Para os que seguem o Sincronário da Paz, hoje, 27 de março/2019, é o oitavo dia de Portal de Ativação Galáctica, quando a Humanidade recebe a influência de determinadas Energias Cósmicas, trazidas do Centro da Galáxia para a Terra, através dos Kins de cada um dos dias.

Se você não leu o texto anterior, seria interessante acessá-lo agora, antes de ler a interpretação do Kin-Portal de hoje, a fim de que você compreenda sobre Kins, Portais e Ativação Galáctica. Clique aqui para ler.

Leia também sobre Onda Encantada, Sincronário da Paz e a frequência 13:20 de tempo. O tempo é a quarta dimensão, ao final desse texto: 10 Dias de Portais de Ativação Galáctica.

Mesmo não estando consciente das energias que chegam na Terra, elas estão atuando em você e lhe estimulando a seguir. Isso significa que durante esses dez dias “todas as dimensões ficam alinhadas, como se estivessem abertas, havendo a possibilidade de se transitar entre elas, quando podem ocorrer, em todos os níveis, experiências muito importantes”.

Porém estando consciente, você vivencia as energias de cada Portal de Ativação Galáctica com mais facilidade e menor esforço.

Se você não leu o primeiro texto sobre o tema, seria interessante acessá-lo agora, antes de ler a interpretação do Kin-Portal de hoje, a fim de que você compreenda sobre Kins, Portais e Ativação Galáctica. Clique aqui para ler.

 

Siga-nos durante os Portais de Ativação Galáctica, pelo Facebook e Instagram (@animamundhy)

Durante os dez dias de Portais de Ativação Galáctica, nós vamos publicar textos referentes aos Kins-Portais do dia na Página Anima Mundhy do Facebook e postaremos imagens referentes ao tema no Instagram @animamundhy, a fim de que você se conecte com as Energias do dia. conheça as nossas dicas e possa usufruir das Energias entrantes na Terra. E você faz isso apenas lendo e refletindo sobre o Kin do dia.

Para não perder as nossas postagens, dê um “Curtir” em Anima Mundhy, passe o mouse sobre o botão “Seguindo” e marque a opção “Ver Primeiro“. Dessa forma, a publicação aparecerá no seu Feed, logo que a nossa página é atualizada. No Instagram marque a opção receber notificações.

Vem comigo!

 

Oitavo Dia, Portal de Ativação Galáctica: Missão Humana em contribuição para a Humanidade!

Data Gregoriana: 27/março/2019

Kin 153 – Caminhante do Céu Planetário Vermelho

Aperfeiçoo com o fim de explorar
Produzindo a vigilância
Selo a saída do espaço
Com o tom planetário da manifestação
Eu sou guiado pelo poder do nascimento
Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim

“Não me envolvo; deixo de querer controlar e posso cultivar em mim um novo nascimento.”

 

Como Contribuir com a Ascensão Humana e com a Transição Planetária?

O Caminhante do Céu Planetário Vermelho diz à Humanidade: “Humano: sua Missão é na Terra! Caminhe na Terra, mova-se nela, conheça, viva e explore todas as possibilidades – todos os espaços -, que o plano físico tem a lhe oferecer, mas faça isso a partir do Espírito, explore a Terra a partir da Sabedoria da sua Mente Superior e conforme dita a sua intuição. Seja um Pilar de Luz”.

O Caminhante do Céu Planetário Vermelho avisa que cada Ser Humano encarnado é um Mensageiro Espiritual, capaz de receber e transmitir instruções interdimensionais para contribuir com o planeta, trazendo o Espírito para vivenciar todas as possibilidades disponíveis no mundo da forma, unindo a intenção com a ação e participando ativamente da evolução da Humanidade e da criação de uma Nova Terra.

O Caminhante do Céu Planetário Vermelho estimula cada Ser Humano a ser um canalizador de Energias Superiores para ancorá-las na Terra e mostra que para ser eficiente em sua Tarefa é preciso explorar a sua multidimensionalidade, vasculhando os espaços, no sentido de envolver em sua experiência a união entre o seu Ser Superior (e interior) com o mundo terreno (e exterior), trazer o céu para o seu caminho na Terra.

 

Alerta e dicas para a Humanidade que deseja a Ascensão Espiritual.

Para tanto, o Caminhante do Céu Planetário Vermelho traz um alerta: esteja vigilante para que a Verdade do Espírito seja o guia. Domine o ego inferior, a fim de que o mesmo não lhe faça retroceder no seu caminho de evolução.

O Caminhante do Céu Planetário Vermelho é a energia que impulsiona o movimento – sempre para frente e para o alto, espiralando para cima e adiante, para o próximo nível de Consciência -, em sintonia com os movimentos naturais do Universo.

