1. Home
  2. /
  3. Blog Anima Mundhy
  4. /
  5. Depoimentos
  6. /
  7. Shamballa e Bellatrix: oportunidade...

Shamballa e Bellatrix: oportunidade de servimos como Canais de Cura, em Gratidão! Depoimentos

Por: Tania Resende
shamballa-curador-depoimento-6..jpg

Reiki e Magnified Healing em São Paulo

No Anima Mundhy, temos um grupo de Curadores, que se reúne semanalmente, treinados e preparados, durante anos, para servirem de canais aos Curadores Universais Interdimensionais, de Shamballa e Bellatrix.

>> Quer saber mais sobr o tema? Leia:
Quem são os Curadores Universais? Clique aqui
Shamballa, saiba mais

Juntos, realizamos Tratamentos Espirituais à Distância e Presenciais (aos que moram na Grande São Paulo) gratuitos, sendo essa a nossa maneira de contribuir de forma mais efetiva com a Ascensão do Ser Humano, pois as Equipes Espirituais que nos supervisionam acreditam que a cura de cada um impulsiona a cura de toda a Humanidade.

Um trabalho que começamos de forma muito despretensiosa, simplesmente nos colocando como canais e nos entregando às orientações de Rathal Zeh, de Sanat Kumara e de Asthar Sheran. E, para nossa surpresa, crescemos dia a dia, não apenas em número de Curadores em Terra e no número de pessoas interessadas, mas especialmente na Força e na Magnitude desses Tratamentos Espirituais.

Nós já atendemos muitas e muitas pessoas. Apenas nos Tratamentos Espirituais com os Curadores Universais de Shamballa, estamos chegando perto do número de 10.000 pessoas que já se beneficiaram desse trabalho e, frequentemente, nós nos surpreendemos positivamente com as centenas de depoimentos que nos chegam.

Os benefícios que as pessoas observam nos mais diversos aspectos de suas vidas superam, em muito, as nossas expectativas iniciais e nos sentimos muito felizes por sermos os canais de tantas melhorias na vida delas.

E, algo muito legal tem acontecido: por um lado, recebemos depoimentos com o pedido de divulgação, pois as pessoas beneficiadas desejam que outros possam conhecer os Tratamentos e, por outro lado, muitas pessoas interessadas nos Tratamentos estão nos pedindo relatos daqueles que já vivenciaram o processo, antes de optarem por se inscreverem.

Sendo assim, combinando um com o outro, compartilho aqui mais alguns depoimentos. Na medida em que formos tendo tempo, vamos publicando outros.

Outros depoimentos? Clique aqui

Em Gratidão a todos pela oportunidade!
Luz,
Tania Resende e Marcos Simões
Equipe de Curadores Universais em Terra

Sobre os Tratamentos Espirituais:
Shamballa
Bellatrix

Shamballa, Depoimento 1:

Venho agradecer imensamente ao Anima Mundhy e aos Curadores Universais de Shamballa, pois recebi Bênçãos e estou muito feliz!
Eu já fiz o Tratamento Espiritual de Shamballa já por duas vezes e, nessa segunda vez, pedi pela cura em meu sangue, pois eu já que tive coágulos que me trouxerem uma série de problemas graves.

E pedi também pelo meu sistema imunológico: pense em alguém que tem gripe facilmente. Depois do dia do tratamento, nunca mais tive gripe, nem sequer sintomas! Ebaa!!

E agora, fiz meus exames de sangue e estão todos normais! Tenho a certeza que sem o tratamento o resultado não seria esse.

Só tenho a agradecer! Compartilho esse relato para que mais pessoas se animem em participar desse abençoado tratamento

Obrigada por compartilharem esses tratamentos e nos darem uma chance de melhora física e espiritual.

Mirian F.

Shamballa, Depoimento 2:

Me senti muito bem após o tratamento, mais calma, confiante e positiva.
Dentre os sintomas que eu apresentava, uma alergia persistente no meu rosto, que eu tentava curar há 2 anos. E simplesmente desapareceu em poucos dias!

Ainda tenho muitos degraus a me elevar, principalmente ligados à minha mente, mas pretendo vencer estes traços fracos e entendo que a ajuda de vocês é proporcional às nossas intenções. Essa é uma oportunidade de valor inestimável, que certamente me ajudará a enxergar o caminho da Luz e Evolução.

L. V.

Shamballa, Depoimento 3:

Olá Tania, boa tarde!!! Estou para escrever a você desde que participei de tratamento, há alguns dias. Segui todas as orientações e me coloquei com total confiança e amor sob os cuidados da espiritualidade. E muitas coisas aconteceram, desde então, e acredito que tudo seja para o meu melhor.
Sai do espaço onde estava há 10 anos, atendendo do somente com Reiki. O local era harmonioso e tranquilo, porém caríssimo para manter. Decidi mudar tudo, inclusive no voluntariado que participava, e ter retorno financeiro, fato difícil para mim. Mudei há 10 dias para uma clínica e já comecei a semear alguns sonhos por lá. Estou feliz com as mudanças e novas decisões.

Quero agradecer e agradecer de coração, pois cuido, mas não sou cuidada, erradíssimo, eu sei. Agradeço pela hora que fiquei sob os cuidados da espiritualidade.

Faço viagens astrais totalmente lúcidas e durante o tratamento visualizo a ida, o local, as atividades por lá. E, desde os 16 anos, quando involuntariamente comecei a materializar um outro Ser ao meu lado, tudo é muito natural, é simples, e belo.

Agradeço pelo modo que agrega e compartilha saberes. Um grande beijo, feliz e nobre caminhada!!!

Joamara H.

Bellatrix, Depoimento 4:

Primeiro, quero agradecer pela oportunidade de ser tratada pelos Curadores Universais de Bellatrix, foi uma experiência maravilhosa.
No meu corpo físico, não senti muitas transformações, mas a sensação de relaxamento intenso durante o processo, é notável.

Eu estou muito mais centrada e equilibrada emocionalmente. E acredito que a grande mudança que o tratamento me proporcionou, foi que me vieram algumas respostas que há muito tempo eu procurava. Tive sonhos bem intensos e neles eu ajudava outras pessoas: ajudava pessoas tristes, feridos de guerra e alguns que já não acreditavam em Deus.

Perguntei ao meu Mestre de Reiki sobre o que poderia ser, e ele me disse que, provavelmente, no astral eu atue como amparadora. E então, busquei informações sobre o assunto e entender mais está me ajudando muito.
Acredito que este seja o início do meu despertar espiritual e agradeço a todos vocês, que fizeram e fazem parte deste processo.

Agradeço à Tania, aos Curadores Universais de Bellatrix e a Rathal Zeh, pela oportunidade.

M. T.

capa-emkt-1Livro: O Despertar do Cristo Interno
Tania Resende, Editora Multifoco
Compre aqui

Cursos Anima Mundhy?
Consulte agenda

Continue refletindo:
Shamballa: uma Cidade Sagrada Multimensional!
Opiniões, Suposições e Fórmula da Sabedoria
Shamballa e Bellatrix: saiba quem são os Curadores Universais

 
COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.