[/caption]
Acontece na Terra a entrada de maior quantidade de Luz!
Esta maior quantidade de Luz clareia e mostra o que antes estava no escuro, escondido!
Estão vindo à tona: as manipulações, as mentiras, a corrupção, animais maltratados, desrespeito a natureza, preconceitos a gays, a negros e a pobres, as “máfias” na medicina, a “farsa” dos medicamentos e das vacinas, as ondas Haarp, os “conchavos” governamentais, os Ets negativos, o desrespeito ao Ser Humano em geral, e toda espécie de coisas típicas da escuridão em que estivemos “embutidos” ao longo dos últimos anos ou milênios!
É fato que tudo isso aconteceu na Terra de terceira dimensão.
Assim como é fato também, que tudo isso aconteceu porque estivemos separados da nossa Verdadeira Essência nos últimos milênios.
São acontecimentos que foram gerados a partir de forças agressivas, individualistas e egóicas.
Agressividade, individualismo, misérias, guerras, etc., são “coisas” que todos nós queremos nos livrar, não é mesmo?
Falta de Amor é a qualidade básica que gerou todo estado de coisas na Terra de terceira dimensão.
 
Acontece na Terra o Despertar da Consciência!
E no Despertar da Consciência, a Humanidade percebe que muitas coisas estão “erradas”, especialmente quando se olha sob o ponto de vista da Ordem Divina.
E assim, a Humanidade sente a necessidade de União, com a finalidade de realizar mudanças.
Acontece também na Terra, a possibilidade de expressão: agora podemos avisar, denunciar, mostrar e ajudar a conscientizar.
Hoje estamos melhores que ontem, pois temos a possibilidade da conhecer as verdades para podermos lidar com elas e seguirmos rumo à transformação!
Afinal, só podemos “lidar” com aquilo que conhecemos, não é mesmo?
 
Formação de ongs, grupos, orgs, militantes e outros
Então, acontece na Terra a formação de ongs, grupos em redes sociais, orgs, e todo tipo de associação, de cunho transformador, apresentando denúncias e propostas, com diversas intenções positivas.
Objetivos todos muito nobres, com os quais concordo plenamente!
Estamos tendo a possibilidade de caminhar para uma nova organização na Terra de terceira dimensão.
Porém …
 
Será que mudamos de fato?
Eu tenho visto a mesma agressividade, o mesmo individualismo e a mesma falta de Amor em alguns dos movimentos que avisam, denunciam e ajudam a conscientizar.
Eu tenho visto e lido alguns posts e comentários, aqui e ali, imbuídos de tanta energia de revolta e raiva, que me trazem uma sensação muito ruim.
E eu tenho pensado: será que mudamos de fato?
Ou será que apenas mudamos a roupagem das coisas?
Será que é na mesma vibração “deles” que vamos mudar as coisas na Terra de terceira dimensão?
Será que não estamos apenas vestindo roupas novas?
Fazer as coisas a partir da mesma energia de agressiva, julgadora, individualista e superficial apenas mantém a mesmíssima vibração, aquela que justamente não queremos mais!
Nós precisamos nos questionar: como estamos nos posicionando na Terra de terceira dimensão?
O que temos por dentro das roupas novas?
 
Questões intrigantes
No post: “Porque o mundo não está como queremos? O que ainda falta?”, eu escrevi:
Algumas questões me intrigam e acho muito estranho quando vejo:
1. Uma pessoa levantar a bandeira da paz na Terra e a sua vida pessoal é “guerra” para todos os lados: xinga no trânsito, bate no filho, é estúpido com as pessoas a sua volta, implica com tudo e com todos, está sempre de mal humor no trabalho, tem medo de tudo, nunca sorri, olha apenas para si mesmo, nunca se importa com os sentimentos alheios, e por ai vai!
2. “Ativistas da Nova Era” pregarem um mundo de Amor estando mergulhados no ego, competindo entre si, invadindo o livre-arbítrio alheio, criando polêmicas “raivosas”, gerando conflitos de todos os tipos, tão densos quanto a própria “parte negativa” da Terra, que desejam preencher de Amor.
3. Adeptos da Lei da Atração falando sobre Co-criação e ao mesmo tempo depositando suas Energias Criadoras em catástrofes, conflitos mundiais, anunciando guerras, monitorando os eventos da Terra, quase que “torcendo” para que suas previsões negativas se realizem para que possam comprovar suas opiniões, esquecendo-se dos princípios básicos da Lei da Atração!
Clique aqui para ler o post na íntegra.
 
