31 / 01 / 2017 Comentários 1

Portal de Ativação Galáctica, Terceiro Dia: Estrela Harmônica Amarela, a Arte de Criar a Elegância!

Portal de Ativação Galáctica

E lá vamos nós ao terceiro dia de Portal de Ativação Galáctica! Se você está nos acompanhando, já deve ter percebido sincronicidades acontecendo na sua vida. Fique atento, pois o Universo se comunica com você através dessas sincronicidades, lhe mostrando quais são as melhores ações, decisões e os caminhos mais adequados para o seu momento.

 

O que são sincronicidades?

Sincronicidade é um conceito desenvolvido pelo psicoterapeuta Carl Gustav Jung, para explicar que tudo no Universo está interligado e unificado a partir de vibrações e em dimensões infinitas, gerando a manifestação de “coincidências significativas” e em eventos repetitivos.

Segundo Jung, sincronicidades acontecem o tempo todo na vida e são “sugestões” do Universo, que podem reforçar pensamentos, sentimentos e ideais, confirmar caminhos e demonstram a força de manifestação que se segue a partir do seu foco de atenção e/ou intenções.

Em outras palavras, o Universo se comunica através de sincronicidades. Fique atento.

Informe-se sobre psicoterapia no Anima Mundhy, clicando aqui.

 

Você está nos seguindo?

Se você não leu o texto anterior, seria interessante acessá-lo agora, antes de ler a interpretação do Kin-Portal de hoje, a fim de que você compreenda sobre Kins, Portais e Ativação Galáctica. Clique aqui para ler.

Se você está nos acompanhando, vai perceber que esses 10 dias de Portais seguem numa sequência ascendente, no sentido de estímulo ao crescimento evolucional da Humanidade, estando todos os Kins-Portais interligados entre si e sendo cada qual a preparação do próximo a seguir, como etapas que devem ser cumpridas para o aprimoramento elevação de cada Ser Humano.

Durante os dez dias de Portais de Ativação Galáctica, nós vamos publicar todos os Kins-Portais referentes a cada dia, na Página Anima Mundhy do Facebook e no Blog Anima Mundhy, a fim de que você se conecte com as Energias do dia e possa usufruir delas. E você faz isso, apenas lendo e refletindo sobre as Energias do Kin do dia.

Para não perder as nossas postagens, dê um “Curtir” em Anima Mundhy, passe o mouse sobre o botão “Seguindo” e marque a opção “Ver Primeiro”. Dessa forma, a publicação aparecerá no seu feed, logo que a nossa página é atualizada.

E acompanhe também o Blog Anima Mundhy, clicando aqui.

 

Terceiro Dia, Portal de Ativação Galáctica: Brilho, Beleza e Elegância
Data Gregoriana: 31/janeiro/2017

Kin 148 – Estrela Harmônica Amarela

Potencializo com o fim de embelezar
Comandando a arte
Selo o armazém da elegância
Com o tom harmônico da radiação
Eu sou guiado pelo poder da inteligência
Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim

“Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.”

 

Brilhar e irradiar para gerar a Harmonia, a Beleza e a Elegância

A Estrela Harmônica Amarela diz que, após o reconhecimento do próprio Potencial Divino e após a conexão com os princípios da Abundância Universal – como sugerem as energias do Kin da Mão Auto Existente Azul (ver Kin-Portal anterior) -, o Ser Humano está pronto para expressar e expandir o seu brilho interno na Terra, a fim de gerar harmonia e beleza em si mesmo e ao redor.

Em outras palavras, o Kin 148 mostra à Humanidade que a vida na Terra pode ser transformada a partir da Luz que traz em si mesma e sinaliza que a Ordem natural do Universo é a Harmonia.

A Estrela Harmônica Amarela clareia o mundo interno e externo, revela e mostra, sendo uma ferramenta de conquista da Paz e da Harmonia interior e exterior.

 

Do individual para o coletivo: o desenvolvimento do Amor!

A Estrela Harmônica Amarela traz uma etapa importante na evolução Humana, pois, através do Tom Harmônico, cada Ser Humano é estimulado a transcender a si mesmo, para irradiar a sua própria Luz para o outro e para o mundo externo, ampliando a Consciência que deve sair de uma visão individualista para uma visão coletiva e planetária. É o momento da evolução onde o Ser se compreende como parte do todo, responsável pelo mundo externo e sabendo-se criador das condições que percebe ao redor.

Aqui, o Amor se desenvolve, saindo do individual para expressar-se no nível planetário. O Amor altruísta pede passagem e deseja se expressar na coletividade.

 

O Poder da Inteligência Universal coordenando a vida

A Estrela Harmônica Amarela também revela que a Inteligência Universal (no sentido de Sabedoria Universal) se manifesta a partir de princípios harmônicos e a beleza está presente em todo o Universo, em todos os Seres, em todas as situações, em todos os acontecimentos e etc., e cabe ao Ser Humano olhar para a Harmonia Universal contida em toda a criação, encontrar a beleza e o brilho que se manifesta em si mesmo e ao redor, para potencializar essa Ordem Bela e Harmoniosa na Terra. É um convite à contemplação do Belo e do Harmonioso.

