1. Home
  2. /
  3. Blog Anima Mundhy
  4. /
  5. Magnified Healing
  6. /
  7. O que acontece enquanto...

O que acontece enquanto você dorme? Relato Espiritual: auxílio em acidentes e catástrofes

Por: Tania Resende
magnified-healing-kuan-yin-1.jpg

Enquanto o corpo dorme, o Espírito trabalha!

1. Muitos de nós realizamos trabalhos à noite, enquanto dormimos ou quando estamos num estado que eu chamo de semi-dormindo, mesmo que não nos lembramos disso depois.

2. Quando trabalhamos fora do corpo da maneira certa e equilibrada, nós não levamos as nossas emoções, não nos comovemos, não nos assustamos e não sofremos.

3. Nós não escolhemos as nossas roupas conscientemente nesses trabalhos fora do corpo. Vestimos as roupas necessárias para o momento, dependendo da ocasião e da Equipe com a qual estamos unidos naquele determinado momento.

 

Iniciados em Magnified Healing® são chamados a ajudar Kuan Yin em acidentes e catástrofes

Na noite em que aconteceu aquele horrível acidente com o avião da TAM em São Paulo, assim que me deitei para dormir, fui levada até o local do acidente.

Eu vestia roupas brancas e vi outras pessoas também de branco. Eu sabia, dentro de mim, que eu estava com elas.

No local havia muita movimentação. Eu via as almas desencarnadas no acidente, andavam de um lado a outro, alguns buscavam por seus pertences, alguns ainda estavam presos aos escombros, alguns pediam ajuda e buscavam explicações, e alguns procuravam ajudar de alguma forma. Alguns nos viam, outros não.

Devido à urgência do momento, assim que cheguei comecei a trabalhar, sem pensar, sem julgar e sem questionar.

 

Abrindo os Portais de Encaminhamento e Auxílio

Vi que pouco a pouco outros como eu chegavam e em determinado momento abriu-se sobre o local um enorme Portal de Luz Branca. Quando esse Portal se abriu, eu vi descerem Seres muito Iluminados que começaram a nos ajudar e a nos dar suporte. Eles tinham as suas próprias funções.

Lembro-me que minha função era a de ajudar os seres que buscavam por seus pertences.

Por algum motivo, eles achavam importante pegar algumas coisas.

Eles só pensavam nisso e não viam mais nada. Isto acontecia porque ainda estavam ligados à matéria. Me parecia que se não encontrassem certos objetos não sairiam dali nunca.

 

Almas recém-desencarnadas recebem Compaixão!

Entendi nesse momento mais um aspecto da Compaixão.

No fundo do meu ser eu sabia que eles não precisariam mais de seus objetos, porém fui tomada por tanto Amor e senti tanto Amor por eles, que me coloquei a ajudá-los nisso. Eu sabia que alguém deveria ajudá-los, pois seria a única forma de seguirem para outros níveis. E sabia que era essa a minha função.

Então, eu reuni em torno de mim um grupo de almas recém-desencarnadas e, por comando de um Ser Espiritual mais elevado, os objetos que eles procuravam começaram a brilhar em meio a toda confusão e escombros.

Nós íamos, todos juntos, pegando os objetos que eles identificavam e entregávamos a seus respectivos donos.

Percebia o alívio que sentiam quando encontravam o que buscavam. Sentia que a cada objeto encontrado era uma liberação que acontecia.

Eles se sentiam prontos para passar para outro grupo, que cuidava de levá-los dali.

Foi um trabalho bastante intenso, que durou a noite toda.

 

Uma descoberta: O grupo de Magnified Healing®

Enquanto eu trabalhava, encontrei meus alunos de Magnified Healing® . Não era uma surpresa encontrá-los ali, era como se eu já soubesse que eles estariam ali também.

Pouco a pouco, eu tomei consciência que quando trabalhamos com Kuan Yin, vestimos branco.

Assim como eu, as pessoas de branco eram também iniciadas em Magnified Healing®, cada qual em uma função. E elas vinham de todas as partes do mundo.

Nós buscávamos ajudar os desencarnados de alguma forma.

 

Iniciados em Magnified Healing® e Kuan Yin

Foi então que vi Kuan Yin coordenando o nosso grupo. E fui compreendendo, ali mesmo, que ela nos chama para trabalhos planetários enquanto dormimos.

