30 / 03 / 2012 Comentários 4

Reunião do Conselho Cármico, em 31 de março/12: um evento da Grande Fraternidade Branca


Imagem de Pyrayus

 

O Conselho Cármico se compõe de Seres Ascencionados da Grande Fraternidade Branca e se reúne a cada três meses para rever “petições” da Humanidade, a fim de avaliar as questões cármicas que possam estar impedindo a realização da ascensão e da evolução espiritual na Terra.

Nesta reunião também são avaliados, os limites e os bloqueios na manifestação do bem estar, da prosperidade, da abundância, da saúde perfeita e outros.

 

A Humanidade escolheu ascender!

Desde o final do século passado, a Humanidade, através de livre arbítrio, escolheu incorporar a Luz Crística e Ascender.

Esta escolha fez com que a Humanidade conquistasse a autonomia e a responsabilidade sobre seus próprios desígnios cármicos, trazendo a possibilidade de desenvolver auto maestria sobre os seus próprios processos e incentivando cada Ser Humano a sair da posição de vítima para assumir o comando da sua própria existência na matéria.

Outra consequência positiva desta escolha é o redirecionamento do Conselho Cármico para a transmutação e para o perdão do carma, liberando todos aqueles que tenham decidido abandonar as ações geradoras de carmas negativos e, desta forma, seguir para projetos de Luz e Ascensão.

 

A agenda do Conselho Cármico

As reuniões do Conselho Cármico acontecem quatro vezes ao ano, nos dias 31 de Março, 30 de Junho, 30 de Setembro e 31 de Dezembro.

 

Você sabia que a sua Divina Presença Eu Sou participa deste Conselho?

A Divina Presença Eu Sou de todos os Seres Humanos – encarnados e desencarnados – se reúne com os Membros do Conselho Cármico, em corpo espiritual, para juntos escolherem seus destinos para os próximos 3 meses.

Nesta reunião, os pedidos são analisados, acordos são feitos e em seguida há a liberação de bênçãos de perdão do carma, de prosperidade, de abundância, de saúde perfeita, e tantos outros.

 

Quem são os Membros do Conselho Cármico?

Grande Diretor Divino

Pórtia – Justiça e Oportunidade

Mestra Nada – Amor Devocional e Gratidão

Kwan Yin – Misericórdia e Compaixão

Libra – Equilíbrio

Palas Athena – Verdade

Elohim Vista – Ciência, Concentração e Cura

Saithru – Ser responsável pela sétima raça raiz da humanidade terrestre

Arcanjo Miguel – Fé, Proteção, Vontade Divina

Irmãos Interdimensionais e Interplanetários

Presença Eu Sou de todos os Seres da Terra

 

Minha experiência pessoal:

Eu já obtive diversos resultados positivos na minha vida, após enviar “petições” para o Conselho Cármico.

Algumas situações que eu considerava impossíveis de acontecer, se manifestaram; problemas que eu não encontrava soluções, foram resolvidos – como num passe de mágica!

Eu percebi, com a minha experiência, que os pedidos enviados ao Conselho se manifestam dentro de um período de 3 meses – aproximadamente e surgem de maneira inesperada, provenientes dos mais diversas fontes, muitas vezes de forma surpreendente!

Por este motivo gosto de sugerir ás pessoas a enviarem as suas próprias “petições”, realizando o ritual do Conselho Cármico com fé e determinação.

Ao escrever a sua “petição”, lembre-se de detalhar ao máximo o seu pedido, argumentar a seu favor, agradecer os objetivos já conquistados, pedir por perdão e liberação de bênçãos.

 

Você quer enviar as suas “petições”?
Ritual do Conselho Cármico: uma conexão com a Grande Fraternidade Branca

 

Inscreva-se para:
Iniciações a Luz
Ascensão e Automaestria
Reiki I

Informe-se!


 

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

 

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 Comentários

  1. vanessa aguiar

    No ano novo fiz pela primeira vez o ritual, o apartamento que eu estava morando era alugado e de ultimo andar em um predio antigo e a qualquer chuva estava entrando agua pelos cantos do forro e nos não estavamos mais suportando aquela situação. Pedi por uma casa propria. Na verdade vendo por nosso fator financeiro atual era impossivel sobrar qualquer tostão para guardar e juntar algum dinheiro. Incrivel que nesses 3 meses algo muito milagroso aconteceu. Minha tia mandou nos chamar e ofereceu para que a gente se mudasse para a casa da vó e fisesse compania para ela por um tempo e em troca colocariamos o quanto pagavamos de aluguel em uma poupança para qdo sairmos de lá poder dar entrada em nossa casa propria.

    Pedi tbm a cura da minha cachorrinha que estava muito doente e não tinhamos condições de arcar com o caro tratamento para o caso dela. Hj ela esta aqui ao meu lado operada, bem e se recuperando. Fizemos uma capanha com pessoas da familia e alguns amigos e juntamos quase o valor todo da cirurgia dela que com nosso dinheiro apenas não teriamos condições. Neste ritual antes de pedir fiz um momento apenas de agradecimento por tantas bençãos já concedidas pelo conselho!

    Sou muito grata a luz de Deus na minha vida e os milagres imensos que tenho alcançado!

    • Tania Resende

      Oi, Vanessa:

      Seu depoimento é lindo!

      Se me permitir, vou transformá-lo em um post, pois pode incentivar muitas pessoas a dedicarem-se a transformar suas vidas!

      Gratidão pela coragem em colocar-se de maneira tão amorosa.

      Desejo que as transformações positivas continuem acontecendo em sua vida!

      Luz e Paz!

  2. Tânia Mendes

    Gostaria muito de receber suas atualizações.
    Adorei seu site, veio ao encontro do “trabalho” que venho fazendo com A GRANDE FRATERNIDADE BRANCA. LUZ.

  3. vanessa aguiar

    Já esta autorizado Tania!
    Pode tranformar em post como queira, se precisar que explique melhor me avise!

    gratidão

    beijos com carinho

    Vane Aguiar