Além disso, a Estrela Harmônica Amarela estimula e potencializa o brilho interno, contido no coração e na mente, a fim de que o Ser Humano se perceba como um gerador de aperfeiçoamento, de harmonia, de beleza e de elegância nos mais diversos níveis da existência.

Harmonia, beleza e elegância são os princípios (a Inteligência) que regem a Criação e, por esse motivo, o Kin 148 “comanda a arte”. Nessa expressão, devemos entender a arte num sentido bem amplo, pois envolve, especialmente, o conceito da arte de criar mundos. Todo artista é um criador, concorda?

 

Você já ouviu falar que o Criador é um Artista?

A arte é uma linguagem de Harmonização Cósmica e cada Ser Humano carrega consigo os códigos da arte, os quais expressa no mundo quando expande (irradia) o seu brilho interior, quando transcende padrões e crenças limitantes para inspirar-se em níveis mais perfeitos e equilibrados.

Todo Ser Humano traz em si mesmo o Poder da Criatividade, o Poder de Criar. E quando se permite que a Ordem Harmônica do Universo seja a direção, os resultados da criação são belos e elegantes.

Toda obra de arte é o resultado da união do pensamento (intenção) com a emoção (sentimento) do artista. E a Estrela Harmônica Amarela sugere que a vida se manifesta de forma artística (bela e elegante) quando se é capaz de unir as intenções com a Energia Amorosa, que brilha a partir do Centro Cardíaco. A arte é a linguagem da Alma!

A Estrela Harmônica Amarela ensina que a vida na Terra (e no Universo inteiro) é uma oportunidade de desenvolvimento do Potencial Criativo, uma oportunidade de aprender a criar realidades, mundos e Universos.

E, além disso, a Estrela Harmônica Amarela estimula a expressão da própria Alma na Terra, a qual deve ser o guia do Ser Humano, em todas as situações da vida, irradiando o Amor e a Luz que lhe é próprio.

No Kin Mão Auto Existente (ver Kin-Portal anterior), a Humanidade recebeu nos impulsos para curar-se, dissolvendo o ego inferior. Aqui, a Alma está livre para manifestar-se e irradiar a sua Luz.

 

O que significa: e sem acreditar que sou uma autoridade?

O Kin 148 sugere uma frase para reflexão e: “sem acreditar que sou uma autoridade”, significa ausência de ego.

A Estrela Harmônica Amarela empodera o Ser. A mensagem aqui é o empodeiramento sem o ego inferior. É o perceber-se como possuidor de um imenso Poder Criativo, porém sem acreditar-se superior a nada ou a ninguém, sabendo que todos os Seres são iguais e possuem os mesmos recursos.

E, como recurso de superação do ego, o Tom Harmônico estimula a compreensão de que estamos todos interligados e cada Ser Humano é capaz de irradiar para seus Irmãos e deve compartilhar a sua Luz com toda a Humanidade.

 

Como aproveitar as Energias Galácticas desse Portal?

Hoje, permita-se ser criativo. Abra-se e mantenha-se flexível para permitir que a Luz da sua Alma brilhe e lhe traga soluções e instruções.

E lembre-se de que ao ser criativo, você também será impulsionado a inovar e a ousar ser e/ou fazer diferente. Para seguir no aprimoramento do seu Ser, há que se colocar em sintonia com outros patamares da existência, onde nada é como você conhece, no nível onde você agora está.

Perceba-se como um artista planetário, capaz de brilhar e iluminar o mundo e confie na direção da Inteligência Superior que lhe conduzirá sempre para a melhor experiência, onde imperam a beleza, a harmonia e a elegância. Contemple a sua vida como se ela fosse uma obra de arte.

Dedique-se a ver a beleza e a elegância acontecendo no seu mundo, percebendo a Ordem Harmônica do Universo – por vezes oculta -, contida em todas as experiências, situações e relações. E, se for difícil ver, faça contato com sua Alma e que Ela lhe mostre.

Cultive em si a harmonia interna (a paz) e intencione criar harmonia entre você e o mundo externo. E fará isso através da expressão, clara e precisa, das suas intenções, das suas verdades mais profundas, dos seus desejos, pensamentos e emoções.

Irradie o seu brilho interior e confie no seu Poder de Criar a realidade que deseja para si mesmo. E não se esqueça de permitir que a Inteligência Superior, a Sabedoria Divina da sua Alma, seja o seu guia.

A Estrela Harmônica Amarela influencia o mundo com a sua própria Luz e preenche com Força Criativa, capaz de gerar recursos e novas situações.

 

In Lak’ech! (eu sou o outro você)
Tania Resende

 

Você gostou desse texto? Compartilhe com seus amigos.
Use os botões acima do post. Gratidão.

 

Nós somos o Anima Mundhy!
www.animamundhy.com.br/agenda
www.facebook.com/animamundhy

 

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

 

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 Comentários

  1. Edenir Francisco de Miranda Goulart

    Gratidão.