Anima Mundhy comemora o dia da criança oferecendo o curso de Reiki I para crianças e adolescentes – de 8 a 14 anos, e assim sugere uma opção diferente e inovadora de presenteá-los. Reiki é um presente cósmico, que eles levarão para a vida toda!
Ministrado por Marcos Simões, no dia 12 de outubro, quarta-feira, das 14:00 h às 18:00 h, o curso traz uma didática própria para a idade e tem como intuito promover a oportunidade de crianças e adolescentes conhecerem uma energia que as ajudará a enfrentar os desafios da vida com maior equilíbrio e consciência.
 
Reiki como alternativa para acalmar e harmonizar todo o Ser
Reiki é um instrumento de autoconhecimento, auto tratamento e auto equilíbrio. A prática do Reiki resgata a essência de cada um, acalma a mente e as emoções num momento onde a vida, mesmos dos pequenos seres, está tão atribulada de exigências.
Marcos Simões considera de fundamental importância que todas as pessoas tenham em suas mãos recursos que facilitem o retorno à harmonia e ao equilíbrio, e quanto mais cedo se aprende, maiores são as possibilidades de impedir que se cristalizem alguns hábitos negativos assim como o stress gerado pelas exigências da vida atual.
 
Stress na infância e na puberdade?
Como professor de yoga em escolas para turmas de ensino fundamental I e II, Marcos Simões observa que as crianças estão sem tempo de serem crianças e os adolescentes estão sem tempo de vivenciarem a adolescência. Isto está levando ao stress, a hiperatividade e a dificuldade de concentração.
 
O que o Reiki pode trazer de bom para crianças e adolescentes?
Crianças e adolescentes se beneficiam muito quando em contato com a energia Reiki, crescem mais equilibradas e centradas, com a consciência de sua importância no Universo e ainda redescobrem que são Seres de Luz.
Reiki auxilia na concentração e com o tempo melhora o rendimento escolar, além que trazer paz interior e consequente harmonia nos relacionamentos com seus pais e seus professores.
 
Programa do curso:
Alinhamento de propósito;
História do Reiki;
Definição de Reiki e energia;
Treinamento: troca de energia Reiki;
A auto aplicação e sua importância;
Conceituação de Energia, fontes de aquisição de energia;
Aura e chakras;
Os princípios do Reiki, sua importância e formas de vivenciá-los;
Reiki em plantas, alimentos, animais, remédios, etc.
 
A energia de troca é R$ 150,00 e as inscrições encerram-se no dia 09/10.
 
Instruções para inscrição:
A confirmação de presença deve ser feita através de um depósito bancário de R$ 80,00, até dia 09/10, na seguinte conta: Bradesco – ag. 3144 – conta 852-4, em nome de Marcos Simões.
Este valor já é parte do valor integral do curso.
Envie o comprovante de depósito juntamente, com seu telefone, para: contato@animamundhy.com.br
 
Para mais informações, entre em contato
 
Links
Reiki
O Reiki como um tratamento complementar
Reiki tem explicação científica?
Princípios do Reiki: as lições de Mikao Usui para uma vida mais feliz