20
fb-share-icon20

Neste trimestre, acontece a segunda Reunião do Conselho Cármico de 2020, nós estamos mais uma vez em sintonia com a Grande Fraternidade Branca. Podemos entender que é o momento de transmutarmos o carma negativo, que tanto nos limita e nos impede de sermos plenamente felizes!

Então, eu te estimulo a fazer as suas petições para o Conselho Cármico.

Luz e Paz,
Tania Resende

 

Reunião do Conselho Cármico e a Grande Fraternidade Branca

O Conselho Cármico se compõe de Seres Ascensionados da Grande Fraternidade Branca e se reúne a cada três meses para rever “petições” da Humanidade, a fim de avaliar as questões cármicas que possam estar impedindo a realização da ascensão e da evolução espiritual na Terra.

Nesta reunião também são avaliados, os limites e os bloqueios na manifestação do bem estar, da prosperidade, da abundância, da saúde perfeita e outros.

 

A Humanidade escolheu ascender!

Desde o final do século passado, a Humanidade, através de livre arbítrio, escolheu incorporar a Luz Crística e Ascender. Esta escolha fez com que a Humanidade conquistasse a autonomia e a responsabilidade sobre seus próprios desígnios cármicos, trazendo a possibilidade de desenvolver auto maestria sobre os seus próprios processos e incentivando cada Ser Humano a sair da posição de vítima para assumir o comando da sua própria existência na matéria.

Outra consequência positiva desta escolha é o redirecionamento do Conselho Cármico para a transmutação e para o perdão do carma, liberando todos aqueles que tenham decidido abandonar as ações geradoras de carmas negativos e, desta forma, seguir para projetos de Luz e Ascensão.

 

A agenda do Conselho Cármico

As reuniões do Conselho Cármico acontecem quatro vezes ao ano, nos dias 31 de Março, 30 de Junho, 30 de Setembro e 31 de Dezembro.

 

Você sabia que a sua Divina Presença Eu Sou participa deste Conselho?

A Divina Presença Eu Sou de todos os Seres Humanos – encarnados e desencarnados – se reúne com os Membros do Conselho Cármico, em corpo espiritual, para juntos escolherem seus destinos para os próximos 3 meses.

Nesta reunião, os pedidos são analisados, acordos são feitos e em seguida há a liberação de bênçãos de perdão do carma, de prosperidade, de abundância, de saúde perfeita, e tantos outros.

 

Quem são os Membros do Conselho Cármico?

Grande Diretor Divino
Pórtia – Justiça e Oportunidade
Mestra Nada – Amor Devocional e Gratidão
Kwan Yin – Misericórdia e Compaixão
Libra – Equilíbrio
Palas Athena – Verdade
Elohim Vista – Ciência, Concentração e Cura
Saithru – Ser responsável pela sétima raça raiz da humanidade terrestre
Arcanjo Miguel – Fé, Proteção, Vontade Divina
Irmãos Interdimensionais e Interplanetários
Presença Eu Sou de todos os Seres da Terra

 

Minha experiência pessoal:

Eu já obtive diversos resultados positivos na minha vida, após enviar “petições” para o Conselho Cármico.
Algumas situações que eu considerava impossíveis de acontecer, se manifestaram; problemas que eu não encontrava soluções, foram resolvidos – como num passe de mágica!

Eu percebi, com a minha experiência, que os pedidos enviados ao Conselho se manifestam dentro de um período de 3 meses – aproximadamente e surgem de maneira inesperada, provenientes dos mais diversas fontes, muitas vezes de forma surpreendente!

Por este motivo gosto de sugerir ás pessoas a enviarem as suas próprias “petições”, realizando o ritual do Conselho Cármico com fé e determinação.

Ao escrever a sua “petição”, lembre-se de detalhar ao máximo o seu pedido, argumentar a seu favor, agradecer os objetivos já conquistados, pedir por perdão e liberação de bênçãos.

 

Você quer enviar as suas “petições”?

Leia: Ritual do Conselho Cármico – Grande Fraternidade Branca

 

Links:
Petição à Kuan Yin para a libertação das Crianças
Vídeo: Você já pensou sobre o que significa Espiritualidade?
Fragmentos: a nova sessão no Blog Anima Mundhy!