03 / 02 / 2017 Comentários 0

Portal de Ativação Galáctica, sexto dia: Macaco Galáctico Azul, Alegria de Viver a Magia da Vida

Portal de Ativação Galáctica

O sexto dia de Portal de Ativação Galáctica! Se você perdeu as explicações sobre os Portais anteriores, não há problema em começar agora. Mesmo não estando consciente das energias que chegam na Terra, elas estão atuando em você e lhe estimulando a seguir.

Porém estando consciente, você vivencia as energias de cada Portal de Ativação Galáctica com mais facilidade e menor esforço.

Se você não leu o primeiro texto sobre o tema, seria interessante acessá-lo agora, antes de ler a interpretação do Kin-Portal de hoje, a fim de que você compreenda sobre Kins, Portais e Ativação Galáctica. Clique aqui para ler.

Durante os dez dias de Portais de Ativação Galáctica, nós vamos publicar todos os Kins-Portais referentes a cada dia, na Página Anima Mundhy do Facebook e no Blog Anima Mundhy, a fim de que você se conecte com as Energias do dia e possa usufruir delas. E você faz isso, apenas lendo e refletindo sobre as Energias do Kin do dia.

Para não perder as nossas postagens, dê um “Curtir” em Anima Mundhy, passe o mouse sobre o botão “Seguindo” e marque a opção “Ver Primeiro”. Dessa forma, a publicação aparecerá no seu feed, logo que a nossa página é atualizada.

E acompanhe também o Blog Anima Mundhy, clicando aqui.

Volte amanhã ao Blog Anima Mundhy para seguir conosco para o quinto dia de Portal de Ativação Galáctica.

 

Sexto Dia, Portal de Ativação Galáctica: Alegria na Magia da Vida
Data Gregoriana: 03/fevereiro/2017

Kin 151 – Macaco Galáctico Azul

Harmonizo com o fim de brincar
Modelando a ilusão
Selo o processo da magia
Com o tom galáctico da integridade
Eu sou guiado pelo poder da visão
Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim

“Rompo as estruturas mentais e poderei embelezar meus pensamentos.”

 

Que tal vivenciar a Criança Interior?

Uma vez tendo aprendido a Amar e a criar harmonia com as vibrações do Coração (ver Portal anterior), o Ser Humano compreende que a vida é leve, percebe que o Amor traz alegria e se torna capaz de viver como se a vida fosse uma magia, à partir da inocência sua criança interior.

O Macaco Galáctico Azul diz que o Ser Humano veio ao mundo da forma para brincar com a mágica da vida e aprender com ela, experienciando cada momento com espontaneidade, bom humor e leveza, divertindo-se alegremente com (e em) cada um dos seus ciclos.

O Macaco Galáctico Azul mostra à Humanidade que o mundo da forma é uma ilusão e, como tal, a vida terrena deve ser vivenciada, sem tanta seriedade, encarando-a como uma brincadeira alegre que as Almas escolheram brincar.

O Macaco Galáctico Azul quebra as estruturas rígidas, desfaz antigos hábitos, rompe padrões e crenças, trazendo impulsos para a transformação da visão de mundo, quando a compreensão da vida se transforma totalmente, pois as energias do Kin 151 estimulam os novos padrões de pensamentos e de sentimentos, através de soluções inovadoras e de um modo de vida ousado e criativo.

 

Você vive a sua Verdade?

O Macaco Galáctico Azul representa a Criança Divina no interior do Ser Humano, a criança Amorosa que ama indiscriminadamente – sem preconceitos -, que sempre vê o lado bom da vida, que está sempre com o coração aberto ao novo, que é curiosa e capaz de se lançar às novidades com leveza, confiança e alegria.

O Macaco Galáctico Azul fala ao Ser Humano: Se você não está se divertindo, não faça; se você não está contente, não fique; se você não pode ser espontâneo, transfira-se; se não lhe traz alegria, não serve; e assim por diante.

