20
fb-share-icon20

 

Se alguém lhe oferecer um tratamento radiestésico, desconfie. Pois, essa pessoa pode não ter conhecimento sobre os fundamentos da Radiestesia e também da Radiônica.

Saiba porquê eu digo isso.

 

A Radiestesia

A Radiestesia é a arte de captar as energias que nos circundam, sejam elas derivadas de ambientes, objetos ou pessoas. Então com a Radiestesia só é possível realizar uma pesquisa para detectar as qualidades das energias que nos circundam, não é possível realizar um tratamento, pois qualquer tratamento só é possível ao se emanar uma frequência energética específica com o intuito de reorganizar os desequilíbrios.

Agora, se alguém lhe oferecer uma pesquisa radiestésica para detectar quais são as energias que estão gerando um desequilíbrio, aí sim você pode confiar, pois esse terapeuta sabe o que está falando e trabalha com a consciência da verdade da técnica.

 

A Radiônica

A Radiônica é a ciência que estuda a qualidade das energias emanadas. E como todo tratamento só é possível ao se emanar uma frequência energética específica, os tratamentos realizados são denominados de radiônicos.

Para realizar um tratamento com a Radiônica pode-se utilizar aparelhos, cristais e gráficos radiônicos. Cada qual com uma frequência energética que atuará de forma específica em padrões de desequilíbrios, em outras palavras, para cada tipo de desequilíbrio existe um gráfico radiônico, um cristal específico e/ou uma frequência energética emanada por um aparelho radiônico que irá trata-lo e desfazê-lo.

 

A união das técnicas

Por esse motivo denominamos essa técnica de Radiestesia e Radiônica, pois é através da união dessas duas técnicas que podemos auxiliar as pessoas e se equilibrarem e encontrarem a harmonia e a alegria. Com a Radiestesia detectamos quais são as energias que estão em desequilíbrio e com a Radiônica realizamos a emanação da energia equilibrante para reorganizar a frequência vibratória da pessoa.

 

A minha técnica de Radiestesia e Radiônica

Na técnica de Radiestesia e Radiônica não existe uma Mesa impressa com símbolos  e uma pesquisa pré determinada pelos símbolos da Mesa.

Na minha forma de trabalhar com essa técnica, quando vou realizar uma pesquisa radiestésica, eu entro em contato com a mente superior da pessoa (sua presença Eu Sou), com seus Mentores Espirituais e com o Elemental do corpo dela pedindo a permissão para “entrar” no campo de energia dela e também para que me auxiliem a captar a origem dos desequilíbrios, assim como quais são as técnicas terapêuticas mais adequadas a ela, para que o processo de reorganização energética possa ser o mais assertivo e com resultados mais rápidos.

Na pesquisa radiestésica vejo se há desequilíbrios no corpo energético (chacras, aura e triângulo prânico), no corpo físico (todos os sistemas, digestivo, respiratório, nervoso, circulatório, etc), no corpo emocional e mental e se há energias externas interferindo no equilíbrio pessoal (energias provocadas por forma, energias telúricas, desequilíbrio de Yons, de traumas desta vida ou de vidas passadas, energias intrusas, etc).

Após detectar os desequilíbrios vejo qual é o tratamento mais adequado que pode ser com as técnicas que tenho como Reiki, cristais, florais, gráficos radiônicos, cromoterapia, EFT, etc, ou com técnicas que não possuo, como terapia ortomolecular, homeopatia, pscoterapia, alopatia, etc. Na maioria das vezes o tratamento é composto por mais de uma técnica, com o intuito de cuidar dos desequilíbrios em todos os níveis (corpos físico, mental, emocional, energético e espiritual), e realizar um tratamento de forma integral.

No meu modo de entender, a técnica de Radiestesia e Radiônica me possibilita um tratamento completo e profundo, pois não me restrinjo ao tratamento vibracional apenas, eu ofereço um tratamento completo onde a pessoa vai ter seus desequilíbrios tratados por todos os ângulos.