15 / 10 / 2016 Comentários 6

Professores, Educadores e Mestres da Terra: Gratidão por existirem! Mensagem Canalizada

dia-professor-mestres-educadores

No dia do Professor, resolvi destacar as informações interdimensionais de Hamir, sobre o Sistema Educacional do seu planeta de 6ª. dimensão.

As informações estão em: Organização social num planeta de 6a. dimensão

 

Por quê?

Adoraria ver um Sistema Educacional funcionando nas bases das dimensões superiores, e tenho certeza que muitos vocês, Professores e Educadores, comungam comigo deste desejo.

Adoraria ver um Sistema Educacional que respeita o Ser Humano em todos os níveis, sem distinção de cor, de credo, de idade, de raça, de nível socioeconômico, etc.

Adoraria ver um Sistema Educacional que valoriza os Dons e Potenciais, tanto dos aprendizes quanto dos Professores e Educadores!

Adoraria ver um Sistema Educacional que incentiva o relacionamento Amoroso entre todos e tudo!

Adoraria ver um Sistema Educacional que olha para o Ser Humano como um Ser total, com aspectos físico, emocional, mental e espiritual, sem priorizar nenhuma das partes em detrimento de outras!

Eu penso que é isso que vocês merecem!

É isso que nossas crianças merecem!

É isso que toda a Humanidade merece!

 

Para quem eu escrevo?

Eu escrevo para Professores e Educadores de todas as áreas, mesmo aqueles que estão fora das escolas.

Escrevo também para Coordenadores e Diretores de escolas.

Escrevo para todos aqueles que assumiram como Missão, transmitir ensinamentos de alguma espécie, não importa o tema, não importa onde.

 

Toda a Terra está repleta de Professores e Educadores!

Professores e Educadores de uma Nova Era estão por todos os lados, a transmitir novos comportamentos e atitudes, a transmitir novos conhecimentos, novos valores, novas formas de pensar e novas maneiras de estar na Terra!

Lembrando que até mesmo os pais e mães são Educadores!

 

Eu acredito no Poder Transformador dos Professores e Educadores!

dia-professor1Eu acredito intensamente no Poder de vocês, Professores e Educadores, para transformar a nossa sociedade, através da Educação Íntegra, Limpa e Amorosa.

Acredito que, apesar de todas as dificuldades, muitos de vocês já estão “fazendo a diferença”!

Desejo que sejam preenchidos de Amor, Força e Esperança!

Desejo que não desistam jamais!

 

Professores e Educadores estão na linha de frente da sociedade!

Vocês, Professores e Educadores, estão na linha de frente do Sistema Educacional e de toda a nossa sociedade!

Vocês, Professores e Educadores, não apenas podem, como também devem, “arregaçar as mangas” e colocarem-se a transformar, com Coragem e Segurança!

Tenho certeza que toda a sociedade de Luz também os apoia!

 

Eu apoio aos Professores e Educadores inovadores!

Eu apoio Professores e Educadores que estão bravamente abrindo portas para um futuro melhor na Terra!

 

Um sonho impossível?

Professores e Educadores: o que vocês vão ler abaixo, pode parecer utopia, mas graças a diversas “utopias” acreditadas, nós estamos caminhando na Terra, a questionar e a desejar transformações!

Graças a “utopias” acreditadas, já conseguimos avançar muito e muito em nossa evolução humana!

Olhem para nossa história passada e vejam o quanto já caminhamos!

Desejo que acreditem em “utopias”!

Afinal, somos movidos de por sonhos.

E sonhos podem se tornar reais!

Muitos sonhos já se tornaram reais!

 

Aos Professores e Educadores em toda a Terra:

Preencham-se de Luz e Amor!

 

Gratidão por existirem na Terra!

 

Luz e Paz,

Tania Resende

 

Organização social num planeta de sexta dimensão.
Uma mensagem de Hamir – Órion,
através de Tania Resende

 

Centros Educacionais como Escolas

Costumamos chamar nossas escolas de Centros Educacionais e nós nos dividimos por dons e interesses. Os mais novos aprendem desde cedo a conviverem entre si, independentemente da faixa etária.

Os agrupamentos são naturais e acontecem sempre em torno daquilo que estamos desejando desenvolver ou aprimorar.

