[/caption]
 
Rio+20 e Proteção aos Animais
Uma sequência de ações e pequenos acontecimentos me levaram a escrever este artigo.
Após a leitura do artigo: “WSPA leva o bem-estar animal para a Rio+20“, “li outros artigos referentes às propostas de Proteção Animal, especialmente as propostas da Sociedade Mundial de Proteção aos Animais.
Minha mente estava preenchida com as ideias inovadoras, entusiasmada por saber que muitos seres humanos se envolvem positivamente com a Terra e por perceber que estamos num intenso movimento de mudanças planetárias.
Eu imaginava como seria bom se todas as maravilhosas propostas levadas para a Rio+20 já estivessem em prática!
Então, eu fui fazer minhas práticas diárias de meditação e cura. Aproveitei para enviar Cura para a Terra.
Quando termino as minhas práticas, um livro saltou aos meus olhos:
Terra – Chaves Pleiadianas para a Biblioteca Viva“, de Barbara Marciniak, Editora Ground.
Senti um forte impulso em abrir o livro aleatoriamente, uma vez que o li há tempos atrás e achei que poderia “refrescar minha memória”.
 
A Mensagem dos pleiadianos, incrível coincidência?!
Abri o livro e meus olhos caíram nos seguintes parágrafos, numa sincronicidade perfeita:
“Esses animais estão aqui para ensinar vocês. Eles espelharão para vocês aquilo que precisam ver a respeito de si mesmos.”
“Os seus bichinhos de estimação muito frequentemente tomam sobre si coisas que vocês não podem ver, em virtude da grande lealdade e amor que eles têm.”
“Quando vocês abordam um animal, o animal sabe se vocês estão vindo em paz ou se irão bater nele.”
“Quando permitirem que formas de vida animal coloquem-se em igualdade com vocês, então estarão prontos a sentarem no conselho dos planos superiores da existência. Serão capazes de compreender como a força de Deus se disfarça em todas as coisas vivas.”
“É muito errado que a humanidade pense ou se rotule como a espécie mais evoluída. Isso é completamente falso. Não pode haver comparações, porque há uma força vital, uma consciência dentro de todas as coisas.”
“As pedras e as montanhas têm, algumas vezes, uma compreensão maior do seu propósito do que a espécie humana jamais foi capaz de alcançar.”
 
Compartilhar a ideia, Curar a Terra e a Humanidade e fortalecer o Bem!
Sem muito mais a escrever e compreendendo que precisaria compartilhar, termino este artigo estimulando a sua reflexão e sugiro que compartilhe, pois a nossa Força é muito maior do que podemos imaginar. Precisamos apenas nos unir e mostrar amorosamente o que desejamos para a próxima etapa da nossa experiência na Terra.
São escolhas, através do nossa atenção “focada”.
 
Vamos orar, curar e fortalecer o Bem?
Estou sugerindo que enviem Luz, orações, vibrações positivas, pensamentos elevados, etc., para todas as propostas do “Bem”, durante e após o término da Rio+20, pois precisamos fazer com que as propostas da Nova Consciência saiam do papel e se manifestem na prática.
Há muitas pessoas visando o Bem da nossa Amada Terra e eu quero acreditar que somos a maioria!
 
Luz e Paz,
Tania Resende
 
Conheça as propostas levadas para a Rio+20
 
Algumas indicações de leitura:
Fazendas Inteligentes
Mais de 100 mil pessoas fazem apelo à ONU
O que a sua Pegada Animal diz sobre você?
Compartilhe as suas indicações nos comentários.