Amo o Anima Mundhy

Sabe aqueles acordos que você faz, por vezes até consigo mesmo, tipo: nunca mais …. , juro que …, prometo … ? Você já fez isso muitas e muitas vezes, sem perceber! E imagine quantos, se for computar os acordos feitos inclusive em suas vidas passadas!

Votos e juramentos feitos em iniciações, casamentos, cerimônias … Votos de pobreza, votos de celibato, votos de “até que a morte os separe” e tantos outros!

Pois então, eles ficam impregnados na sua memória celular, no seu átomo permanente (aquele que segue com você em todas as encarnações) e também nos registros akáshicos.

E, … tal qual um comando de computador, esses acordos são executados ad infinitum, por vidas e vidas afora, até que você resolva liberar-se conscientemente deles!

E agora? Calma! Temos uma saída! É momento de libertação! O Arcanjo Ariel, através de Trashira Tachi Ren, nos trouxe uma solução: Quebra de votos. Mãos à obra!

E depois, trate de cuidar do que anda falando, prometendo e contratando,  tá?

E continue elevando as suas vibrações participando das atividades, cursos e atendimentos Anima Mundhy, online ou presenciais.

Veja >> Atendimentos e >> cursos
Quando? >> Agenda

Luzes Multicoloridas,
Tania Resende

Quebra de Votos Conscientes

Neste momento, estou quebrando todos os votos que fiz para viver a ilusão da inconsciência.

Como portador da Luz de minha linhagem genética, quebro esses votos em meu nome e em nome de todos os meus ancestrais.

Revogo e anulo esses votos destituindo-os de valor para esta encarnação e para todas as outras através do tempo e do espaço, das realidades paralelas, dos universos paralelos, das realidades alternativas, dos universos alternativos, de todos os sistemas planetários, de todos os sistemas de Origem, de todas as dimensões e do Vácuo.

Peço para ser libertado de todos os cristais, mecanismos, formas de pensamento, emoções, matrizes, disfarces, memórias celulares, ideias acerca da realidade, limitações genéticas, bem como da morte.

Agora!

Segundo a Lei da Graça e pelo Decreto da Vitória!

Pelo Decreto da Vitória! Pelo Decreto da Vitória!

Conforme a vontade do Espírito, peço para Despertar!

Conforme a vontade do Espírito, estou Desperto!

No princípio, Eu Sou o que Sou!

B’resheet, Ehyeh Asher Ehyeh!
(Fala-se: bereshit, eia, ásher eia)

Fonte: O Que é o Corpo de Luz?
Mensagem do Arcanjo Ariel
,
através de Tashira Tachi ren

Continue refletindo:

Shamballa: uma Cidade Sagrada Multimensional!
Opiniões, Suposições e Fórmula da Sabedoria
Shamballa e Bellatrix: saiba quem são os Curadores Universais