1. Home
  2. /
  3. Blog Anima Mundhy
  4. /
  5. Reiki
  6. /
  7. Reiki é um caminho...

Reiki é um caminho para a 5ª dimensão. Manifeste Amor, Prosperidade e Abundância!

Por: Marcos Simões
Reiki-5ª-dimensão-561x256.jpg

 

Os nossos Amigos Interdimensionais nos falam que a quinta dimensão está e sempre esteve presente e disponível para quem a buscar. E o Reiki é um exemplo vivo dessa afirmação, pois a energia Reiki manifesta a vibração da quinta dimensão e está disponível na Terra desde 1922.

 

Reiki: um binômio de Luz

Em 1922, o Mestre Mikao Usui redescobriu e devolveu ao Ser Humano essa Energia denominada por ele de Reiki. A qual é uma Energia Universal de Vida com Sabedoria Divina.

Através de muito estudo, dedicação, abdicação e esforço próprio, Mikao Usui conseguiu novamente unir a Energia Universal –Rei-, que vibra na frequência da quinta dimensão, com a Energia de Vida –Ki-, que vibra de acordo com a frequência em que cada Ser Humano se encontra.

Quando o binômio Reiki é formado, a Luz que ele emana propicia a elevação do padrão vibracional para a frequência da quinta dimensão, atuando em todos os átomos que compõem o Corpo de Luz de quem a recebe.

 

Quinta dimensão: uma realidade amorosa, próspera e abundante!

A essência da quinta dimensão é a manifestação da energia amorosa.

Aprendermos a lidar com a realidade de forma amorosa é a nossa nova responsabilidade, pois o amor traz equilíbrio, respeito, criação, verdade, e faz com que todas as virtudes da Luz se manifestem dentro e fora de nós.

Quando entramos em contato com a Energia –Rei-, a nossa energia –ki- é elevada ao padrão da quinta dimensão e o nosso Ser se equilibra ao sintonizar-se com essas energias mais elevadas.

E, ao nos equilibrarmos, passamos a sentir um profundo respeito por nós mesmos; consequentemente, criamos situações mais harmoniosas e perfeitas em nossas vidas.

Nessa nova realidade, que vibra na frequência da quinta dimensão, a Verdade é estabelecida como base de nosso autoconhecimento, integrando nossas sombras à nossa Luz. Assim resgatamos e manifestamos as nossas virtudes, o que nos permite entrar em contato com a energia amorosa e o livre fluir da prosperidade e da abundância.

 

Reiki: uma energia da Nova Era!

Os desafios para estabelecer a Nova Era estão aí, vários são os caminhos que nos levam a vencê-los e o Reiki, com certeza, é um deles.

O Reiki é muito simples e eficaz!

E essa é a grande mágica, a grande virtude dessa técnica de cura e harmonização!

Esse é o legado que Mikao Usui deixou para nós!

 

O sonho dos Mestres de Reiki:

Reiki é o caminho do coração, pois possibilita a redescoberta da Essência Divina em nós, despertando a energia amorosa e ainda trazendo a Verdade Essencial para manifestá-la em nossas vidas.

O grande sonho dos Mestres de Reiki é que cada família tenha pelo menos um reikiano, pois sabemos que assim garantiríamos a manifestação da energia da quinta dimensão no Planeta Terra.

 

A Nova Era está disponível a todos!

Que tal acessar agora as energias da Nova Era para manifestá-la em sua realidade?

Eu te convido a experimentar o caminho do Reiki para elevar as suas vibrações, manifestar uma nova realidade e se estabelecer na Terra pleno de energia amorosa!

Marcos Simões

 

Você quer compartilhar?
Prefira os botões: curtir, tweet e enviar por e-mail.
Se optar por copiar, não se esqueça de copiar também os créditos e links.

 

Todos os níveis do Reiki no Anima Mundhy
Reiki Tradicional, níveis I, II e II
Reiki Japonês
Reiki Mestrado
Informe-se!
 
Leituras complementares:
Reiki é religião?
Reiki: o que é uma Iniciação?
Reiki tem explicação científica? Um experimento

 
COMENTÁRIOS

20 comentários em “Reiki é um caminho para a 5ª dimensão. Manifeste Amor, Prosperidade e Abundância!”

  1. N a minha opinião,o Reiki é um encontro pessoal com Deus Universal.O Reiki nus conecta com o Divino.

  2. Depois q eu encontrei a energia Reike,minha vida mudou,mtoo p/melhor.Me fez olhar a vida c/outros olhos e me fez ver algumas coisas e que ñ queria ver.

    1. Que sintonia legal, Marisete!
      Reiki é maravilhoso!
      Volte sempre ao Blog Anima Mundhy.
      Luzes!

  3. Gostei muito do material publicado, em especial o que fala a respeito do Reiki.Tenho interesse em fazer curso de Reiki. Se puderem me ajude, como devo e onde procurar.Com quem falar.Obrigado.Aparecida.

    1. Oi, Angel:
      A partir de hoje, você vai receber nossos informativos semanais, contendo agenda do Anima Mundhy e destaques do Blog.
      Luzes!

  4. Boa tarde, sou Cecilia, moro no Rio de Janeiro e gostaria de obter mais informações inclusive de pessoas que fazem trabalho sério por aqui.
    Desde já agradecida, aguardo retorno
    Cecilia Vilela

    1. Infelizmente não conheço pessoas dessa área no Rio.
      Te desejo boa sorte em sua busca.
      Que tal fazer nossos cursos online? Pode ser uma opção.
      Veja a agenda. Será bem vinda.

  5. Olá, sou praticante da Bujinkan, e todo começo de aula fazemos o Shikin Haramitsu Daikomyo.Gostaria de saber mais sobre o poder do Reiki para combater o ataque de pessoas e forças malignas.

  6. Perfeito
    Entrar em sintonia com o criador supremo Gostaria muito de me torna um mestre reiki como faço ?

    1. Olá Sandra, A palavra Reiki é um binômio onde a palavra Rei significa Energia Universal e é uma energia de padrão vibratório muito elevado; e a palavra Ki significa energia vital que é uma energia de vibração um pouco mais lenta que a energia Rei, porém é a energia que forma a matéria e nos mantém vivos e vitalizados.
      Saiba mais no link: O significado do Reiki.
      Estou a disposição para qualquer esclarecimento ou informação que deseje.
      Em gratidão.
      Luz e Paz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.