Veio a minha memória outras ações planetárias desse mesmo grupo, e percebi que isso era bastante comum entre nós.

Naquela noite, fizemos tudo o que foi possível e a maioria das almas desencarnadas foram encaminhadas.

Sei que voltamos ao local do acidente por mais algumas noites e foi importante a nossa presença para a abertura do Portal que trouxe mais uma Equipe. Sei também que essa Equipe Espiritual ficou ali por muito tempo depois.

E o mais importante: agora eu sei que, como iniciada em Magnified Healing®, faço parte do grupo de Kuan Yin nos resgates em desencarnes coletivos.

 

Magnified Healing® nos coloca como ajudantes de Kuan Yin em Ações Planetárias

Deste dia em diante, sempre que possível, procuro informar meus alunos em Magnified Healing® que os iniciados de Kuan Yin (como os chamo) são seus ajudantes nos planos espirituais.

Nós trabalhamos para além daquilo que sabemos e daquilo que vemos acordados.

E Kuan Yin é nossa supervisora!

Tania Resende

 

Para compartilhar:
Use os botões curtir e enviar por e-mail, acima do post.
Compartilhe também os créditos e links.

 

Curso Magnified Healing® em São Paulo?
Veja em Magnified Healing®
Consulte Agenda

 

Links
Kuan Yin e a Chama Violeta
Novena de Kuan Yin: um caminho para milagres
Espada de Misericórdia de Kuan Yin!

 
COMENTÁRIOS

29 comentários em “O que acontece enquanto você dorme? Relato Espiritual: auxílio em acidentes e catástrofes”

  1. Tânia, obrigado por compartilhar uma mensagem tão linda. Estou emocionado, literalmente. Agora entendo porque me entrego com tanto louvor antes de dormir, pedindo para trabalhar onde e como for preciso. Esse tipo de mensagem nos recorda nossa missão junto ao coletivo e reforça a importância de mantermos nossas vibrações elevadas. Namastê.

    1. Pois é, Rafael!
      Nossa Missão vai além do que nossos olhos possam enxergar! Mesmo sem saber, estamos atuando! Isso é muito legal!

  2. Tania, também sou uma “funcionária” do mundo espiritual, mas não pertenço a nenhum grupo de ajuda, gostaria muito de ter uma palavra sua de como poderia canalizar melhor esse trabalho pois confesso que fico exausta ao acordar, tenho experiências de grande valor espiritual para mim, mas sinto que preciso me agrupar também, talvez assim consiga respostas para certas dúvidas que ficam pululando em minha mente.Agradeço se você puder me ajudar, um abraço!!!

    1. Olá, Marilayne:
      Você está certo: é muito importante nos associarmos com pessoas que também estão no caminho espiritual.
      Eu te convido a participar dos grupos no Anima Mundhy.
      Tenho certeza que poderemos te ajudar, uma vez que todos os nossos grupos possuem um foco na elevação espiritual!
      E isso é a nossa maior proteção!
      Te espero!

  3. Me emocionei muito com esse relato. Fiquei aqui imaginando o quão prazeiroso deve ser poder fazer parte de um grupo de resgate como esse. Espírita que sou fico sempre me questionando qual a minha função aqui nesse planeta e como poderia ajudar mais;não sei se teria capacidade para um trabalho tão magnífico. Parabéns Tania, infelizmente não tenho condições de fazer esse curso, mas estou sempre procurando orientação através do seu site e blog.
    Muita luz pra você e seus seguidores.
    Sandra

    1. Olá, Sandra:
      Todos estão trabalhando nos planos espirituais de alguma forma.
      E você tem essa capacidade também.
      Será sempre bem vinda por aqui.
      Luz e Paz!

  4. oi gente eu queria ajuda preciso mesmo se algum concelhero ou alguem de auxílio poder me ajudar eu agradeço.

