1. Home
  2. /
  3. Blog Anima Mundhy
  4. /
  5. Canalizações
  6. /
  7. Do Sagrado Coração de...

Do Sagrado Coração de Jesus, Bênçãos direcionadas à você! Receba agora. Mensagem canalizada

Por: Tania Resende
mensagem-jesus.jpg

Nesta semana, recebemos a visita de Jesus numa das aulas que eu coordeno no Anima Mundhy. Ele se apresentou com uma veste branca e um manto rubi sobre ela. E se colocou no centro da sala. Sua mão esquerda estava no coração e a Sua mão direita na altura do ombro.
Jesus fez questão de destacar – na minha visão -, a Sua mão direita num mudra (como na imagem abaixo), que representa paz e benção a todos. Da Sua mão direita, Ele irradia a paz ao coração de todos nós. Foi um momento muito emocionante e eu convido você a sentir e a receber também a energia que Ele gerou naquele momento..
Enquanto você lê a Mensagem de Jesus, visualize-O à sua frente, intencione colocar-se junto conosco naquele momento e abra-se para receber a Sua bênção e a paz que Ele irradiou pra nós, do Seu Sagrado Coração.
Eleve-se!
Paz e Luz,
Tania Resende
 
Do Sagrado Coração de Jesus, Bênçãos e Paz!
Por Jesus, o Cristo
Através de Tania Resende
Jesus_christ-mudra“Saudações, é uma honra estar novamente aqui ao lado de vocês. Que a Minha presença possa ser sentida, que as Minhas instruções possam ser compreendidas e que você se sinta seguro para se soltar e seguir sem medo nesse caminho que você escolheu: o caminho da sua própria evolução espiritual, o caminho da Luz.
Sei que nem sempre esse caminho foi tão fácil quanto você imaginou, mas, por ter percorrido esse mesmo caminho, Eu lhe garanto que o resultado final será compensador.
Eu sigo ao seu lado e, ao mesmo tempo, aguardo você no final dessa estrada onde, finalmente, conseguiremos nos abraçar, e Eu lhe darei as boas-vindas a um novo patamar da existência. E, quando isso acontecer, saiba que toda a Fraternidade estará em festa porque esse é o Nosso maior desejo. Que cada Ser Humano, Nossos irmãos em Luz, consiga chegar até Nós depois de tal caminhada, por vezes tão árdua.
Nós sabemos que, para essa caminhada, cada qual traz em si a força necessária para seguir adiante. Reconheçam e apoiem-se nessa força interna. Apoiem-se na certeza de que Eu estou ao seu lado. Ajudem-se uns aos outros a seguir esse caminho, apoiem-se uns aos outros, deem-se as mãos, confiantes de que a Luz é certa e a paz, ao final, é o que lhes aguarda.
Eu Sou Jesus e, como vocês sabem, Eu estou aqui em todos os encontros. Por vezes mais ativo, por vezes em postura de observação. E Me alegro em saber que, aqui, encontramos corações puros, desejos ardentes de elevação e de superação.
Eu Sou grato por todos os seus esforços, sigamos, pois, juntos, de mãos dadas, sem desânimo, sem deixar que as suas energias se esvaiam.
Em Luz e em nome de toda a Grande Fraternidade Branca Universal.”
 
Para compartilhar:.
Clique no botão curtir, tweet ou enviar por e-mail
Compartilhe também os créditos e links.
Gratidão.
 
Participe dos grupos Anima Mundhy:
Praticas de Desenvolvimento Espiritual
Consulte agenda

 
COMENTÁRIOS

11 comentários em “Do Sagrado Coração de Jesus, Bênçãos direcionadas à você! Receba agora. Mensagem canalizada”

    1. OI, Maria:
      Que bom que esse artigo te inspirou.
      Volte sempre! Estamos sempre com novidades.
      Sucesso e tudo de bom!
      Gratidão.

  1. Sempre acompanho o site de vcs e fiquei muito feliz c o artigo.
    Digo aqui… Qdo Jesus veio pessoalmente e me curou, e hoje não tenho doença alguma…nem resfriado rsrsr Fico feliz e gratificada e q outras pessoas saibam q Jesus observa e acompanha todos os seus irmãos. E qdo li o artigo tive novamente a sintonia daquele dia tão especial q vivi.
    Hoje sou mais feliz!!!

    1. Olá, Maria Antonieta
      A partir de hoje, você vai receber nossos informativos semanais, contendo agenda do Anima Mundhy e destaques do Blog.
      Luzes!

    1. Olá, Osmar:
      Não costumamos postar mensagens do Evangelho.
      Continue a navegar pelo nosso Blog e você vai encontrar outras informações importantes também.
      Luzes!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.