1. Home
  2. /
  3. Blog Anima Mundhy
  4. /
  5. Reiki
  6. /
  7. Reiki: um aplicativo Divino.

Reiki: um aplicativo Divino.

Por: Marcos Simões

 

Os aplicativos existem para facilitar a nossa vida, seja nos indicando o melhor caminho, seja nos permitindo relaxar, seja nos facilitando o conhecimento e o saber ou nos permitindo encontrar o que desejamos, entre outras funções, eles auxiliam nossas vidas a se tornarem mais leves.

E para obtermos um aplicativo, precisamos fazer um download para conecta-lo e a partir de aí, utilizarmos sempre que precisarmos ou quisermos.

Costumo ensinar nos cursos de Reiki, que os benefícios de estar em contato com essa técnica de transmissão de Energia Universal de Vida é que ela facilita nossa vida, seja nos indicando o melhor caminho de crescimento pessoal, seja nos trazendo o relaxamento, seja facilitando o autoconhecimento e aumento da sabedoria ou nos permitindo encontrar os desejos sinceros do nosso coração, entre outros auxílios. E isso torna nossa vida mais leve.

E que para poderem transmitir essa Energia a qualquer outro ser vivo é preciso passarem pela iniciação do curso, pois nela acontece a conexão entre o aluno e a Energia Universal e Vida – Reiki.

Agora, fazendo uma comparação, posso pensar que quem faz um curso de Reiki obtém um aplicativo Divino que o habilita a fazer o download da energia Reiki sempre que precisar, podendo atuar de forma positiva na sua vida;  aprimorando o caminho de crescimento pessoal e se reconectando com a alegria e a leveza da vida.

 

Gostou? Compartilhe com amigos.
Use os botões acima do post.

 

Leia também:
Reiki é religião?
Reiki é o caminho do coração! Saiba por quê.
Reiki tem explicação científica? Um experimento

 
COMENTÁRIOS

2 comentários em “Reiki: um aplicativo Divino.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.