Quando me chegam informações confusas e desencontradas, eu tenho como hábito o “retornar às bases”.
Isto significa: buscar esclarecimentos nas fontes originais, especialmente onde considero fontes confiáveis. Alinho meus pensamentos, deixando de lado especulações sem sentido e sem nenhuma fundamentação “racional”.
Nestes momentos, também gosto de perceber a realidade a minha volta, sem paranoias, isentando-me de emoções e crenças pessoais, quase que numa investigação científica, avaliando os fatos. Gosto de ficar apenas com os fatos.
21 de dezembro se aproxima e há um “corre-corre” atrás de informações. E são tantas as informações que encontramos por aí, não é?
 
21 de dezembro de 2012: simplifique!
Se você soubesse como tudo é tão mais simples do que parece ser …
Escrevo esta postagem com a finalidade estimular você a alinhar os seus pensamentos com a Sétima Profecia Maia, a fim de que você compreenda a importância deste momento.
Sete são as Profecias Maias. Neste momento, estamos vivendo a Sétima Profecia.
Entenda que nós já vivemos as profecias anteriores.
Clique aqui para entender mais sobre Profecias
 
Quais são os fatos?
Em termos planetários, vivemos algumas situações difíceis nos últimos anos. Fato este que não é possível negar!
Porém, vitoriosamente a Humanidade conseguiu transmutar grande parte dos aspectos negativos “previstos” nas profecias anteriores.
Mesmo momentos mais difíceis, como o terremoto no Japão, eu vi muita solidariedade e muita integridade! Justo quando tudo parecia seguir para “o pior”, viramos o jogo nos últimos segundos do segundo tempo!
Toda a Humanidade aprendeu e despertou, especialmente em relação ao tema: energia nuclear.
Muitos outros fatos ruins aconteceram e, embora não seja aqui meu objetivo narrar todos eles, “demos conta” de todos!
E se formos fazer uma retrospectiva de 2012, mesmo que meio aos “trancos e barrancos”, a Humanidade virou diversos jogos, não houve nada realmente muito catastrófico. Foram fatos passíveis de acontecerem a qualquer planeta em evolução, cuja busca é resolver os seus próprios problemas!
E ainda estamos aqui! Podemos dizer que “entre mortos e feridos”, salvaram-se todos!
E 2012 seguiu dentro de certa ordem e tranquilidade.
 
Sim! Sobrevivemos!
Sobrevivemos transmutando diversas possibilidades de guerras, de choques de cometas e planetas, de furacões devastadores, desaparecimento de territórios, etc.
Pode ser que você não veja. Mas eu vejo muitos segmentos da sociedade trabalhando arduamente para trazer soluções mais positivas para cada um dos nossos problemas.
Eu vejo a Nova Era já instalada, com tantas coisas boas acontecendo!
E embora estejamos ainda apenas no começo, já demos os primeiros passos!
E dar os primeiros passos, por si só, já é uma transformação positiva!
 
Mas  … e as Profecias 1, 2, 3, 4, 5, e 6?
Entenda que as Profecias Maias anteriores já foram vividas e os seus aspectos mais negativos foram transmutados.
Se você ainda os espera, saiba que já passou! Aspectos negativos dissolveram-se!
E vitoriosamente seguimos com a Sétima Profecia!
 
Tudo será magicamente diferente?
Se você pensa que vai acordar no dia 22 de dezembro de 2012 no paraíso, esqueça.
Se você pensa que vai acordar no dia 22 de dezembro de 2012 em meio a uma enorme hecatombe, esqueça.
Nada é assim tão “mágico”. Ainda temos muito a fazer, muito a transformar.
Manifestar a Nova Terra aos olhos de todos, depende de nós. Apenas de nós.
Porém, a partir de 22 de dezembro de 2012, receberemos facilidades que nos farão avançar com maior rapidez.
 
Ler a profecia até o final: um novo hábito de leitura.   …. Novo?
Este é um “a parte” ao tema.
Acostumada a participar de fóruns e grupos de debates, acostumada a receber diversas perguntas, e-mails e mensagens, percebo que alguns leitores não chegam até o final dos textos. Outros leitores criaram o hábito de “passar rapidamente os olhos” sobre os parágrafos, considerando que desta forma conseguiram entender todo o texto.
A partir daí, surgem dúvidas que estão respondidas ao final. Surgem também interpretações errôneas. Surgem também uma série de confusões pela internet afora, causando discussões, brigas e etc., na maioria desnecessárias.
Leia linha por linha, palavra por palavra, a fim de que suas emoções e crenças pessoais não te enganem, levando você a tirar conclusões precipitadas e errôneas.
 
O que está escrito final da profecia?
Então, note que a profecia fala: “a partir de 22 de dezembro de 2012“. Eis a Nova Era começando. Apenas começando!
 
