1. Home
  2. /
  3. Blog Anima Mundhy
  4. /
  5. Afirmações de Luz
  6. /
  7. Problemas nos seus relacionamentos?...

Problemas nos seus relacionamentos? O que fazer? Afirmação de Luz

Por: Tania Resende
relacionamentos-afirmacao-01.jpg


O que fazer quando surgem problemas nos relacionamentos?
Eu costumo dizer que os nossos relacionamentos são os nossos maiores desafios aqui nesta Terra, especialmente as nossas relações mais próximas, aquelas do nosso cotidiano.
Em nossas relações mais próximas é onde o ego atua “com tudo”, demonstrando disputa, ciúmes, necessidade de controle, jogos de interesses, criando expectativas sobre o outro e respectivas frustrações e tantas outras emoções, em ambas as partes envolvidas. E assim, o ego nos aprisiona em relacionamentos infelizes e desequilibardos!
O ego atuante nos relacionamentos cria todo tipo de desarmonia e, por vezes, chegamos a ao ponto de não mais enxergarmos a “Luz no fim do túnel”, ficamos sem saber ao certo como recuperar a harmonia perdida.
 
Mas isso pode ser “consertado”, felizmente!
Eu, particularmente, quando chego nesse ponto, uso um recurso que aprendi há muitos anos com o estudo do livro “Um Curso em Milagres“, que consiste em parar todas as minhas ações e entregar o relacionamento – ou a pessoa em questão -ao Espírito Santo, permitindo que uma Força Maior entre em Ação e reorganize.
relacionamentos-afirmacaoE é fantástico! Coisas incríveis acontecem. Soluções nunca antes imaginadas surgem “do nada”, atitudes inesperadas nos surpreendem e tudo se encaminha para a Paz tão desejada!
Quando entregamos nossos relacionamentos ao Espírito Santo, estamos invocando a Perfeição e estamos removendo das nossas relações o ego inferior, o qual é responsável por gerar desarmonia, competição, brigas por poder, mágoas e ressentimentos, sensações de culpa, etc.
 
Como atua o Espírito Santo?
A energia do Espírito Santo chega corrigindo todas as imperfeições para que o Amor Verdadeiro se faça presente e as relações se tornam mais harmoniosas.
Para entregar um relacionamento ao Espírito Santo, eu uso Afirmação que o próprio livro “Um Curso em Milagres” sugere, pois com ela estamos reivindicando a libertação do ego inferior para nós mesmos, para o outro e para as nossas relações.
É muito importante estarmos livres do ego para nos relacionarmos em paz e em harmonia! E eu te convido a experimentar.
 
Para resultados positivos, liberte-se do passado!
Você pode usar esta Afirmação sempre que estiver com problemas nos seus relacionamentos, para perdoar, para ser perdoado, para remover disputas, assim como para retirar tudo de negativo que possa estar interferindo em suas relações.
Mas lembre-se:
Para que o Espírito Santo atue efetivamente, você deve interromper todas as suas ações – “para tudo”, e deixar o fluxo natural dos acontecimentos te conduzam para os seus próximos passos.
Você deve também perdoar, libertar-se do passado, permitindo que o outro possa se apresentar a você de maneira diferente e, especialmente, deve permitir-se sentir em seu coração o a Energia Amorosa te preenchendo.
Boa Sorte!
Tania Resende
 
O seu relacionamento reorganizado!
Fonte: “Um Curso em Milagres

Repita ou mentalize:
(Nome) eu te dou ao Espírito Santo como parte de mim mesmo.
Eu sei que serás liberado, a não ser que eu queira usar-te para me aprisionar.
Em nome da minha liberdade eu escolho a tua liberação, porque reconheço
que nós seremos liberados juntos.
 
Você quer compartilhar?
Prefira os botões curtir, tweet e enviar por e-mail.
Compartilhe também os créditos e links.
 
Acompanhe-nos também no Facebook:
Clique aqui para Fanpage Anima Mundhy
 
Links:
Relacionamentos podem ser curados?
Confie na própria cura e você poderá realizar verdadeiros milagres
O Reiki como um tratamento complementar aos portadores de câncer

 
COMENTÁRIOS

4 comentários em “Problemas nos seus relacionamentos? O que fazer? Afirmação de Luz”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.