Como iremos mudar as coisas, afinal?
Cada vez mais, eu me convenço de que as mudanças devem acontecer primeiramente dentro de cada Ser Humano, pois de nada adianta aderir a transformar a Terra, carregando os ranços do passado.
Curar a agressividade interna é a melhor forma de não mais compactuarmos com as “forças negativas” que geraram tantos problemas na Terra.
Transformar ódio e revolta em Amor e Perdão é a nossa saída.
 
A verdadeira cura é descobrir onde está a sua Essência Divina
Expandir a Consciência ainda um pouco mais e despertar para o fato de que somos Um, cada qual faz o melhor de si aqui nesta Terra de terceira dimensão e todos necessitamos ser curados na questão: “onde está nossa Essência Divina?”.
Só então, teremos condições de encontrar outras “armas” para resolver nossos problemas.
Sem contar que hoje, nós já temos consciência do seguinte um principio Universal: “o mundo que você vê é espelho do que você tem por dentro!”.
Informe-se sobre o tema.
 
Você está num “modelito” novo?
Eu proponho que façamos tudo diferente. Mas diferente mesmo!
Caso contrário, continuaremos inseridos no mesmo estado de coisas!
Vestiremos um novo “modelito” numa estrutura velha e arcaica, que já não nos serve mais!
E isto nos levará a formar as nossas próprias máfias e facções, cultivar nossos próprios preconceitos, fazer as nossas próprias guerras – se é que já não estamos fazendo! …
… Tudo como antes!
Se continuarmos a cultivar a falta de Amor, é possível que consigamos modificar algumas coisas, na superficialidade apenas: as roupas.
Se não transformarmos verdadeiramente os padrões internos, tenderemos a respeitar os gays, odiando os não-gays; adoraremos a nova espiritualidade, odiando as outras formas de espiritualidade; priorizaremos uns, em detrimento de outros; adotaremos a energia livre, mas teremos que comprá-la; vamos ser vitoriosos na “caça aos corruptos”, assim como fomos vitoriosos na caça ás bruxas no passado; iremos descobrir novas tecnologias sustentáveis, mas a mesma será apenas para alguns privilegiados – talvez para aqueles que trabalharam por ela; e por aí vai.
E então, teremos apenas vestido roupas novas!
 
Deponham as armas!
Eu incentivo os novos líderes, os militantes das novas causas e os formadores de opinião a deporem suas armas.
Permitam-se estar numa Nova Consciência verdadeiramente, fundamentando-se no Amor, na Compaixão, no Perdão e na Consciência de que “somos todos Um”, sabendo que estamos todos envolvidos a transformar a Terra de terceira dimensão.
 
E sobre os Seres que estão no “lado negro da força”?
Não somos inimigos entre nós.
Somos apenas Seres necessitando de cura!
Os que estão “no lado negro da força” necessitam também apenas de cura e serão curados na medida em que crescer a porcentagem de energia amorosa na Terra.
São eles que mais necessitam receber Luz e Amor, a fim de que seus Seres também se iluminem e assim tenham também a possibilidade de despertarem para uma Nova Consciência!
Estes, que estamos colocando “no paredão”, são os Seres que menos precisam receber raiva e revolta, pois esta força direcionada a eles apenas irá confirmar o único caminho que conhecem.
Estes, que estamos colocando “no paredão”, são os que mais necessitam conhecer outras formas de “fazer as coisas” e conhecer o Amor por tudo e por todos, inclusive pela Terra.
 
E se a sua Missão Divina for ensinar novas maneiras de estar na Terra?
Porque não?
A sua Essência Divina te mostrará os novos caminhos!
 
Luz, Amor, Compaixão, Perdão e Paz!
Tania Resende
 
Sugestões para auto-cura:
Reiki é o caminho do coração! Saiba por quê.
Símbolos do Reiki: uma técnica de resultados rápidos!
Reiki tem explicação científica?