01 / 02 / 2017 Comentários 1

Portal de Ativação Galáctica, quarto dia: Lua Rítmica Vermelha, as Emoções e o Feminino em Destaque!

Portal de Ativação Galáctica

O quarto dia de Portal de Ativação Galáctica! Mais um dia de intensas mudanças. A Luz do Centro da Galáxia estimula a Ascensão.

Se você perdeu as explicações sobre os Portais anteriores, não há problema em começar agora. Mesmo não estando consciente das energias que chegam na Terra, elas estão atuando em você e lhe estimulando a seguir.

Porém estando consciente, você vivencia as energias de cada Portal de Ativação Galáctica com mais facilidade e menor esforço.

Se você não leu o primeiro texto sobre o tema, seria interessante acessá-lo agora, antes de ler a interpretação do Kin-Portal de hoje, a fim de que você compreenda sobre Kins, Portais e Ativação Galáctica. Clique aqui para ler.

Durante os dez dias de Portais de Ativação Galáctica, nós vamos publicar todos os Kins-Portais referentes a cada dia, na Página Anima Mundhy do Facebook e no Blog Anima Mundhy, a fim de que você se conecte com as Energias do dia e possa usufruir delas. E você faz isso, apenas lendo e refletindo sobre as Energias do Kin do dia.

Para não perder as nossas postagens, dê um “Curtir” em Anima Mundhy, passe o mouse sobre o botão “Seguindo” e marque a opção “Ver Primeiro”. Dessa forma, a publicação aparecerá no seu feed, logo que a nossa página é atualizada.

E acompanhe também o Blog Anima Mundhy, clicando aqui.

Volte amanhã ao Blog Anima Mundhy para seguir conosco para o quinto dia de Portal de Ativação Galáctica.

 

Quarto Dia, Portal de Ativação Galáctica: Equilíbrio Emocional
Data Gregoriana: 01/fevereiro/2017

Kin 149 – Lua Rítmica Vermelha

Organizo com o fim de purificar
Equilibrando o fluxo
Selo o processo da água universal
Com o tom rítmico da igualdade
Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado
Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim

“Hoje busco meu equilíbrio, organizo-me e purifico meu estado emocional.

 

Fortalecimento do Feminino e o Poder da Vida

A Lua Rítmica Vermelha é um convite à recordação a respeito das origens Divinas do Ser Humano e estimula a lembrança do seu Propósito de existência no mundo da forma. Além disso, o Kin 148 oferece impulsos para que a Humanidade refaça sua conexão com os movimentos naturais do Universo, do planeta Terra e – até mesmo -, com o ritmo do próprio corpo físico.

A Lua Rítmica Vermelha traz o fortalecimento do elemento feminino na Humanidade, a figura materna dentro de cada Ser Humano, que acolhe e Ama Incondicionalmente, gerando – e gerenciando -, recursos capazes de nutrir a tudo e a todos igualmente, sem se esvaziar. Aqui está o Ser Humano que se reconhece como parte do Todo – o reconhecimento da Unidade -, e possui intima ligação com a natureza e com o fluxo contínuo do Universo, que cria e recria, que gesta e dá vida.

 

O Poder da Água Universal: fluidez, purificação e o ritmo natural

A Lua Rítmica Vermelha é a Essência, o Poder da Água Universal, e refere-se às águas que geram a vida, que fazem fluir, que purificam e estimulam ao retorno do ritmo harmonioso do Universo, que contém em si o potencial natural do equilíbrio. Lembre-se: a lua afeta eletromagneticamente as marés, as grávidas, os ciclos menstruais, …, e afeta também o corpo físico, composto de 70% de água.

Lua Rítmica Vermelha, sendo feminina e representante do fluxo natural das Águas Universais, está intimamente associada às emoções, ao Espírito, à Alma e aos aspectos internos do Ser Humano. Assim, os dias regidos por esse Kin geram movimento nas emoções e podem causar certas turbulências emocionais, a fim de que se perceba o que é preciso organizar e purificar para que o equilíbrio perfeito se manifeste – dentro e fora do Ser -, e se possa estar pronto para deixar fluir e para soltar-se aos ritmos naturais da vida.

Portanto, esse Portal chega com a ideia da purificação e organização emocional e coloca a consciência alerta aos movimentos internos: o aprofundamento do autoconhecimento.

 

Organização para Purificação. As emoções em destaque!

A Lua Rítmica Vermelha traz a seguinte instrução: organização para purificação. E por organização subentende-se o olhar para si mesmo, para a vida e para o mundo ao redor, com o objetivo de limpar e de remover os impedimentos – internos e externos -, ao livre movimento e à fluidez.