São os impulsos do Buscador da Luz, da Perfeição e do eterno Aprimoramento (aperfeiçoamento) do Ser, capaz de transformar constantemente o seu interior para seguir em frente, livre de apegos, seguindo a orientação da sua intuição para escolher os próximos passos, aventurando-se a experimentar novos caminhos, sem medo do novo e com coragem para sair da sua zona de conforto, para promover o renascimento – de si mesmo e da Humanidade -, e para assumir com alegria os desafios da sua própria evolução.

O Caminhante do Céu Planetário Vermelho diz que o Ser Humano precisa compreender que para manifestar novas realidades e percorrer novos caminhos é necessário transformar o seu interior, dedicando-se ao aperfeiçoamento do seu Ser. É a transformação interna conduz aos novos princípios e geram as transformações externas.

Os impulsos de mudanças através do Amor: os eternos Nascimentos e Renascimentos.

O Caminhante do Céu Planetário Vermelho traz a força da mudança e facilita aquelas que são impulsionadas pelo Coração (Amor) e que estejam em sintonia com a Alma e o Espírito, orientadas pela Verdade Interior. Mas exige que se comece a mudar de dentro para fora, do interior para o exterior, aperfeiçoando seu modo de viver e de estar na Terra.

E enganam-se aqueles que pensam que as mudanças requeridas na Transição Planetária exigem um giro de 180º na vida e o Ser deve mudar de emprego, de alimentação, de relacionamentos, abandonar tudo, …, zerar a vida para começar tudo de novo. Esse pensamento é o maior responsável pela estagnação, pois, com certeza, gera medo e culmina por bloquear o caminhar.

Muitas vezes – e na maioria das vezes -, só é preciso um ajuste interno, um ajuste vibracional, mental e emocional, para se possa estar em sintonia com a Transição Planetária e contribuir com ela. Os nascimentos e renascimentos podem estar simplesmente num posicionamento diferente no seu cotidiano e numa nova visão de mundo.

Lembre-se de que pensamentos, sentimentos e intenções emitem frequências energéticas. E são essas frequências que precisam ser transformadas para que você se ponha a caminhar livre na Terra e a manifestar a Elegância do Universo no mundo físico.

 

A Multidimensionalidade do Ser. O Espírito sobre a matéria. O Ser Humano como Ser Multidimensional.

O Caminhante do Céu Planetário Vermelho diz que  capaz de criar um elo entre dimensões, explorando o espaço-tempo.

Aqui está a capacidade de ir e vir entre dimensões e o romper dos limites do tempo e do espaço. É a sensação de liberdade plena do Espírito que vivencia a Terra com supremacia sobre as amarras do ego inferior.

O Caminhante do Céu Planetário representa o fim da dualidade entre o corpo e o Espírito, ente o mundo material e o mundo espiritual, quando todos os níveis se integram e se tornam um só.

Uma vez que o Ser Humano se percebeu como Espírito caminhante na Terra, não há mais como retornar à um estado anterior de Consciência e os princípios da espiritualidade passam a fazer parte fundamental da vida, integrados no cotidiano e na visão de mundo.

As vibrações do Kin 153 estimulam a transcendência das limitações que impedem o caminhar e que bloqueiam a vivência das infinitas possibilidades no espaço-tempo.

Transcender limitações para realizar e manifestar.

Se você está em conexão com as Forças do Portal de hoje, pode estar sentindo um forte desejo de adentrar em novos caminhos e trilhar novos estilos de vida, pois as vibrações desse Portal trazem inquietações diante do velho, do antigo e, especialmente, diante daquilo que não esteja em harmonia com a sua Verdade Interior e que não faça sentido ao seu Espírito.

Para caminhar na Terra, o viajante do espaço-tempo precisa se sentir espiritualmente estimulado e o seu propósito – o destino -, precisa alegrar a Alma e estar em sintonia com o Espírito.

O Tom Planetário desse Kin utiliza o pulsar que foi emitido para o Universo no Kin do Humano Solar Amarelo (ver Portal anterior) e traz de volta para a Terra as pulsações emitidas, a fim de que a intenção se manifeste no mundo da forma. Sendo assim, o Poder Criativo se densifica, as intenções ganham forma, confirmando o pressuposto de que mundo manifestado é imaginação e pensamentos realizados.

 

Como influencio o mundo ao meu redor?

O Caminhante do Céu Planetário segue com o Coração e estimula a Humanidade a olhar para suas produções no mundo da forma e avaliar os seus significados, observando a quem suas realizações estão satisfazendo: ao ego inferior ou ao Espírito.

As perguntas desse Portal são: “Minhas ações, meus pensamentos, meus sentimentos, meus objetivos e minhas manifestações no mundo físico são úteis, de alguma forma, ao planeta que habito?”; “O que estou trazendo de positivo para meus Irmãos Humanos, enquanto caminho na Terra?”; “Como influencio o mundo ao meu redor?”; “Estou contribuindo com a evolução planetária?; “Em que aspecto preciso me aperfeiçoar para cumprir melhor a minha Divina Missão?”.

