05 / 07 / 2012 Comentários 11

Povo Azul estimula lembranças: quem somos nós? Mensagem de Rathal Zeh

Imagem de Blue Birdie

Vocês nunca estiveram sós!

Em toda a história da Humanidade, vocês foram acompanhados por Amigos e Irmãos das Dimensões Superiores.

Sempre estivemos aqui para auxiliá-los em seu caminho evolutivo.

Percebam que tudo evolui e tudo caminha rumo à união com a Fonte Criadora da existência; percebam que vocês são partes de um processo muito maior que envolve todo um Universo, e somos unidos em Amor e Luz, para que juntos possamos aprender e crescer em todos os níveis.

Eu lhes falo agora em nome de todos esses Irmãos de Luz!

Tudo no Universo se movimenta constantemente, nada está parado, nada está estagnado.

 

O Ser Humano esqueceu-se de sua origem

Vocês são almas que escolheram fazer uma experiência na matéria e, ao longo dessa experiência, optaram por caminhos que os levaram a sentirem-se sós, desconectados e isolados da Fonte.

Vocês esqueceram-se de quem realmente são, esqueceram-se de que estamos unidos, e suas consciências tornaram-se tão fragmentadas que vocês acabaram por sentirem-se isolados do Universo.

E vocês realmente se isolaram.

 

A Humanidade já pode retomar as comunicações intergalácticas

Estivemos acompanhando-os em todos os seus momentos mais importantes e agora podemos ser vistos e sentidos por muitos. Agora temos mais condições de nos comunicar com vocês, pois a Terra está experimentando uma série de aberturas nunca antes vivida.

Vocês estão tendo a oportunidade de sentirem-se novamente fazendo parte de uma Irmandade Intergaláctica da qual se distanciaram e da qual se sentiram desconectados.

 

Povo Azul e a Comunidade Crística Intergaláctica estão na Terra

Porém sempre estivemos aqui.

Estamos em um grande Projeto de Luz que tem como objetivo recolocar o homem dentro dos patamares Divinos e Perfeitos, nas Sagradas Leis Universais, que são únicas e reais.

Leis Universais que são Divinas e que atuam sem distinção de raça, religião e crenças. Elas atuam mesmo que vocês não tenham consciência delas.

Porém, agora, necessitam ser conhecidas para que possam usufruir delas em todo o seu potencial.

 

A Humanidade retorna à Confederação de Povos Intergalácticos

Vocês estão tendo a oportunidade de serem reinseridos em um lugar dentro do Universo de onde nunca deveriam ter saído, e estamos gratos e felizes por participar desse imenso Projeto, pois vocês são seres muito amados por todos nós e nos alivia muito a ideia de tê-los novamente conosco.

Como já disse, vocês esqueceram-se de quem realmente são e do que vieram fazer na Dimensão da Matéria. Desconectaram-se de seu papel Divino no Universo.

 

Quem somos nós?

O momento agora é lembrar. O momento agora é conhecer a si mesmos e conhecer o Universo do qual fazem parte. O momento agora é se sentirem ligados à Fonte Criadora. Agora vocês devem lembrar-se de quem realmente são.

E eu lhes afirmo: vocês são Deuses-Criadores e fazem parte de um Todo que vibra e emana constantemente o mais puro Amor. Vocês são parte de nós, e estamos todos juntos nesse caminho de crescimento. Estamos aqui para ajudá-los a se lembrar.

Estamos aqui para lhes dizer que vocês podem e devem requisitar seu lugar no Universo Perfeito e Harmonioso, e que vocês podem e devem requisitar sua posição consciente dentro desse Universo.

Somos Seres de Luz assim como todos vocês, e queremos que se lembrem disso.

Estamos felizes por poder agora reativar nossa comunicação e diminuir a distância entre nós.

 

Povo Azul sugere:

Sugerimos que olhem para dentro de si e se percebam como Seres de Luz, além do corpo físico. São feitos de Luz antes mesmo de se tornarem corpo físico.

