo, solte-se e siga o fluxo.

O Mago Espectral Branco prioriza a cura emocional e mental. Atualmente, sabe-se que grande porcentagem das origens das doenças físicas, assim como as origens de todo e qualquer desequilíbrio – inclusive os desequilíbrios nas situações da vida -, estão nos padrões emocionais e mentais.

Aproveite para intencionar a dissolução dos seus padrões internos. Concentre-se em dissolver sentimentos, pensamentos, hábitos, padrões, crenças limitantes. Intencione a pureza das emoções e dos seus pensamentos.

Lembre-se de que os seus Dons e Potenciais Divinos são ativados apenas quando você está em equilíbrio emocional e mental, livre do ego inferior.

Ser um Mago da Terra e Viver no Aqui e no Agora envolve ser flexível e sábio para lidar com o desconhecido e com as demandas da vida, mesmo que imprevistas. E a Magia está na capacidade de utilizar os seus recursos internos, seus Dons de Cura e seu Potencial Psíquico para transformar e equilibrar o que quer que seja.

Em outras palavras, seu um Mago da Terra envolve abrir-se para a Sabedoria e a Verdade Interior, a fim de utilizar corretamente o seu Poder Mental, determinando propósitos, transmitindo telepaticamente suas intenções e invocando as Forças Superiores a seu favor.

Aproveite para levar as vibrações de cura do Mago Espectral Branco para preencher as situações da vida e aspectos do seu Ser que necessitam de ajustes e de liberdade.

Acredite e confie no seu Poder Pessoal, expanda-se e encante, no Aqui e no Agora!

In Lak-ech! (eu sou o outro você)
Tania Resende

Nós somos o Anima Mundhy!

www.animamundhy.com.br/agenda
www.facebook.com/animamundhy

Você gostou desse texto? Compartilhe com seus amigos.

Use os botões acima do post. Gratidão.

 
COMENTÁRIOS

3 comentários em “Portal de Ativação Galáctica, nono dia: Mago Espectral Branco, a Cura e os Dons Psíquicos!”

  1. Caraca! Pasmo aqui da força do Kin de Hoje, mas além de tudo da ótima interpretação, estava acompanhando essa onda atual em outro local, mais sucinto. Mas esta forma de colocação neste espaço está de um parabéns que o maior elogio ainda é limitado.
    grato por compartilhar _/\_
    Namaste.

    1. Gratidão, Clovis! Fico feliz que esteja gostando.
      Daqui a pouco, posto o Portal de hoje.
      Até já.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.