23 / 05 / 2013 Comentários 27

O que acontece enquanto você dorme? Relato Espiritual: auxílio em acidentes e catástrofes

Enquanto o corpo dorme, o Espírito trabalha!

1. Muitos de nós realizamos trabalhos à noite, enquanto dormimos ou quando estamos num estado que eu chamo de “semi-dormindo”, mesmo que não nos lembramos disso depois.

2. Quando trabalhamos fora do corpo da maneira certa e equilibrada, nós não levamos as nossas emoções, não nos comovemos, não nos assustamos e não sofremos.

3. Nós não escolhemos as nossas roupas conscientemente nesses trabalhos fora do corpo. Vestimos as roupas necessárias para o momento, dependendo da ocasião e da Equipe com a qual estamos unidos naquele determinado momento.

 

Somos chamados a ajudar quando há acidentes e catástrofes

Na noite em que aconteceu aquele horrível acidente com o avião da TAM em São Paulo, assim que me deitei para dormir, fui levada até o local do acidente.

Eu vestia roupas brancas e vi outras pessoas também de branco. Eu sabia, dentro de mim, que eu estava com elas.

No local havia muita movimentação. Eu via as almas desencarnadas no acidente, andavam de um lado a outro, alguns buscavam por seus pertences, alguns ainda estavam presos aos escombros, alguns pediam ajuda e buscavam explicações, e alguns procuravam ajudar de alguma forma.

Alguns nos viam, outros não.

Devido à urgência do momento, assim que cheguei comecei a trabalhar, sem pensar, sem julgar e sem questionar.

 

Abrindo os Portais de Encaminhamento e Auxílio

Vi que pouco a pouco outros como eu chegavam e em determinado momento abriu-se sobre o local um enorme Portal de Luz Branca. Quando esse Portal se abriu, eu vi descerem Seres muito Iluminados que começaram a nos ajudar e a nos dar suporte. Eles tinham as suas próprias funções.

Lembro-me que minha função era a de ajudar os seres que buscavam por seus pertences.

Por algum motivo, eles achavam importante pegar algumas coisas.

Eles só pensavam nisso e não viam mais nada. Isto acontecia porque ainda estavam ligados à matéria. Me parecia que se não encontrassem certos objetos não sairiam dali nunca.

 

Almas recém-desencarnadas recebem Compaixão!

Entendi nesse momento mais um aspecto da Compaixão.

No fundo do meu ser eu sabia que eles não precisariam mais de seus objetos, porém fui tomada por tanto Amor e senti tanto Amor por eles, que me coloquei a ajudá-los nisso. Eu sabia que alguém deveria ajudá-los, pois seria a única forma de seguirem para outros níveis. E sabia que era essa a minha função.

Então, eu reuni em torno de mim um grupo de almas recém-desencarnadas e, por comando de um Ser Espiritual mais elevado, os objetos que eles procuravam começaram a brilhar em meio a toda confusão e escombros.

Nós íamos, todos juntos, pegando os objetos que eles identificavam e entregávamos a seus respectivos donos.

Percebia o alívio que sentiam quando encontravam o que buscavam. Sentia que a cada objeto encontrado era uma liberação que acontecia. Eles se sentiam prontos para passar para outro grupo, que cuidava de levá-los dali.

Foi um trabalho bastante intenso, que durou a noite toda.

 

Uma descoberta: O grupo de Magnified Healing®

Enquanto eu trabalhava, encontrei meus alunos de Magnified Healing® . Não era uma surpresa encontrá-los ali, era como se eu já soubesse que eles estariam ali também.

Pouco a pouco, eu tomei consciência que quando trabalhamos com Kuan Yin, vestimos branco. Assim como eu, as pessoas de branco eram também iniciadas em Magnified Healing, cada qual em uma função. E elas vinham de todas as partes do mundo.

Nós buscávamos ajudar os desencarnados de alguma forma.

 

Kuan Yin coordena Ações Planetárias

Foi então que vi Kuan Yin coordenando o nosso grupo. E fui compreendendo, ali mesmo, que ela nos chama para trabalhos planetários enquanto dormimos.

Veio a minha memória outras ações planetárias desse mesmo grupo, e percebi que isso era bastante comum entre nós.

Naquela noite, fizemos tudo o que foi possível e a maioria das almas desencarnadas foram encaminhadas.

Sei que voltamos ao local do acidente por mais algumas noites e foi importante a nossa presença para a abertura do Portal que trouxe mais uma Equipe. Sei também que essa Equipe Espiritual ficou ali por muito tempo depois.

E o mais importante: agora eu sei que, como iniciada em Magnified Healing®, faço parte do grupo de Kuan Yin nos resgates em desencarnes coletivos.

 

Somos ajudantes de Kuan Yin

Deste dia em diante, sempre que possível, procuro informar meus alunos em Magnified Healing que os “iniciados de Kuan Yin” (como os chamo) são seus ajudantes nos planos espirituais.

Nós trabalhamos para além daquilo que sabemos e daquilo que vemos acordados.

E Kuan Yin é nossa supervisora!

Tania Resende

 

Para compartilhar:
Use os botões “curtir” e “enviar por e-mail”, acima do post.
Compartilhe também os créditos e links.

 

Curso Magnified Healing®?
Consulte Agenda

 

Links
Kuan Yin e a Chama Violeta
Novena de Kuan Yin: um caminho para milagres
Espada de Misericórdia de Kuan Yin!

 

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

 

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

27 Comentários

  1. Maria Luísa

    Sou reikiana de 3 grau e muitas noites me vejo a fazer reiki a pessoas que não conheço desde feridas sangrando, a dores nos joelhos, cabeça enfim eu faço reiki a dormir com símbolos tudo o que é dado fazer. A paz a alegria o estar grata por canalizar a energia é uma coisa formidável. Mas nunca reparei como estava vestida nem vi se tinha companhia. Mas que já andei por muito lado isso é verdade
    NAMASTE

  2. Railda Ferreira

    E como è que faz pra participarmos desse grupo maravilhoso de trabalho.Eu gostaria muito

  3. Claudia

    Já aconteceu comigo, de me ver em um acidente ajudando, mas eu carregava os corpos nas costas até o local de atendimento, no dia seguinte acordei com muitas dores no corpo e nos pés.
    Pode me explicar o pq?

  4. Silvana Macedo dos Santos Costa

    Achei interessante esta explicação sobre resgates em acidente, e a explicação sobre os nossos sonhos… ja li mtos livros sobre o desencarne coletivo,gostaria de obter mais informações sobre os sonhos.Parabéns pelo trabalho simplesmente maravilhoso…

  5. Ivone Simão Epifânio

    Por favor, gostaria de saber se o curso de Magnified Healing pode ser on line. Moro em Manaus.

  6. Ricardo Lacerda

    Olá Tânia
    Linda sua visão sobre uma das muitas atividades que realizamos durante nossos desdobramentos. Extremamente coerente com a visão passado por Alan Kardec. Sabemos que nosso espírito imortal nunca descansa e que há trabalho para todo tipo de pessoa no exato estágio estagio evolutivo em que se encontra. Está é, a meu ver, uma das interpretações do ‘pegue sua cruz e me siga’. É bom saber que existem grupos dedicados mais intensamente a este tipo específico de trabalho. Paz e luz.