22 / 03 / 2017 Comentários 3

Saint Germain e as Afirmações de Luz para as emergências: exerça o controle da sua mente!

Saint Germain me ensinou a Afirmar em Luz!

Saint Germain diz que Decretos são Afirmações, cuja finalidade é controlar a mente para qualificar positivamente o mundo, a realidade e os processos do próprio Ser interno, trazendo para a Ação a “Divina Presença Eu Sou“, a parte Divina do nosso Ser.

Ao longo do tempo, eu percebi que poderia adaptar os Decretos da Grande Fraternidade Branca para o meu uso em especial. E assim, eu fui criando outras Afirmações para mim e para diversas situações, inclusive para as pessoas ao meu redor.

Eu colocava frases e ideias que faziam mais sentido aos meus desejos e às minhas necessidades de cada momento. Muitas vezes adaptei Decretos e Afirmações para ajudar as pessoas ao meu redor.

Nascia as Afirmações de Luz!

Clique aqui para conhecer Afirmações de Luz

Sugiro que você se solte para criar suas próprias Afirmações e Decretos, sabendo que o princípio que está por trás de todas elas é: “o Poder da mente no Comando da vida, a fim de trazer o “Eu Sou” para preencher a tudo e a todos, e assim conquistar a manifestação da Perfeição Divina”.

 Cursos Grande Fraternidade Branca: contato@animamundhy.com.br

 

Afirmações de Luz especiais para as emergências

Eu chamo de “Afirmações para as emergências”, aquelas Afirmações curtas e simples, que servem para todas as situações, e ativam rapidamente a “Divina Presença Eu Sou”.

Costumo usar esse tipo de Afirmação em momentos que eu não sei bem o que Afirmar, porém desejo continuar no Comando, impedindo a atuação do meu ego inferior, ao mesmo tempo em que preencho as situações com o que eu quero: Perfeição em tudo!

São frases pequenas, com efeitos positivos, rápidos e fantásticos, ótimas para levarmos decoradas na mente, prontas para usá-las instantaneamente ao longo do dia, em todas as situações.

Afirmações para as emergências” são muito úteis, especialmente quando somos surpreendidos por qualquer dificuldade ou desarmonia e necessitamos de uma reorganização rápida da situação.

Afirmações para as emergências” também são ótimas quando não há tempo para pensar ou elaborar uma Afirmação mais específica.

Através da minha experiência, digo que elas funcionam!

Já vi situações negativas se transformarem de um minuto para o outro, soluções surgirem “do nada”, provenientes das mais variadas fontes.

Destaquei abaixo, algumas explicações de Saint Germain.

 

Saint Germain e os efeitos positivos das Afirmações
Trechos de “O Livro de Ouro de Saint Germain”
Ponte para a Liberdade

“Quando um indivíduo afirma (ou decreta) de maneira sincera, dá lugar a uma plena aceitação da Verdade daquilo que afirma; já que as afirmações não são mais que enfocar a atenção da mente externa de maneira tão sustentada sobre a Verdade, que o indivíduo a aceita em seus sentimentos – porque o sentimento é a própria Energia Divina descarregada que manifesta a Verdade afirmada.”

“O uso contínuo das Afirmações te levam a um ponto em que tens uma realização tão profunda da Verdade em tudo o que afirmas, que já não estás mais consciente disso como uma afirmação. Utiliza-se uma afirmação, um mantra ou uma oração porque se deseja que algo se manifeste.”

“O Desejo correto é a forma mais profunda de oração.”

“Mediante o uso das Afirmações, o Estudante eleva seu ser externo à plena aceitação de sua Verdade e gera o sentimento mediante o qual isto se converte em algo manifestado. Nesta profunda aceitação vem a manifestação, já que mediante a concentração, a palavra falada começa a causar uma atividade instantânea.”

 

Escolha a sua Afirmação de Saint Germain

Compartilho com você algumas Afirmações (Decretos) de Saint Germain que eu chamo de “Afirmações especiais para emergências” e são as que eu mais uso no meu dia-a-dia.

Escolha a sua preferida e leve-a para o seu dia!

 

Afirmações (Decretos) de Saint Germain

“Eu Sou a Presença Ativa visível disso que quero manifestar.”

“Eu Sou a Precipitação e Presença Visível de qualquer coisa que desejo, e não há homem, circunstância ou coisa que possa isto contrariar!”

“Eu Sou a inteligência que qualifica toda e qualquer situação com a Divina Perfeição.”

“Eu Sou a Presença de Deus em ação.”

“Eu Sou Vida, Opulência e Verdade, manifestadas já.”

“Eu não aceito condições de quem quer que seja nem de coisa alguma que me cerque a não ser de Deus, do Bem e do meu “Eu Sou”, sempre comandado por Deus.”

“Eu Sou a Ressurreição e a Vida.”

“Eu Sou aqui e Eu Sou ali!”

“Eu Sou Deus em Ação!”

“Eu Sou a Autoridade: aqui, agora e sempre!”

“Eu Sou está presente em toda parte!”

“Eu Sou a Poderosa Chama Consumidora que agora e para sempre consome todos os erros passados e presentes, suas causas e efeitos, e toda criação indesejável pela qual meu ser externo é responsável.”

 

Clique aqui para outros Decretos de Saint Germain

Luz e paz,
Tania Resende

 

Terapias Holísticas e Nova Espiritualidade!
Desde 1995 ministrando cursos presenciais e online
www.animamundhy.com.br/agenda


Você gostou do texto? Compartilhe com seus amigos!
Use os botões acima do post. Gratidão!

Consulte agenda

 

Links:
Afirmações de Luz são como auto hipnose
O Mundo Espiritual dissolve o cansaço físico, mental e emocional!
Cura e ascensão. Uma Afirmação de LuSaint Germain

 

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , ,

 

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 Comentários

  1. Ana Paula

    Bom dia!
    Há 2 semanas, mais ou menos, vi seus post sobre S.Germain, e comecei a usá-los e realmente, estou impressionada com o poder.
    Minha vida mudou! Parece que simplesmente, todos meus problemas foram resolvidos, estou estupefata, e claro, passando para frente estes Decretos às pessoas que amo para que elas também sejam felizes!. Obrigada Tânia, estou muito agradecida

    • Tania Resende

      Adorei saber disso, Ana Paula!

      É incrível a rapidez com que as mudanças se manifestam, né?

      Continue! Esse é só o começo. Você poderá manifestar muito e muito mais!

      Boa sorte!

  2. Augusto Borges

    Muito Bom !