09 / 05 / 2016 Comentários 13

Saúde e energia das células: qual é a relação entre elas? Conheça o Cubo de Metatron

cubo-metatron-saude

O que a saúde tem a ver com a energia das células?

No Universo, tudo vibra e se movimenta.

As células do corpo físico também vibram e a qualidade dessa vibração determinam doença ou saúde.

Estudos recentes em física e biologia já comprovaram que uma célula saudável possui uma alta vibração energética. Por conseguinte, células doentes vibram em frequências menores.

Quanto menor a frequência vibracional de uma célula, masi grave é a doença.

Segundo esses estudos, a saúde pode ser recuperada quando as vibrações são elevadas, o que se traduz em levá-las a recuperarem suas frequências naturais de vibração.

 

Qual é a importância da energia para a saúde?

Para nós, humanos, a importância é fundamental, pois nós já sabemos que quando as nossas células, moléculas e elétrons estão vibrando em alta velocidade, consequentemente os nossos corpos apresentam maior equilíbrio, prevenimos doenças, geramos mais Luz e ainda nos ligamos a estados emocionais e mentais mais elevados.

O resultado final é um “salto quântico” de todo o Ser e de sua realidade.

 

Como elevar a energia? Saiba o que é um Acelerador Quântico

cubo-metatron-saude-1Um Acelerador Quântico é todo e qualquer procedimento, natural ou tecnológico, que produz “feixes” de átomos, elétrons, moléculas e outras partículas, com velocidades altas.

Essas partículas se movem de forma muito rápida – quase na velocidade da luz.

A força eletromagnética gerada pelo movimento rápido dessas partículas atuam sobre todas as partículas com as quais entra em contato.

A física diz que as partículas se colidem e se “empurram” entre si, fazendo com que as partículas mais lentas acelerem a sua movimentação.

 

A física explica esse fenômeno com um exemplo bem fácil de entender:

Quando a bola de bilhar é atingida pelo taco (partícula energizada), ela recebe mais energia e então pode espalhar melhor as bolas (liberando mais partículas).

Em outras palavras, quando uma partícula é acelerada, a sua energia aumenta.

 

Como a Lei da Atração pode modificar a sua realidade?

No Universo, as partículas se atraem mutuamente, funcionam como um imã.

Elas se atraem a partir da velocidade em que estão se movimentando, isto é: partículas de igual velocidade tendem a se unir.

Se você acelera a vibração das suas partículas internas, as sua células, moléculas e elétrons vão “puxar” para perto de você as situações, os eventos, as pessoas, empregos, etc., que estão vibrando em sintonia com elas.

Pela Lei da Atração, você estará criando uma realidade também mais elevada, livre de dores e sofrimentos de qualquer espécie.

 

O Cubo de Metatron: um acelerador natural de partículas

Mandala de Marcelo Dalla

Mandala de Marcelo Dalla

O Cubo de Metatron é considerado um Acelerador Quântico na geometria sagrada e está disponível a toda a Humanidade que queria fazer o “Salto Quântico”, a fim de que possa vibrar numa oitava acima.

O arranjo das figuras geométricas dentro do Cubo de Metatron canaliza e desperta as leis elétricas das dimensões superiores do Universo.

Quando você aprende a usar o Cubo de Metatron como um Acelerador Quântico, você descobre que pode estimular as órbitas dos elétrons e dos prótons a realizarem uma aceleração e com isso você se coloca diante de diversos processos de transmutação e de cura.

Esse processo se estende também para o seu DNA, reativando genes positivos adormecidos e afastando e/ou dissolvendo os genes de baixa vibração, geradores de doenças e outros desequilíbrios.

 

Cubo de Metatron e o Corpo de Luz ou Merkabah

O Cubo de Metatron estimula a reconstrução do Corpo de Luz – Merkabah, pré-requisito fundamental para a sua ascensão.

Marcos Simões

 

Para compartilhar:
Use os botões “curtir” e “enviar por e-mail”, acima do post.
Compartilhe também os créditos e links.

 

Use o Cubo de Metatron em suas meditações diárias:
Aprenda uma Técnica de Meditação inédita na Terra!
Cursos online ou presencial
Ativação do Cubo de Metatron

Consulte agenda.

 

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

 

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 Comentários

  1. Jonison Leite

    Excelente artigo!

  2. Antonio Carlos Saturno

    PARABÉNS PELA PAGINA MUITO INSTRUTIVA…!

  3. muito bom, adoro esse assunto obrigado!!

  4. muito boa essas dicas, adorei mesmo, acho que todo mundo deveria conhecer esse maravilhoso assunto, gratidão por compartilhar!

  5. Lily Scholze

    Gostei imensamente das colocações sobre Fraternidade Branca. Encontrei fundamento nas lições profundas, totalmente diferentes das que aprendi ate meus 80 anos. Sou Feliz mas cheia de dores, sem poder locomover-me então dificulta muito eu partecipar de algo mais nesta existência. Sou muito Grata a vocês. Se eu conseguir alguém para ir até o Banco irei me inscrever. Grata muito grata Eu Sou.

  6. Encontrei seu site pesquisando no google sobre Lei da atração e outras coisas, e acabei conhecendo algo novo e interessante o cubo de metatron.

    Obrigado por compartilhar essas informações de qualidade, ganhou mais um visitante diário, seu conteúdo é top e vou seguir para aprender mais.

    Grande Abraço!

    • Tania Resende

      Oi Lucas,
      Que bom que tem gostado das nossas postagens.
      Será bem vinda a participar dos nossos cursos e atividades para desenvolver sua espiritualidade.
      Caso não seja de São Paulo, oferecemos cursos e atividades no modo Online. Fique ligado na nossa Agenda que em breve postaremos novidades.
      Espero por você!
      Luzes,

  7. Oi Tânia, tudo bem? Bela postagem… Eu vou ser sincera. Não acreditava na lei da atração por parecer ”ser bom demais para ser verdade”, mas antes de desacreditar ou acreditar em algo, eu sempre estudo…
    Estou estudando bastante sobre o assunto e lendo livros, em meio a esses estudos é que cheguei aqui e estou me apaixando… abraço!

  8. Martha Maria Barbosa Varella

    Queridos buscadores da luz.Moro em Natal/RN. Frequento um centro da grande fraternidade branca e lá comecei meus conhecimentos. Leio muito. Estou me preparando para em outubro ir a São Paulo e fazer alguns cursos.

    • Tania Resende

      Oi Martha,
      Que bom que tem gostado das nossas postagens.
      Será bem vinda a participar dos nossos cursos e atividades para desenvolver sua espiritualidade.
      Espero por você!
      Luzes