Aprender não é uma palavra muito usada. Nós usamos mais o termo: desenvolver e aprimorar habilidades.

Os mais adiantados ajudam os que estão ainda no início, nas fases iniciais das habilidades.

Como pode ver, mais uma vez reforço: não nos categorizamos por idade e sim por fases nos dons e nas habilidades.

E faço aqui um adendo: ninguém se vê como melhor que ninguém, mesmo que em fase muito adiantada em certa habilidade.

As nossas crianças sentem-se livres para demonstrarem seus dons e interesses. Jamais nos obrigamos a absorver um conhecimento que não nos faça sentido.

A consequência disto é que todos estão sempre muito animados para frequentarem os nossos Centros Educacionais.

 

Uma Força Maior guiando a busca pelo conhecimento

Não temos medo que o conhecimento se perca porque sabemos que somos guiados por uma Força Maior que coordenará os interesses e as habilidades de todos nós, em cada etapa do nosso desenvolvimento planetário.

Sabemos, e estamos comprovando, que todas as nossas áreas de conhecimento estão sempre sendo “passadas” adiante e nunca nos faltam grupos interessados em cada uma delas.

 

Centros Educacionais para todas as idades

Nunca saímos das escolas. Não queremos isso, pois temos dentro de nós o interesse em sempre desenvolver mais um aspecto de nós mesmos e de nossa sociedade.

Não há uma idade certa para deixar de frequentar nossos Centros Educacionais, como vocês.

 

Professores são coordenadores e facilitadores da aprendizagem

Nestes Centros, todos aprendem e todos também todos ensinam.

Não temos professores como vocês. Temos coordenadores que facilitam a aprendizagem e estes são aqueles que já atingiram níveis mais avançados de desenvolvimento e aprimoramento na habilidade que escolheu desenvolver-se.

 

Dons e habilidades naturais são valorizados

Não conhecemos as frustrações e as privações de nossos dons.

Desde a infância somos incentivados a nutrir nossas habilidades naturais e as nossas escolas não são divididas por faixa etária como vocês fazem.

 

Como são os relacionamentos?

Cultivamos o Amor por tudo e por todos.

Não vemos diferenças entre nós e não nos comparamos uns aos outros.

Vivemos em harmonia e respeito ás escolhas individuais, sendo que nossa grande contribuição na Terra é incentivar cada Ser Humano a conviver em paz, uns com os outros.

Estamos na Terra para ancorar vibrações amorosas.

 

Relacionamento entre adultos e crianças, entre pais e filhos

Respeitamos todos, até mesmo os nossos filhos são respeitados.

A pouca idade não significa que “devem obediência”, assim como a idade mais avançada é sinônimo de maior Maestria e Sabedoria.

Apesar das diferenças, todos são importantes e sabemos que os mais novos também podem estar trazendo um conhecimento imprescindível para a nossa sociedade.

Todos os seres são valorizados naquilo que trazem dentro de si, independentemente da faixa etária ou da fase de desenvolvimento em que se encontram.

Não desvalorizamos ou desprezamos aqueles que estão nas fases iniciais de desenvolvimento.

Todas as opiniões são ouvidas! Mesmo os de pouca idade ou de menor desenvolvimento têm o direito a se expressarem.

 

Crianças precisam de auxílio e não de castigos

Os pais são os responsáveis pelo desenvolvimento e educação nos preceitos básicos da nossa sociedade. Também sentimos que os pequenos precisam de “correção” – como dizem. Porém, não chamamos isso de “correção”.

Muitas almas chegam até nós porque escolheram aprender a amar e a viver em comunhão uns com os outros. Os pais se responsabilizam a ensiná-las e a amá-las. Apenas isso!

Nós compreendemos que os recém-chegados ao planeta podem precisar de auxílio enquanto aprendem e se adaptam. Muitos também precisam de ajuda para reorganizarem-se internamente. Nós os ajudamos nisso.

Não usamos as “reprimendas” que vejo na Terra. Há uma troca constante entre nós e nossas ações são sempre muito amorosas.

Em nossa visão atual do Universo, nós sabemos que há um equilíbrio e uma harmonia natural em todos os Seres e quando um de nós não está se manifestando com equilíbrio e harmonia, consideramos que os mesmos precisam de auxílio e não de castigos.

