27 / 03 / 2017 Comentários 55

Reunião do Conselho Cármico, em 30 de junho! Evento da Grande Fraternidade Branca

conselho-carmico-5

Se você gosta de fazer contato com os Mestres Ascensos da Grande Fraternidade Branca, está dedicado a transmutar seus limites e deseja muito liberar-se dos carmas negativos do passado, participar do Ritual do Conselho Cármico é uma excelente opção.

O Conselho Cármico se compõe de Seres Ascensionados da Grande Fraternidade Branca e se reúne a cada três meses para rever “petições” da Humanidade, a fim de avaliar as questões cármicas que possam estar impedindo a realização da ascensão e da evolução espiritual na Terra.

Nesta reunião também são avaliados, os limites e os bloqueios na manifestação do bem estar, da prosperidade, da abundância, da saúde perfeita e outros.

sete-raios-fraternidade-brancaVeja as instruções em: Ritual do Conselho Cármico
Liberação do Carma, também com Magnified Healing
Carma é tema do curso Ascensão e Automaestria

Veja quando

Cura e Evolução Espiritual com os Arcanjos?
Preparando a Ascensão. Clique aqui

 

A Humanidade escolheu ascender!

b06d19c78a4524b761f613321d93f950Desde o final do século passado, a Humanidade, através de livre arbítrio, escolheu incorporar a Luz Crística e Ascender.

Esta escolha fez com que a Humanidade conquistasse a autonomia e a responsabilidade sobre seus próprios desígnios cármicos, trazendo a possibilidade de desenvolver auto maestria sobre os seus próprios processos e incentivando cada Ser Humano a sair da posição de vítima para assumir o comando da sua própria existência na matéria.

Outra consequência positiva desta escolha é o redirecionamento do Conselho Cármico para a transmutação e para o perdão do carma, liberando todos aqueles que tenham decidido abandonar as ações geradoras de carmas negativos e, desta forma, seguir para projetos de Luz e Ascensão.

 

A agenda do Conselho Cármico

As reuniões do Conselho Cármico acontecem quatro vezes ao ano, nos dias 31 de Março, 30 de Junho, 30 de Setembro e 31 de Dezembro.

 

A sua Divina Presença Eu Sou participa deste Conselho!

A Divina Presença Eu Sou de todos os Seres Humanos – encarnados e desencarnados – se reúne com os Membros do Conselho Cármico, em corpo espiritual, para juntos escolherem seus destinos para os próximos 3 meses.

Nesta reunião, os pedidos são analisados, acordos são feitos e em seguida há a liberação de bênçãos de perdão do carma, de prosperidade, de abundância, de saúde perfeita, e tantos outros.

 

Carma planetário é a pauta da última reunião do ano

conselho-carmico-fraternidade-branca-1A última reunião do ano é a mais importante de todas, pois a “pauta” é o carma planetário.

Este é um ótimo momento para levar ao Conselho Cármico as suas intenções relacionadas a ações planetárias, assim como também informar aos Membros do Conselho sobre as suas necessidades, seus desejos e seus novos projetos, pedindo por facilidades de manifestação e por transmutação do carma envolvido em cada dificuldade da sua vida.

É também uma ótima oportunidade para que todos os Seres Humanos olhem para suas vidas ao longo do ano – ou trimestre, agradecer os objetivos conquistados, pedir por dispensações, dádivas, bencãos e orientações Divinas para a solução de problemas pessoais e planetários.

 

Quem são os Membros do Conselho Cármico?

Grande Diretor Divino

Pórtia – Justiça e Oportunidade

Mestra Nada – Amor Devocional e Gratidão

Kwan Yin – Misericórdia e Compaixão

Libra – Equilíbrio

Palas Athena – Verdade

Elohim Vista – Ciência, Concentração e Cura

Saithru – Ser responsável pela sétima raça raiz da humanidade terrestre

Arcanjo Miguel – Fé, Proteção, Vontade Divina

Irmãos Interdimensionais e Interplanetários

Presença Eu Sou de todos os Seres da Terra

 

Minha experiência pessoal:

magnified-healing-001Eu já obtive diversos resultados positivos na minha vida, após enviar “petições” para o Conselho Cármico.

Algumas situações que eu considerava impossíveis de acontecer, se manifestaram; problemas que eu não encontrava soluções, foram resolvidos – como num passe de mágica!

Eu percebi, com a minha experiência, que os pedidos enviados ao Conselho se manifestam dentro de um período de 3 meses – aproximadamente e surgem de maneira inesperada, provenientes dos mais diversas fontes, muitas vezes de forma surpreendente!

Por este motivo gosto de sugerir ás pessoas a enviarem as suas próprias “petições”, realizando o ritual do Conselho Cármico com fé e determinação.

