1. Home
  2. /
  3. Blog Anima Mundhy
  4. /
  5. Canalizações
  6. /
  7. Você, Povos e Nações...

Você, Povos e Nações estão escolhendo o futuro! Mensagem de Asthar Sheran

Por: Tania Resende
mensagem-ashtar.jpg

Mensagem de Asthar Sheran
Através de Tania Resende

Saudações:
Eu Sou Asthar Sheran e venho em Missão de Paz!
Abro essa comunicação para informar que momento importantes chegam até vocês. São grandes momentos de escolhas, quando cada povo, cada nação e cada Ser, individualmente, está sendo estimulado a fazer novas escolhas, através da associação entre o Eu Superior individual e o Eu Superior de sua própria nação e, consequentemente, com o Logos planetário.
Este processo acontece nos planos superiores e interiores, de forma consciente ou inconsciente. Porém, quanto mais conscientes estiverem, melhores e mais elevadas serão as suas escolhas.
De agora em diante, cada vez mais, ficará ao critério de suas decisões internas, escolhas e focos, os novos rumos, não apenas de suas vidas pessoais, como também das experiências vividas coletivamente em suas respectivas nações.
O Planeta Terra avança mais uma etapa rumo à Luz e ao crescimento e, a cada passo que avançam, chegam mais próximo de nós, membros da Confederação de Povos Intergalácticos.
Como em todo o Universo, conforme Seres, povos e nações crescem, ampliam-se as responsabilidades e o resultado final é o assumir o comando completo da vida pessoal e da realidade planetária.
Desejo que saibam que, neste momento, cada povo está tendo a oportunidade de escolher novos programas e os comandantes de todas as nações se ajustarão às suas escolhas.
Conscientizem-se, pois, sobre a importância de seus sentimentos, pensamentos e ações, pois expressam suas escolhas. Busquem sincronizar as suas escolhas com seus sentimentos, pensamentos e ações, a fim de transmitirem mensagens coerentes.
Estamos apoiando-os. E desejam que saibam que as nossas intenções estão focada no suprimento de toda e qualquer necessidade, em todos os povos e nações.
O Amor Incondicional vibra mais forte agora. Sigam nesta direção.
Continuem elevando-se para níveis mais altos da existência.
Vocês estão Co-criando o próprio futuro: individual e coletivo!
Em Luz,
Asthar Sheran,
À Serviço do Cristo!
Você gostou?
Compartilhe com amigos. Use os botões acima do post.
Gratidão!

Quem somos? Anima Mundhy!


O Anima Mundhy é um espaço de Terapias Holísticas e Nova Espiritualidade em São Paulo. Estamos comemorando 21 anos de existência não poderíamos deixar de compartilhar com você a alegria da maioridade!
Desde 1995, estivemos dedicados em transmitir à você: amigo, aluno, leitor e/ou nosso seguidor nas redes sociais, Recursos, Informações e Mensagens Interdimensionais – como essa, que acabou de ler -, com o objetivo de lhe auxiliar a vivenciar as novidades da nossa Transição Planetária de maneira equilibrada e harmoniosa.
A Terra e a Humanidade estão se transformando a olhos vistos e os antigos paradigmas já não nos servem mais. O novo está se manifestando e – para nós -, é uma imensa alegria acompanhar você nesse movimento, quando estamos – todos -, desejando atingir patamares mais elevados da existência.
carta-asthar-sheran-povo-brasileiro-1E também nos sentimos realizados quando vemos grandes e positivas transformações nas pessoas que costumam frequentar o Anima Mundhy. A cada iniciação – seja em Reiki; em Magnified Healing ou mesmo em Iniciações a Luz, com os Mestres da Grande Fraternidade Branca -; e a cada prática meditativa, vemos aumentar o brilho na aura e no olhar dos participantes.
Sem contar com a Luz que emanam os nossos leitores, após despertarem para os assuntos espirituais que abordamos. Novas descobertas que levam à Expansão da Consciência, à Cura e ao caminho da Ascensão Espiritual.
Nós também estivemos nos transformando, atualizando nossos conhecimentos e nos adaptando às mudanças e modernidades da Transição Planetária.
sete-raios-fraternidade-brancaDos cursos presenciais – que ainda acontecem no Anima Mundhy -, introduzimos os cursos Online, as Transmissões ao Vivo e o sistema de Ensino à Distância (EAD), usando a tecnologia em benefício daqueles que estão fora de São Paulo e … do Brasil.
Ao longo desses 21 anos, foi – e tem sido -, um enorme prazer acompanhar você nas mudanças positivas, no seu mundo interno e no seu mundo externo.
Sabemos que continuaremos juntos, construindo uma Nova Terra, transformando paradigmas e nos auxiliando mutuamente, enquanto nos equilibramos e rumamos para a Ascensão.
Fique sempre por dentro das nossas novidades!
Clique aqui ou peça para receber nossa newsletter
Somos Gratos! Fique na Paz do Divino Criador!
Tania Resende e Marcos Simões
Anima Mundhy

Loja Online da Multifoco Editora é onde você pode adquirir o meu livro: O Despertar do Cristo Interno“.
E mais: Acompanhe as nossas Lives e Atualizações na Página Anima Mundhy do Facebook. Clique aqui. Espero seus comentarios por lá.
Consulte Agenda de Eventos e Atividades Anima Mundhy.

 
COMENTÁRIOS

2 comentários em “Você, Povos e Nações estão escolhendo o futuro! Mensagem de Asthar Sheran”

  1. Me responda uma coisa. Estou muito confusa em relação a Ashtar Sheram. Li em outros sites que ele seria o falso São Miguel.
    Que ele é a morte, também que ele diz que o Mestre El Morya não é mais do 1°raio e sim do 20

  2. Tania, uma pergunta: Ashtar Sheran é o mesmo do Projeto Portal? Infelizmente não consegui acompanhar esse projeto de perto, nem participar.
    Li várias das mensagem dele e sempre considerei muito pertinentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.