Quando se passa pelo ritual de iniciação em Reiki, a Energia que o iniciado recebe propicia uma purificação no corpo áurico.
A energia Reiki, ao entrar em contato com os corpos do iniciado, atua limpando e purificando, ao mesmo tempo em que harmoniza e reorganiza todos os aspectos do Ser.
A iniciação em Reiki proporciona o reequilíbrio dos chacras, especialmente os sete chacras principais, que passam a girar mais rapidamente, aumentando muito a quantidade de energia circulando por todo o Ser, assim como também elevando a vibração de todas as células, moléculas e elétrons de todos os corpos, especialmente os quatro corpos inferiores: físico, etérico, emocional e mental.
Esse processo de limpeza e purificação vai acontecer com maior intensidade nos primeiros vinte e um dias, após a última iniciação recebida.
Leia e saiba o porquê de 21 dias de purificalção.
reiki-21-dias-purificacao.2Durante esse período, o iniciado pode ter diferentes percepções de sua realidade, uma vez que os campos mental, emocional, energético e físico estão sendo purificados e reorganizados.
Após os 21 dias de purificação com a energia Reiki, o iniciado percebe-se começando uma nova etapa de vida, mais feliz e harmoniosa, pois os aspectos positivos do Ser se manifestam livremente.
O resultado final é maior qualidade de vida em todos os níveis, maior alegria e bem estar, além de uma imensa sensação de paz e tranquilidade.
Reiki sempre transforma positivamente, pois nos preenche de Energia Universal com Sabedoria Divina!

Namastê
Marcos Simões

 
Todos os níveis do Reiki no Anima Mundhy
Reiki Tradicional, níveis I, II e II
Reiki Japonês
Reiki Mestrado
Informe-se!
 
Para compartilhar:
Use os botões “curtir” e “enviar por e-mail”, acima do post.
Compartilhe também os créditos e links.
 
Leituras complementares:
Reiki é religião?
Reiki: o que é uma Iniciação?
Reiki tem explicação científica? Um experimento