06 / 04 / 2015 Comentários 205

Shamballa abre suas Portas e uma nova Técnica de Recuperação e Cura Humana chega à Terra!

Shamballa-tecnica-cura

Shamballa e Sanat Kumara

Há alguns anos atrás, numa das minhas meditações, eu fui levada à Shamballa, quando Sanat Kumara mostrou-me um Centro, que posteriormente Ele chamou de Centro de Recuperação e Cura Humana, ainda em construção e disse-me que este seria uma espécie de hospital ou clínica para receber Seres Humanos encarnados na superfície terrestre.

Mostrou-me também diversas Equipes de Curadores e Médicos Espirituais e Interdimensionais, sediados em Shamballa, prontos para atuarem em conjunto com curadores da superfície.

Informou-me, também, que o meu Eu Superior já havia aceito coordenar esse trabalho na superfície. Geralmente é assim: quando somos informados conscientemente sobre algum trabalho espiritual, uma parte nossa já aceitou e já está “tão dentro” da proposta, que se torna praticamente impossível recusar. (risos)

Eu me interessei muito por essa proposta de Sanat Kumara, embora, na época, eu não tinha a menor noção sobre como esse projeto aconteceria na prática.

Sem contar que, naquele momento, eu não tinha um grupo pronto para esse trabalho, como sugeria Sanat Kumara.

 

A Proposta de Sanat Kumara

Disse-me Sanat Kumara:

Shamballa-tecnica-cura-1“Você formará um grupo. Vocês irão trazer pessoas para nosso Centro de Cura e Tratamento em Shamballa, tal qual você já faz nos tratamentos com os Curadores Universais de Bellatrix. Porém, o objetivo deste projeto é um pouco diferente. Temos como prioridade acelerar a Ascensão de muitos Seres Humanos, num espaço de tempo muito pequeno.

Vocês trarão muitas pessoas de uma só vez.

As pessoas que chegarem através do Grupo Anima Mundhy serão tratadas em todos os níveis. Serão tratados em suas vidas passadas, presentes e futuras. Chips serão removidos. Marcas negativas serão retiradas. Espirais de vida serão restauradas.  Corpos sutis presos serão libertos, regenerados e realinhados. Atuaremos na reconexão do Ser com a sua Mônada, com a Alma e com o Espírito. E verá ainda muitas outras coisas acontecerem nesse processo, todas envolvendo a libertação da raça humana, a fim de que possam rapidamente adentrarem na Nova Consciência e num novo e mais elevado patamar da existência.

Medite comigo. Você será preparada. Siga os passos que lhe serão apresentados. Quando o grupo chegar, prepare-o. E todos saberão o momento certo para começarem.

Nós estaremos lhe apoiando e orientando. Aguardamos com grande expectativa e alegria por este momento.”

 

Arcanjo Sandalphon assume a coordenação do Projeto

E assim, segui as instruções de Sanat Kumara. Tempos depois, o grupo chegou, conforme ele disse. Nós estamos nos preparando há aproximadamente 2 anos. Há meses eu venho canalizando instruções relacionadas à parte prática do projeto.

Nesse período, o Arcanjo Sandalphon se apresentou como mediador entre a superfície da Terra e Shamballa, auxiliando Sanat Kumara e os Curadores e Médicos Interdimensionais. Também auxiliando-nos a realizarmos boas conexões e sustentando a nossa energia, a fim de que muitos possam ser levados numa única sessão.

Nós estamos prontos!

 

E o resultado final ficou assim:

Uma vez por mês, o Grupo de Curadores Universais do Anima Mundhy se reune com os Curadores Universais Interdimensionais, sediados em Shamballa e levamos um grupo de aproximadamente 600 pessoas para serem tratadas no Centro de Tratamento e Cura de Shamballa.

Trabalhamos no sistema “Cura à Distância“, ou seja: se você se inscrever, receberá o tratamento na sua casa, em dia e hora combinados. Funciona como um tratamento espiritual, já conhecido por aqueles que frequentam centros espíritas e afins.

Com uma semana de antecedência, as inscrições são abertas e o link é divulgado no Blog Anima Mundhy, na Página Anima Mundhy do Facebook e em nossos informativos semanais, via e-mail.

 

RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS Cadastre seu e-mail

As datas e links de inscrição serão divulgados através dos nos nossos informativos semanais, da Fan Page Anima Mundhy e do Blog Anima Mundhy.

Apenas uma sessão é necessária.

Este é um trabalho gratuito.

Não há contraindicações. Não há reações negativas.

 

Em Gratidão!

É com imensa alegria que nós – e todo o Povo de Shamballa – damos início oficial a esse projeto.

Gratidão ao Grupo de Curadores Universais Anima Mundhy, que tanto se dedicam em benefício de seus Irmãos Humanos, sem nada pedir em troca, e tornam possível a atuação de Sanat Kumara e Arcanjo Sandalphon na superfície terrestre.

Gratidão ao Marcos Simões, que me ajudou a ancorar na Terra esse trabalho.

Gratidão ao Arcanjo Sandalphon, à Sanat Kumara, à Metatron, Melquisedeque e Miguel.

Gratidão à Asthar Sheran e suas Equipes da Confederação, por se disponibilizarem a nos proteger, assegurando o bem estar de todos durante as sessões.

Gratidão à Saint Germain e Pórtia, à todos os Membros da Grande Fraternidade Branca, por estarem sempre presentes e atuantes ao longo da nossa preparação, assim como durante as sessões.

Gratidão aos Curadores Universais Interdimensionais, por disponibilizarem suas tecnologias de cura com a amorosa intenção de auxiliar na Ascensão Humana.

Gratidão à você, que está aqui e se predispõe a Ascender na Luz Viva!

 

Fiquemos todos na Paz do Divino Criador!

Tania Resende e Marcos Simões
Anima Mundhy

 

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , ,

 

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

205 Comentários

  1. wilza galbiatti taglione

    que eu possa receber os tratamentos necessarios . minha gratidao ..

    • Tania Resende

      Olá Wilza:
      No momento as inscrições para o Tratamento com os Curadores em Shamballa estão fechadas.
      Reabriremos as inscrições em outubro e pedimos que fique atento à data de abertura em nossa página no Facebook. Procure inscrever-se logo, pois as vagas terminam rapidamente.
      Página do Anima Mundhy no Facebook: Anima Mundhy
      Luzes,

  2. Aldair de Almeida Braga

    Gostaria de receber esse tratamento,desde já obrigado.

    • Tania Resende

      Olá Aldair:
      No momento as inscrições para o Tratamento com os Curadores em Shamballa estão fechadas.
      Reabriremos as inscrições em outubro e pedimos que fique atento à data de abertura em nossa página no Facebook. Procure inscrever-se logo, pois as vagas terminam rapidamente.
      Página do Anima Mundhy no Facebook: Anima Mundhy
      Luzes,

  3. Josiane Peixoto Bones

    Gostaria imensamente de receber as curas, hipotireoidismo, fibromialgia, obesidade, gratidão desde já!

  4. Posso fazer um segundo tratamento com a técnica de cura e recuperação humana a distancia?

  5. Marcos

    Procuro ajuda para o desbloqueio dos meus canais energéticos, se possível também o meu sistema circulatório ( passei por dois enfartes ).

  6. obrigado desde já convicto , que será um belo tamento de cura e amor, estou precisando muito.