Reiki de situação: Poderosa ferramenta para resolver problemas!
Certa vez, um aluno meu estava na seguinte situação:
Ele trabalha com venda de imóveis e precisava vender um imóvel com certa urgência.
Quando ele me pediu ajuda, já faziam algumas semanas que havia um comprador interessado em um dos imóveis da sua lista, mas o mesmo não se manifestava oficialmente, ou seja: o cliente não concluía o envio da proposta de compra por escrito.
O meu aluno já não sabia mais o que fazer, pois isso estava impedindo-o de seguir com a negociação e ainda bloqueando o imóvel para a visita de outros possíveis interessados.
Conversamos e combinamos que eu faria um tratamento com uma técnica do Reiki nível 2 denominada de Reiki de situação. Trabalhando com a dificuldade na negociação de compra e venda do imóvel.
 
Resultados positivos já na primeira semana!
Após a primeira semana enviando Reiki para a situação, finalmente o comprador enviou a proposta de compra e tudo começava a fluir para o sucesso da negociação, quando a empresa negou a proposta do cliente, alegando motivos que não se justificavam e sem nenhum argumento objetivo.
Este fato fez parar novamente a negociação, e esta situação de “não ata e nem desata”, estava gerando no meu aluno muita ansiedade, preocupação, insônia e uma série de outros desequilíbrios.
Sem desistir e sabendo que a energia estava movimentando a situação, continuei a enviar a energia Reiki, pois algo diferente havia acontecido e a situação não estava mais estagnada!
 
O que aconteceu na segunda semana?
Na segunda semana enviando Reiki para a situação, meu aluno soube o real motivo que fez com que a proposta do cliente fosse negada: o comprador propunha que, na nota fiscal, o valor de compra fosse registrado como menor que o valor real de compra.
Ele queria pagar o restante sem nota fiscal, ou como dizem: “dar um por fora”.
 
Como Reiki atua nestes casos?
Por experiência, eu sei que a energia Reiki atua sempre revelando a Verdade para que o desequilíbrio possa ser tratado.
E surgir a Verdade diante dos olhos do meu aluno, foi o que aconteceu.
Além disso, energia Reiki provém de Fonte Divina e Cósmica, possui Sabedoria Divina e, por este motivo, não reconhece situações que possam conter qualquer injustiça ou qualquer energia de ego, trabalhando para transformar o negativo em positivo, sempre.
A “regra” é sempre a busca pelo equilíbrio, pela Justiça e Sabedoria Divinas, para tudo e para todos!
Partindo do princípio de que a situação ainda não estava curada, continuei a enviar a energia Reiki para a situação e mais uma semana se passou.
 
Terceira semana: uma reviravolta!
Na terceira semana, houve uma reviravolta na negociação: o cliente do meu aluno refez a proposta de compra, aceitou que a nota fiscal fosse feita no valor correto de compra e o negócio foi fechado!
Meu aluno pôde dormir em paz, tudo estava novamente dentro da Ordem Divina!
 
Assim é o Reiki de situação:
A Energia Universal de Vida com Sabedoria Divina – ReiKi, movimenta as situações que estão estagnadas, revela a Verdade, promove a Justiça Divina, traz a cura e manifesta o equilíbrio Perfeito!
E, desta forma, acontece o melhor para todos os envolvidos, uma vez que tudo retorna para a Perfeita Ordem Divina!
Reiki é o Caminho do Coração!
Marcos Simões
 
Reiki de Situação você aprende em Reiki II
Consulte Agenda
 
Você quer compartilhar?
Prefira os botões curtir, tweet e enviar por e-mail.
Compartilhe também os créditos e links.
 
Leia também:
Reiki de situação? Saiba o que isto significa!
Reiki é tema no Globo Repórter. Assista ao vídeo
4 experimentos científicos com Reiki como Técnica de Cura!
 
Todos os níveis do Reiki no Anima Mundhy
Reiki Tradicional, níveis I, II e II
Reiki Japonês
Reiki Mestrado
Informe-se!

Curtiu esse post?