 

Eu Sou Hamir, na sintonia som e mente!

Através de Tania Resende,
em 03/09/2011

 

Educação Espiritual? Anima Mundhy!

Olá, Amigos!

O Anima Mundhy é um espaço de Terapias Holísticas e Nova Espiritualidade em São Paulo. Estamos comemorando 21 anos de existência não poderíamos deixar de compartilhar com você a alegria da maioridade!

Desde 1995, estivemos dedicados em transmitir à você: amigo, aluno, leitor e/ou nosso seguidor nas redes sociais, Recursos, Informações e Mensagens Interdimensionais – como essa, que acabou de ler -, com o objetivo de lhe auxiliar a vivenciar as novidades da nossa Transição Planetária de maneira equilibrada e harmoniosa.

A Terra e a Humanidade estão se transformando a olhos vistos e os antigos paradigmas já não nos servem mais. O novo está se manifestando e – para nós -, é uma imensa alegria acompanhar você nesse movimento, quando estamos – todos -, desejando atingir patamares mais elevados da existência.

carta-asthar-sheran-povo-brasileiro-1E também nos sentimos realizados quando vemos grandes e positivas transformações nas pessoas que costumam frequentar o Anima Mundhy. A cada iniciação – seja em Reiki; em Magnified Healing ou mesmo em Iniciações a Luz, com os Mestres da Grande Fraternidade Branca -; e a cada prática meditativa, vemos aumentar o brilho na aura e no olhar dos participantes.

Sem contar com a Luz que emanam os nossos leitores, após despertarem para os assuntos espirituais que abordamos. Novas descobertas que levam à Expansão da Consciência, à Cura e ao caminho da Ascensão Espiritual.

Nós também estivemos nos transformando, atualizando nossos conhecimentos e nos adaptando às mudanças e modernidades da Transição Planetária.

sete-raios-fraternidade-brancaDos cursos presenciais – que ainda acontecem no Anima Mundhy -, introduzimos os cursos Online, as Transmissões ao Vivo e o sistema de Ensino à Distância (EAD), usando a tecnologia em benefício daqueles que estão fora de São Paulo e … do Brasil.

Ao longo desses 21 anos, foi – e tem sido -, um enorme prazer acompanhar você nas mudanças positivas, no seu mundo interno e no seu mundo externo.

Sabemos que continuaremos juntos, construindo uma Nova Terra, transformando paradigmas e nos auxiliando mutuamente, enquanto nos equilibramos e rumamos para a Ascensão.

Fique sempre por dentro das nossas novidades!
Clique aqui ou peça para receber nossa newsletter

Somos Gratos! Fique na Paz do Divino Criador!
Tania Resende e Marcos Simões
Anima Mundhy

 

Loja Online da Multifoco Editora é onde você pode adquirir o meu livro: O Despertar do Cristo Interno“.

E mais: Acompanhe as nossas Lives e Atualizações na Página Anima Mundhy do Facebook. Clique aqui. Espero seus comentarios por lá.

Consulte Agenda.

 

Compartilhe!
Use os botões “curtir”, “compartilhar” e “enviar por e-mail”, acima do post.
Honre o Divino em você ao honrar o Divino no outro.

 

Links:
Se você já estivesse na 5ª. dimensão, como estaria a sua vida?
Porque o mundo não está como queremos? O que ainda falta?
Espiritualidade é uma atitude positiva e constante!

 

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

 

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 Comentários

  1. Denise Baldes

    Q linda homenagem aos professores !

  2. Maite Prado

    Gratidão! Maravilhoso textile canalização! Ja pensou na possibilidade de traduzir para o ingles e disponibiliza-lo tambem nesse idioma? Em amor e Luz,
    Maite

  3. SANDRA

    ADOREI. O MUNDO PRECISA DE PESSOAS COM BOAS INTENÇÕES E AÇÕES. O MUNDO PRECISA DE NOS E CADA VEZ DEVEMOS SER MELHORES E MAIS SIMPLES, PARA AJUDARNOS UNS AOS OUTROS.

  4. cristiane.flauzino2011@hotmail.com

    PERFEITO SOU GRATA!!