O termo Radiestesia pode ser traduzido como: sensibilidade à radiação.
É o estudo para a investigação das radiações que envolvem o ser humano e seu ambiente, sendo que muitas destas radiações podem ser nocivas, gerando todo o tipo de desequilíbrio.
 
O que é radiação?
Como o próprio nome sugere, radiação é aquilo que “irradia”, isto é: se abre e se expande em raios. Na física, o termo refere-se à circulação e transferência da energia por meio de partículas e/ou ondas. Radiações são ondas eletromagnéticas que se expandem em diferentes velocidades e para todas as direções.
Todo corpo emite radiação e ao mesmo tempo, somos todos os dias bombardeados por vários tipos de radiação. Podem ser geradas por fontes naturais ou por dispositivos construídos pelo homem. A qualidade destas radiações pode interferir nos seres vivos, positivamente ou negativamente.
 
O que faz a arte da Radiestesia?
Na Radiestesia nós utilizamos o pêndulo, ou outros instrumentos, para medir e avaliar o tipo de onda que cada corpo está emitindo. Avaliamos se a radiação em torno de um ser ou de um ambiente e identificamos as diversas interferências (positivas ou negativas) que possam estar atuando no exato momento da pesquisa.
 
Você sabia que através da Radiônica tratamos à distância?
Não basta apenas identificar os campos de energia que interferem num ser ou num ambiente. É preciso atuar neles de forma a neutralizar as radiações nocivas e estimular as radiações benéficas.
Assim, a partir da Radiestesia, desenvolveu-se a Radiônica, cujo conceito é: “ação à distância”.
Isto significa que a Radiônica é o tratamento propriamente dito e utiliza-se para isso diversos recursos para emissão de energia, quase sempre á distância: pirâmides, cristais, cones, … , com o objetivo de restabelecer o equilíbrio nos seres vivos e ao seu redor.
O ser humano é um complexo de campos de energias, esses campos compreendem a aura humana, os chacras, os corpos etérico, mental e emocional, e será neles que a Radiônica atuará.
 
Radiestesia e Radiônica caminham juntas
A Radiônica complementa a pesquisa realizada através de instrumentos radiestésicos, atuando com instrumentos geradores, modificadores, potencializadores e transmissores de frequências eficientes.
 
Radiestesia e Radiônica para auto-ajuda
A Radiestesia e Radiônica tem sido amplamente desenvolvida através dos tempos e a grande vantagem é que são tão simples, que podem e devem ser utilizadas para auto-ajuda, proteção pessoal e, acima de tudo, em benefício da saúde, da prosperidade e harmonia em todos os aspectos da vida.
Nós, no Anima Mundhy, acreditamos que este é um recurso que todas as pessoas deveriam aprender para poderem utilizar consigo mesmas e com seus amigos e familiares, mantendo-se sempre bem e em perfeitas condições!
 
Radiestesia e Radiônica no Anima Mundhy
Em nosso curso de Radiestesia e Radiônica, ensinamos a utilizar o pêndulo para captar os tipos de energias que estão atuando sobre uma pessoa ou um ambiente e como tratar as energias desequilibradas com gráficos radiônicos. É um curso teórico e prático, com uma abordagem simples e direta, que habilita a prática da técnica no seu dia-a-dia.
Quanto aos atendimentos, são possíveis de serem feitos presencialmente ou a distância, em ambos os casos, a pesquisa radiestesica nos auxilia a encontrar as melhores soluções para os problemas apresentados, pois trás clareza e entendimento sobre o que está acontecendo e indica os melhores procedimentos a serem adotados para tratar a situação.
 
Para compartilhar:
Use os botões “curtir” e “enviar por e-mail”, acima do post.
Compartilhe também os créditos e links.
 
Consulte sobre tratamentos:
Clique aqui
 
Informe-se sobre:
Radiestesia e Radiônica
Consulte agenda
 
Links:
Radiestesia e Radiônica: o retorno ao equilíbrio
Radiestesia e Radiônica: técnica milenar de harmonização e cura
Radiestesia e Radiônica: o que é, quais os benefícios e para que serve?