O Ser Humano que expandiu a sua Consciência e incorporou o Espírito no seu cotidiano não se sente em paz enquanto não se sentir contribuindo com a evolução planetária.

Conforme a Consciência se expande e o Ser avança espiritualmente, as questões da coletividade assumem uma importância muito maior que as questões individuais. É como “sair do próprio umbigo”, para ver o outro, o planeta, a Humanidade e o Todo. Não se fala mais em “eu”, mas sim em “nós”.

 

Como contribuir? É preciso grandes ações?

Lembre-se de que a maior contribuição para com a Humanidade não está nas ações, mas sim na qualidade das suas frequências vibracionais, e está na qualidade das suas transmissões energéticas e telepáticas.

Vibrações e Energias falam muito mais alto que suas palavras e atitudes. E a maior contribuição planetária que se pode fazer é vibrar e irradiar o Amor, criando e recriando o seu mundo a partir dos modelos de Elegância do Universo, seguindo a vida com os impulsos do seu Ser mais elevado.

Cada qual irradia aquilo que é. Seja Luz e seja Amor. A Humanidade necessita apenas que você vibre e irradie suas qualidades superiores, pois, dessa maneira, você emite informações de alta frequência para a grade telepática da Terra e influencia o Inconsciente Coletivo da Humanidade, incentivando a outros Seres Humanos a vibrarem frequências mais altas, assim como você.

É assim que se transforma um planeta: de dentro para fora, do individual para o coletivo, primeiramente vivenciando – em si mesmo e na sua vida pessoal -, um Universo Elegante e Harmonioso, orientado pelo Coração (Amor) e pelo Espírito.

 

Como aproveitar as Energias Galácticas desse Portal?

Intencione colocar o Espírito a comandar a sua existência e perceba-se como um Ser Espiritual vivenciando a Terra, contribuindo com a evolução da Humanidade. A Lei Universal é: Espírito sobre a matéria, comandando-a, dominando-a e manifestando-se integralmente no mundo da forma.

Solte-se para explorar os espaços – internos e externos, tomando consciência das infinitas possibilidades e oportunidades de transformação que o mundo apresenta a você, lembrando que todas as experiências são estímulos aos aprendizados, ao aperfeiçoamento e ao aprimoramento.

Supere seus medos, especialmente os medos de mudanças, deixe de se apegar e de que querer controlar a tudo e a todos. O Espírito se manifesta apenas quando você retira o ego controlador e medroso de cena.

Observe-se para perceber quais são os aspectos da sua vida que estão exigindo mudanças e equilibre as mudanças externas com as mudanças internas. Saia da zona de conforto e movimente-se, ponha-se em ação.

Hoje, os impulsos planetários conduzem para a realização e mostram com clareza o que precisa ser aprimorado e melhorado. Aproveite.

O Caminhante do Céu Planetário convida você a sentir-se responsável pela Transição Planetária, lhe traz a compreensão de que você – assim como todos os Seres Humanos -, tem um papel importante na evolução da Humanidade e lhe impulsiona a ajustar suas frequências para contribuir positivamente com a Consciência Coletiva.

Compreenda que a sua contribuição planetária mais importante envolve caminhar na Terra com a Integridade do Espírito, posicionando-se como Pilar de Luz, intencionando manifestar-se a partir do Coração e da sua Verdade Interior. Ponha Luz em suas ações.

Pergunte-se:  “Minhas ações, meus pensamentos, meus sentimentos, meus objetivos e minhas manifestações são úteis, de alguma forma, ao planeta que habito?”; “O que estou trazendo de positivo para meus Irmãos Humanos, enquanto caminho na Terra?”; “Como influencio o mundo ao meu redor?”; “Estou contribuindo com a evolução planetária?”; “Em que aspecto preciso me aperfeiçoar para cumprir melhor a minha Divina Missão?”.

Lembre-se: Você é um Portal de Ativação Galáctica. Eleve as suas vibrações e coloque-se em sintonia com os impulsos de Ascensão do Universo, permitindo que a Luz entre por você. E então, transmita, irradie, compartilhe, amplie e expanda.

Caminhe e explore, livre de medos, padrões e crenças limitantes.

Torne-se um canalizador da Luz, receptor e transmissor da Consciência Divina na Terra. Manifeste o seu Ser Divino na Terra. Essa é a sua Verdadeira Missão e a sua melhor contribuição.

In Lak-ech! (eu sou o outro você)
Tania Resende

 

Nós somos o Anima Mundhy!

www.animamundhy.com.br/agenda
www.facebook.com/animamundhy

Você gostou desse texto? Compartilhe com seus amigos.

Use os botões acima do post. Gratidão.