Requisitem a reativação da sua Memória Estelar e Divina.

Requisitem seu Poder Criador e expandam sua consciência até o ponto em que possam se sentir fazendo parte da Irmandade de Luz que cresce a cada dia com a entrada dos seres humanos que estão se tornando conscientes pouco a pouco nesse processo.

Restabeleçam suas posições de filhos de Deus, conectados à Fonte, feitos à imagem e semelhança de Deus, em todos os Seus atributos.

Partilhamos com vocês essa Dádiva e queremos que apenas se lembrem.

Desejem lembrar-se. Esse é nosso objetivo.

 

Povo Azul e suas comunicações

Ter a oportunidade de enviar-lhes comunicações deste tipo e passar-lhes algumas informações é para nós um grande avanço dentro do processo evolutivo da Humanidade.

Saibam que há um intenso intercâmbio de informações e conhecimentos que são partilhados por todos os Povos da Confederação Intergaláctica e vocês estão cada vez mais próximos de se tornarem seus membros.

Nossa intenção aqui é atingir muitos de vocês, ativando seus Códigos Divinos por meio das informações que lhes enviamos, auxiliando-os a lembrar-se do seu Propósito de Alma.

Damos-lhes as boas-vindas e desejamos que ao ler esta e outras de nossas mensagens, você seja beneficiado em todos os níveis do seu Ser!

 

Em Luz, Rathal Zeh – Povo Azul – Constelação de Órion.
Através de Tania Resende

 

Sobre Rathal Zeh, do Povo Azul:

Contatei Rathal Zeh, do Povo Azul, por volta de 2003, ao me oferecer para trabalhar com a Cura Interdimensional.

Rathal Zeh coordena uma Equipe de Cura Interdimensional numa das naves do Povo Azul.

Atuando na vibração do Cristo, Ele tem me acompanhado desde então, sendo responsável por inúmeras mensagens de Amor e de Luz, algumas delas autorizadas por Ele para publicação no livro: 2012 – a Era de Ouro – Ed. Madras.

 

Você gostaria de compartilhar?
Prefira os botões curtir, tweet e enviar por e-mail.

 

Optou por copiar e colar?
Não se esqueça de copiar também os créditos e links.

 

Clique aqui para ler outras mensagens

 

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , ,

 

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 Comentários

  1. Angela Cant

    Cara Tânia, após ler todas as canalizações recebidas por você, que compreendi do porque eu ter recebido todas aquelas informações sobre Rigel. Fico feliz por estar vivendo esta experiência. Tenho muitos outros relatos, como o daa confraternização promovida por Asthar Sheran na última semana. Também passei pelos mesmos momentos descritos. Quanto ao material que lhe enviei, já foi revisa dentro dos padrões corretos da l´ngua portuguesa e poderei enviá-los caso queira. Continuo no aguardo. Abraços.

  2. Tania Medeiros

    Amo tudo isso, parece que tudo isso faz parte de mim, ou eu faço parte de tudo isso.

    Muito bom!!!!!! MA RA VI LHO SO!!

  3. Maria de Fátima

    Amei a mensagem linda,linda GRATIDÃO.

  4. ADORO ESSE SITE..MARAVILHOSO SABER QUE SOMOS DEUSES CRIADORES…GRATA.

  5. esther mary rabichov

    ADORO ESSE SITE E ESPERO RECEBER MUITAS INFORMAÇÕES E ENSINAMENTOS DOS NOSSOS QUERIDOS IRMÃOS EXTRATERRESTRES ACERCA DA CURA INTERDIMENCIONAL

  6. O CONTEUDO DESSAS MENSAGENS VEM COROAR MINHA CAMINHADA RUMO A LUZ. MUITAS DE MINHAS PERGUNTAS ACERCA DESSA VIDA NA MATERIA ESTAO SENDO SATISFEITAS.REALMENTE UMA EPOPEIA!!!!!!!!