Deixo você com a Sétima Profecia Maia: onde este assunto começou.
E agora podemos “respirar mais aliviados”, pois o que está profetizado para a Terra e a Humanidade, a partir de agora, é tudo de bom!!
Em Luz e Paz,
Tania Resende
 
A Sétima Profecia Maia
A sétima profecia nos fala do momento em que o sistema solar, em seu giro cíclico, sai da noite para entrar no amanhecer da galáxia. Ela nos fala que nos 13 anos que vão desde 1999 até 2012, a luz emitida desde o centro da galáxia sincroniza todos os seres vivos e permite a eles concordar voluntariamente, com uma transformação interna, produzindo novas realidades e que todos os seres humanos têm a oportunidade de mudar e romper suas limitações através do pensamento.
Os seres humanos que voluntariamente encontrarem seu estado de paz interior, elevando sua energia vital, levando sua frequência de vibração interior do medo para o amor poderão captar e se expressar através do pensamento e com ele florescerá o novo sentido.
A energia adicional do raio emitido por Runacku (centro da galáxia) ativa o código genético de origem divina nos seres humanos que estejam em alta frequência de vibração, este sentido ampliará a consciência de todos os seres humanos gerando uma nova realidade individual, coletiva e universal.
Uma das maiores transformações ocorrerá em nível planetário, por que todos os homens conectados entre si como um só todo, dará nascimento a um novo ser na ordem galáctica. A reintegração das consciências individuais de milhões de seres humanos despertará uma nova consciência, na qual todos entenderão que fazem parte de um mesmo organismo gigantesco.
A capacidade de ler o pensamento entre os humanos revolucionará totalmente a civilização, desaparecerão todos os limites, terminara a mentira para sempre porque ninguém poderá ocultar nada, começará uma época de transparência e de luz que não poderá ser ocultada por nenhuma violência ou emoção negativa.
Desaparecerão as leis e controles externos como a policia e o exercito porque cada ser se fará responsável por seus atos, não será preciso implementar nenhum direito ou dever pela força.
Será formado um governo mundial e harmónico com os seres mais sábios e evoluídos do planeta, não existirão fronteiras nem nacionalidades, terminarão os limites impostos pela propriedade privada e não será necessário dinheiro como maneira de intercâmbio, serão implementadas tecnologias para o controle da luz e da energia e com elas se transformará a matéria produzindo de maneira simples todo que for necessário dando um basta à pobreza para sempre. A excelência e o desenvolvimento espiritual serão o resultado de seres em harmonia que reduzam a atividade com o que vibram mais alto, ao agir assim eles expandirão sua compreensão sobre a ordem universal.
Com a comunicação através do pensamento haverá um super  sistema imunológico que eliminará as baixas vibrações do medo produzidas pelas enfermidades, prolongando cada vida dos humanos, a nova era não precisará da aprendizagem inversa, produzida pelas doenças e sofrimento que caracterizaram os últimos milhares de anos da história.
Os serem humanos que consciente e voluntariamente encontrarem a paz interior entraram em uma nova época de aprendizagem, através da harmonia. A comunicação e a reintegração farão com que as experiências e lembranças individuais e os conhecimentos adquiridos sejam disponíveis sem egoísmo para todos os outros, será como uma internet em nível mental que multiplicará exponencialmente a velocidade das descobertas e serão criadas sinergias nunca antes imaginadas, terminarão os julgamentos e os valores morais que mudam com o tempo, como na moda.
Entenderemos que todos os atos na vida são uma maneira de alcançar uma maior compreensão e harmonia.
O respeito será o elemento fundamental da cultura, transformará o individuo e a comunidade e dará a humanidade à oportunidade de expandir-se pela galáxia.
As manifestações artísticas, as ocupações estéticas e as atividades recreativas comunitárias ocuparão a mente do ser humano.
Milhares de anos fundamentados na separação entre os homens que adoraram um deus que julga e castiga irão se transformar para sempre. O seu humano viverá a primavera galáctica, o florescimento de uma nova realidade baseada na reintegração com o planeta e com todos os seres humanos.
Neste momento compreenderemos que somos parte de um único organismo gigantesco e iremos nos conectar com a terra, uns com os outros, com nosso sol e com a galáxia inteira. Todos os seres humanos entenderão que os reinos minerais, vegetais e animal e em toda a matéria espalhada pelo universo em todas as escalas, desde um átomo até uma galáxia são seres vivos com uma consciência evolutiva.
A partir do  22 de dezembro de 2012, todas as relações serão baseadas na tolerância e na flexibilidade, porque o homem sentirá os outros seres como parte de si mesmos.
A vida será mais longa devido a um super sistema imunológico e, nessa nova realidade, a implantação de novas tecnologias na produção eliminará a pobreza para sempre.
 
Fonte: Sincronário da Paz
 
Para compartilhar:
Use os botões “curtir” e “enviar por e-mail”, acima do post.
Compartilhe também os créditos e links.
 
Equilíbrio, Bem estar e Qualidade de vida
Através da Nova Espiritualidade e Técnicas Holísticas
Terapias Anima Mundhy
Consulte agenda.
 
Leituras complementares:
Asthar Sheran: perguntas e respostas sobre as previsões de 2012
Alterações no Campo Eletromagnético da Terra geram cansaço e fraqueza
2012 e a Agenda de Deus