Ao escrever a sua “petição”, lembre-se de detalhar ao máximo o seu pedido, argumentar a seu favor, agradecer os objetivos já conquistados, pedir por perdão e liberação de bênçãos.

Instruções para o Ritual, clique aqui

Boa Sorte!
Tania Resende

Quem somos? Anima Mundhy!

O Anima Mundhy é um espaço de Terapias Holísticas e Nova Espiritualidade em São Paulo. Estamos comemorando 21 anos de existência não poderíamos deixar de compartilhar com você a alegria da maioridade!

Desde 1995, estivemos dedicados em transmitir à você: amigo, aluno, leitor e/ou nosso seguidor nas redes sociais, Recursos, Informações e Mensagens Interdimensionais – como essa, que acabou de ler -, com o objetivo de lhe auxiliar a vivenciar as novidades da nossa Transição Planetária de maneira equilibrada e harmoniosa.

A Terra e a Humanidade estão se transformando a olhos vistos e os antigos paradigmas já não nos servem mais. O novo está se manifestando e – para nós -, é uma imensa alegria acompanhar você nesse movimento, quando estamos – todos -, desejando atingir patamares mais elevados da existência.

carta-asthar-sheran-povo-brasileiro-1E também nos sentimos realizados quando vemos grandes e positivas transformações nas pessoas que costumam frequentar o Anima Mundhy. A cada iniciação – seja em Reiki; em Magnified Healing ou mesmo em Iniciações a Luz, com os Mestres da Grande Fraternidade Branca -; e a cada prática meditativa, vemos aumentar o brilho na aura e no olhar dos participantes.

Sem contar com a Luz que emanam os nossos leitores, após despertarem para os assuntos espirituais que abordamos. Novas descobertas que levam à Expansão da Consciência, à Cura e ao caminho da Ascensão Espiritual.

Nós também estivemos nos transformando, atualizando nossos conhecimentos e nos adaptando às mudanças e modernidades da Transição Planetária.

sete-raios-fraternidade-brancaDos cursos presenciais – que ainda acontecem no Anima Mundhy -, introduzimos os cursos Online, as Transmissões ao Vivo e o sistema de Ensino à Distância (EAD), usando a tecnologia em benefício daqueles que estão fora de São Paulo e … do Brasil.

Ao longo desses 21 anos, foi – e tem sido -, um enorme prazer acompanhar você nas mudanças positivas, no seu mundo interno e no seu mundo externo.

Sabemos que continuaremos juntos, construindo uma Nova Terra, transformando paradigmas e nos auxiliando mutuamente, enquanto nos equilibramos e rumamos para a Ascensão.

Fique sempre por dentro das nossas novidades!
Clique aqui ou peça para receber nossa newsletter

Somos Gratos! Fique na Paz do Divino Criador!
Tania Resende e Marcos Simões
Anima Mundhy

 

Consulte Agenda de Eventos e Atividades Anima Mundhy.

 

Para compartilhar:
Use os botões “curtir” e “enviar por e-mail”, acima do post.
Compartilhe também os créditos e links.

 

Curso com a Grande Fraternidade Branca
Presencial ou online: Iniciações a Luz
Consulte Agenda

 

Links:
Petição à Kuan Yin para a libertação das Crianças
Vídeo: Você já pensou sobre o que significa Espiritualidade?
Oração do Pai Nosso, no Um Curso em Milagres

 

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , ,

 

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

55 Comentários

  1. KLEBER PEREIRA DOS SANTOS

    OBRIGADO IREI REALIZAR MINHA PRIMEIRA PETIÇÃO !GRATIDÃO

  2. Rosamaria B Reis

    ✨GRATIDAO✨
    ✨✨

  3. Andréa Plocharski Ambrosi de Lemos

    Gratidåo!! Tive conhecimento hoje do Conselho Cármico!!! Gratidåo!!!

  4. dhiego

    Qual é o processo? Basta escrever a petição no dia indicado? Obrigado!

  5. greice do carmo martins

    Eu greice do carmo martins peco ao conselho carmico e pedir compaixao e reducao dos carmas

  6. Erika

    Quero aprender mais sobre seus ensinamentos

  7. Lucimar Cardomingo Queiroz

    gostaria de saber como faço para escrever a petição..grata

  8. Marilena

    Muito interessante! Gostaria de receber sempre as novidades

    • Tania Resende

      Oi Marilena,
      A partir de hoje, você vai receber nossos informativos semanais, contendo agenda do Anima Mundhy e destaques do Blog.
      Luzes,

  9. Obrigada por seu trabalho. Fiz a carta ao Conselho Carmico e meu coração me diz que receberei tudo. Há muito precisava encaminhar minhas defesas e os pedidos de transformação carmica.