E isso é integridade! A integridade de que fala o Tom Galáctico e que significa – basicamente -, viver a vida segundo os princípios internos, com transparência, onde as ações no mundo da forma devem expressar as verdades internas e devem estar em harmonia com os pensamentos, sentimentos, ideais, desejos, intenções e etc.

Em outras palavras, é o viver a sua própria Verdade, mostrar-se integralmente ao mundo –  de maneira espontânea, sem subterfúgios ou ocultamentos-, livre de culpas, medos, preocupações, valores sociais e crenças.

Na Energia do Macaco Galáctico Azul não há espaço para mentiras, nem mesmo para as mentiras que contamos a nós mesmos. Transparência é o seu lema.

 

Proteção contra energias e situações ruins

O Macaco Galáctico Azul traz proteção através da inocência, avisando que o Ser Humano é capaz de se tornar imune a qualquer ataque, agressão ou mesmo a situações ruins, se ele se mantiver no bom humor, numa visão positiva em todos os momentos da vida, sem impactar-se com o jogo das ilusões – porém divertindo-se com ele -, vibrando alegria e Amor.

É a invulnerabilidade do Coração Amoroso, que não vê a maldade e – por esse motivo -, se torna ileso e livre de conexões ruins. Na inocência, pedras e flechas da vida, passem sem ferir. A inocência é o caminho para a Nova Consciência.

 

Viver a Vida com Magia

O Macaco Galáctico Azul, ao selar o processo da magia, torna o Ser Humano um sábio e hábil para lidar de forma mágica com os processos e ciclos da vida, capaz até mesmo de transpor os limites do tempo e do espaço.

Além disso, ao estimular a brincadeira e ao incentivar a expansão da visão de mundo, o Macaco Galáctico Azul mostra o potencial do Ser Humano em superar os desafios e em criar – ou recriar -, a vida para ser plenamente feliz, íntegro e espontâneo. São as habilidades das próprias brincadeiras em si, como construir, descontruir, desmantelar, surpreender, sorrir e beneficiar-se das ilusões da vida para exercitar a criatividade (no sentido de criação), com o fim de expressar a alegria de viver, elevar e iluminar.

 

Como aproveitar as Energias Galácticas desse Portal?

Hoje e sempre, não se leve tão a sério! E não leve a vida tão a sério! Abra espaço para a sua criança interior e permita-se brincar e ser espontâneo. Pense menos e sinta mais. Todos os dias são dias divertir-se, rir e brincar com a vida. Cultive o bom humor e seja flexível!

Olhe para a sua vida e procure o lado divertido dela. Veja a vida como uma grande brincadeira e ria alegremente em – e de -, todas as situações, buscando aspectos engraçados e divertidos até mesmo nas situações ruins. Procurando bem, sei que você vai encontrar!

Seja leve e não olhe mais para a maldade e nem para os aspectos negativos, recupere a sua inocência, evitando julgamentos e avaliações baseadas no ego inferior.

Intencione viver com integridade, lembrado que: Se você não está se divertindo, não faça; se você não está contente, não fique; se você não pode ser espontâneo, transfira-se; se isso não lhe traz alegria, não serve; e assim por diante.

Abra-se para o novo, para a criatividade e para as surpresas. Liberte-se da rotina e crie momentos imprevistos, hoje e todos os dias.

Traga para a sua mente a certeza de que você é capaz de construir, descontruir, desmantelar, surpreender, sorrir, beneficiar-se das ilusões e usufruir da Magia da vida!

 

In Lak’ech! (eu sou o outro você)
Tania Resende

 

Você gostou desse texto? Compartilhe com seus amigos.
Use os botões acima do post. Gratidão.

 

Nós somos o Anima Mundhy!
www.animamundhy.com.br/agenda
www.facebook.com/animamundhy

 

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , ,

 

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Comentários