A purificação emocional exige organização interna e externa, quando cada aspecto da vida, cada sentimento, pensamento e emoção, cada relacionamento e cada situação são colocados no seu devido lugar, jogando fora e deixando ir o que não serve mais, arrumando tudo para que se esteja livre para fluir, para seguir suavemente e para estar em plena sintonia com a vida que pulsa em união com os pulsos e ritmos positivos do Universo.

Quando o Ser Humano está internamente organizado, sente-se seguro e capaz de soltar-se manifesta na vida e a vida está, trazemos eficiência e funcionalidade para a nossa realidade. Através dos olhos da igualdade, todos os momentos contribuem igualmente para o equilíbrio sagrado das nossas vidas.

 

Pureza Original, o constante Movimento do Universo e a Comunicação

Em outras palavras, a Lua Rítmica Vermelha incentiva cada Ser Humano a retornar à sua pureza original -, livre das amarras do ego inferior -, e a refazer a sua ligação natural com os fluxos do Universo, trazendo a possibilidade de se perceber a vida como um processo rítmico equilibrado, que flui constantemente e sem estagnar-se – como as Águas Universais -, e segue sempre em direção ascendente, rumo ao equilíbrio e ao Despertar da Consciência.

Quando o Ser Humano está em seu estado de pureza original, seus ouvidos estão abertos às instruções do Espírito e da Alma, a intuição e a telepatia são naturais.

A Lua Rítmica Vermelha traz o princípio da comunicação entre o mundo interno com o mundo externo, mostrando ao Ser Humano que as transformações cíclicas do mundo externo provocam transformações – especialmente emocionais -, no mundo interno (e vice-versa), alertando para a necessidade de se estar constantemente aberto ao fluxo, revendo-se, reorganizando-se e reajustando-se, a fim de manter-se sempre equilibrado.

O Poder da Água Universal diz que as mudanças – internas e externas -, são naturais e sugere que o Ser Humano é capaz de adaptar-se equilibradamente aos ciclos da vida e relembra sobre o movimento eterno do Universo, sobre a impermanência de tudo e sobre a necessidade de colocar-se aberto ao novo, estimulando a eterna renovação, o desprendimento e o desapego.

 

Como aproveitar as Energias Galácticas desse Portal?

Hoje é um excelente dia para cuidar da organização e da limpeza, tanto interna quanto externa, tanto física quanto emocional e espiritual, revendo objetos, papeis, emoções, situações, relações e etc., jogando fora o que não lhe serve mais e desfazendo-se de tudo aquilo que esteja lhe impedindo de caminhar e de prosseguir, dedicando-se – por exemplo -, a liberar medos, ansiedades, angústias, mágoas e outros aspectos que possam estar lhe prendendo ao passado.

Intencione retornar ao seu equilíbrio natural e se abra à comunicação com o mundo externo e com Universo, através das sintonias e sincronicidades, perguntando-se sobre quais são os ensinamentos que as situações da vida estão lhe trazendo e quais são os novos caminhos que estão se mostrando a você.

E lembre-se: o Universo também se comunica com você através das pessoas que surgem no seu caminho. Elas podem estar lhe trazendo dicas, instruções e sugestões para o seu equilíbrio. Cada Ser Humano na Terra é um Mensageiro de Deus, com Tarefas e Missões.

Por esse motivo, ver o outro como um igual a si mesmo é de fundamental importância! Então, pergunte-se: o que as pessoas ao meu redor têm a me ensinar e quais são suas mensagens a mim.

E nesse sentido, você também é um receptor de informações sutis provenientes do Universo e é transmissor de informações sutis para o mundo, sendo capaz de colocar-se à Serviço do crescimento de outros, desde que se permita equilibrar o elemento feminino no seu Ser, que o levará a Amar Incondicionalmente a tudo e a todos, a distribuir a força da vida e a sentir-se como parte da Unidade.

Proponha-se renovar e renovar-se, permitindo que a força da vida flua livre no seu Ser. Solte-se e seja natural à partir da sua Alma e do seu Espírito.

 

In Lak’ech! (eu sou o outro você)
Tania Resende

 

Você gostou desse texto? Compartilhe com seus amigos.
Use os botões acima do post. Gratidão.

 

Nós somos o Anima Mundhy!
www.animamundhy.com.br/agenda
www.facebook.com/animamundhy

 

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

 

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 Comentários

  1. fifi

    Então hoje seria o dia de fazermos uma viagem ao nosso interior e eliminarmos as impurezas, nos tornando assim mais transparentes. Aprendi um bocado com esta quarta licao. grata.