  5. oi gente eu queria ajuda preciso mesmo se algum concelhero ou alguem de auxílio poder me ajudar eu agradeço.Na minha casa niunguém acredita em mim eu acabei de me projetar e agora encontrei esse site muito bom por sinal. se alguem puder me ajudar aki meu email = leucrew2010@hotmail.com

  6. Que lindo relato e esclarecedor para diversos aspectos de minha vida.Tem noites que me sinto assim… Gratidão pelos ensinamentos e pela iniciação em Magnified Healing e gratidão por poder ajudar. Namastê

  7. Dra. Tania, eu tô com uma grande dúvida em relação á sair do corpo, eu não tenho pra quem perguntar, na verdade é um medo que tenho, ficar fora do corpo e não voltar mais, das vezes que saí, eu olhava pro meu corpo e voltava logo em seguida, hoje pela manhã, tentei outra vez, só que meu medo foi tão grande que parecia que uma grande energia negativa não me deixava continuar, daí desisti, queria saber o que devo fazer pra não ter medo de vivenciar essas experiências. (?)

    1. Oi, Juliana:
      Não há o que temer, pois sempre retornamos.
      Peça para que Arcanjo Miguel esteja ao seu lado sempre, especialmente nesses momentos.
      Peça para a presença dos seus Mentores e Anjos de Guarda e também peça que te instruam a respeito do que fazer com isso.
      Em algusn cursos do Anima Mundhy você desenvolve sua sensibilidade pouco a pouco e aprende um pouco mais sobre isso.
      Será bem vinda.
      Espero ter ajudado.

  8. Tânia,
    Sou iniciada há pouco tempo.Os onze dias terminaram ontem e esta noite tive a sensação que trabalhei muito.Não me lembro de nada, mas comentei com o Gabriel , meu mestre-professor em MH ,a minha sensação de hoje de madrugada e ele me envia este post em resposta ao o que eu estava sentindo.
    Faz muito pouco tempo que me iniciei, mas que presente maravilhoso que recebemos dos nossos mestres espirituais!!!
    Sou Muito Grata!!!!!!!
    Um grande beijo no coração!
    Sheila

  9. Oi Tânia, vivendo e aprendendo. Achei muito bonita esta matéria, ainda mais que no mês que vem estarei fazendo o curso de MH. É bom poder se colocar a disposição em ajudar em qualquer plano. Somente assim é que evoluímos.
    Gratidão

    1. Fico feliz, Samuel.
      E que bom que vai fazer o curso.
      Vai gostar bastante.
      Será bem vindo!
      luzes!

  10. Sou reikiana de 3 grau e muitas noites me vejo a fazer reiki a pessoas que não conheço desde feridas sangrando, a dores nos joelhos, cabeça enfim eu faço reiki a dormir com símbolos tudo o que é dado fazer. A paz a alegria o estar grata por canalizar a energia é uma coisa formidável. Mas nunca reparei como estava vestida nem vi se tinha companhia. Mas que já andei por muito lado isso é verdade
    NAMASTE

  11. E como è que faz pra participarmos desse grupo maravilhoso de trabalho.Eu gostaria muito

  12. Já aconteceu comigo, de me ver em um acidente ajudando, mas eu carregava os corpos nas costas até o local de atendimento, no dia seguinte acordei com muitas dores no corpo e nos pés.
    Pode me explicar o pq?

  13. Achei interessante esta explicação sobre resgates em acidente, e a explicação sobre os nossos sonhos… ja li mtos livros sobre o desencarne coletivo,gostaria de obter mais informações sobre os sonhos.Parabéns pelo trabalho simplesmente maravilhoso…

  14. Por favor, gostaria de saber se o curso de Magnified Healing pode ser on line. Moro em Manaus.

    1. Olá, Ivone:
      O curso de Magnified Healing é presencial apenas. Oferecemos outros cursos e atividades no modo online (ao vivo, em tempo real) e você receberá um e-mail de contato@animamundhy.com.br com maiores informações.
      Luzes,

  15. Olá Tânia
    Linda sua visão sobre uma das muitas atividades que realizamos durante nossos desdobramentos. Extremamente coerente com a visão passado por Alan Kardec. Sabemos que nosso espírito imortal nunca descansa e que há trabalho para todo tipo de pessoa no exato estágio estagio evolutivo em que se encontra. Está é, a meu ver, uma das interpretações do ‘pegue sua cruz e me siga’. É bom saber que existem grupos dedicados mais intensamente a este tipo específico de trabalho. Paz e luz.

  16. Como queria esse dom pois não sei pra q tanta bondade em mim se não consigo fazer nada

  17. Tenho percebido ultimamente que quando durmo ajudo pessoas com problemas. As vezes penso que é coisa da minha cabeça mas em outras tenho certeza que com a imposição das mãos e orações ajudo pessoas enquanto durmo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.