13 / 08 / 2016 Comentários 7

Shamballa, Tratamento Espiritual com os Curadores Universais: dos níveis mais sutis para o físico! Relatos

shamballa-curador-depoimento-6

Shamballa, Tratamento Espiritual com os Curadores Universais

As sensações, reações e resultados dos Tratamentos Espirituais com os Curadores Universais de Shamballa e de Bellatrix variam muito de pessoa para pessoa.

Há os que sentem praticamente o tratamento todo, têm visões, recebem instruções, se veem em outros lugares, ouvem vozes e percebem movimentações ao redor. Há os que não sentem nada, simplesmente dormem ou relaxam profundamente.

Essas diferenças não significam – de forma alguma -, que uns estejam mais preparados que outros ou mesmo que aqueles que sentem mais receberam um tratamento mais forte do que aqueles não sentem nada. Sentir ou não sentir não são sinônimos de ser superior ou inferior, estar pronto ou não para receber as dádivas dos Curadores Universais.

Acontece que somos diferentes. As necessidades e demandas de cada qual são únicas e os Curadores Universais envolvem a todos com muito respeito a essas diferenças e atuam a partir delas para trazer o melhor a cada pessoa que pediu pelo tratamento, em seu atual momento de existência.

Quem são os Curadores Universais? Clique aqui

 

Porque não percebi cura física?

Nós temos nos surpreendido muito com diversos casos de recuperação da saúde física, quase que imediatas, após uma única sessão de tratamento. Como escrevi num texto anterior, os resultados dos Tratamentos Espirituais com os Curadores Universais superou as nossas expetativas. Porém, há casos em que os resultados aparecem por outros lados, não menos importantes.

Em relação aos mais diferentes resultados obtidos, há os que percebem curas físicas, outros percebem curas emocionais, outros percebem mudanças em seus pensamentos. Porém, há também aqueles que não percebem mudança alguma. Porque essa diferença? Por vários motivos.

Primeiramente, em tratamentos vibracionais, as correções e ajustes começam nos níveis mais sutis, onde estão as origens dos desequilíbrios.

Enquanto nós estamos servindo de canais durante os tratamentos, vemos que, em muitos casos, as pessoas são tratadas em suas vidas passadas (ou futuras), por exemplo. A cura começa sempre nos corpos mais sutis, passando – posteriormente -, pelos corpos mentais e emocionais, antes de se tornar visível no nível físico.

Além disso, todo tratamento é coordenado e supervisionado pela Alma e pelo Eu Superior de cada pessoa. Em outras palavras, os Curadores Universais atuam onde a Alma autorizou ou pediu. Digamos que nossas Almas sabem onde estão os nossos maiores “enroscos”, os quais muitas vezes estão para além do físico.

E lembre-se: Todo Ser Humano merece a saúde perfeita, em todos os níveis. As Almas também desejam que a cura completa se manifeste, inclusive nos níveis físicos. Porém, por vezes etapas anteriores são necessárias.

Outra questão bastante importante também, é a predisposição consciente da pessoa para perceber mudanças em si mesmo e em sua vida, pois, em muitos casos, o equilíbrio começa a se manifestar em aspectos diferentes daqueles que se espera ou em áreas diferentes dos pedidos que foram feitos. São manifestações das etapas anteriores à cura, como citei acima. E, valorizar essas mudanças, mesmo que pequenas, ou mesmo que não sejam – ainda -, os objetivos finais, são impulsos essenciais para a continuidade do processo de reorganização em todos os níveis.

Vamos dizer assim: os Curadores Universais limpam, reorganizam, reequilibram e cada qual traz (ou puxa) para si os novos níveis vibracionais, através de suas ações e da valorização das pequenas melhoras.

Digamos que os processos de cura começam a se manifestar por onde “deve ser”, corrigindo e reorganizando o que se fizer mais necessário à cada pessoa, sob o ponto de vista da Alma e não da nossa razão tridimensional.

Por experiência, não há dois resultados iguais e não há duas sensações iguais. Cada um é um e cada caso é um caso. Somos todos merecedores e, portanto, todas as pessoas atendidas pelos Curadores Universais são acolhidas com muito Amor e Carinho.

 

A cura sempre acontece, em algum nível do Ser

Importante saber que todos aqueles que pedem pelo Tratamento Espiritual com os Curadores Universais de Shamballa (e mesmo de Bellatrix), são tratados em todos os níveis de seus Seres. A cura sempre acontece, mesmo que em níveis invisíveis aos nossos olhos. E se você observar bem, vai perceber mudanças, pouco a pouco, mesmo que não sejam – ainda -, aquelas esperadas inicialmente.

É preciso ter paciência e insistir. Temos relatos de pessoas que se curaram de doenças graves após um ano inteiro (ou mais) de tratamento. Porém, a cada sessão, foram se sentindo emocionalmente mais equilibradas, os pensamentos ficaram mais esperançosos, sentiram aumento da força física para seguirem os tratamentos médicos, a vida se reorganizou em vários aspectos, mudanças aconteceram em diversos setores, novas decisões foram tomadas, hábitos foram mudados, …, até que conseguiram ver a cura acontecendo no corpo físico também.

Todo processo de retorno ao equilíbrio passa por muitas etapas. E, aproveito aqui para ressaltar que os Tratamentos Espirituais com os Curadores Universais não substituem – de maneira alguma – os tratamentos médicos. Aliás, temos até visto que ambos se complementam de forma muito eficiente.

Selecionamos abaixo alguns depoimentos. Somos gratos às pessoas que compartilharam suas experiências conosco. Se você quer nos contar também, escreva pro Anima Mundhy.


Em Gratidão por sermos canais dos Curadores Universais

Tania Resende e Marcos Simões
Curadores Universais em Terra

Leia também:
Shamballa e Bellatrix, oportunidade de servirmos
Shamballa, Cidade Multidimensional

 

Shamballa, Depoimento 1:

Quero relatar minha experiência no Tratamento Espiritual com os Curadores Universais de Shamballa.

Logo após a minha preparação, me deitei e fiquei vigiando meus pensamentos pra que ficassem positivos e elevados. Então, comecei a sentir muito calor nos braços e um movimento na parte de trás da minha cabeça até o final da espinha.

Nisso, senti uma dor muito forte no meu tornozelo esquerdo e logo a seguir, ouvi uma batida muito forte na minha janela. Não estava ventando, a noite estava muito calma, com uma lua muito brilhante.

Adormeci e de madrugada acordei, sentindo arrepios muito fortes na cabeça e na espinha. Fiquei paralisada, senti um pouco de medo e ao mesmo tempo paz e confiança.

E então, senti que tinham pessoas ou Seres conversando comigo. Era como se eu estivesse relatando todos os meus problemas à eles. E nessa hora, ouvi um deles me responder: “Fique calma, ele foi tirado a força”.

E então, logo entendi do que falavam. Eu estava tendo muita perturbação espiritual há anos. Eu sempre procurando ajuda, a tal ponto de eu perceber um certo “ar” numa pessoa de “hummm … caso perdido“. Eu pensava: “não tenho saída”. Eu sempre percebia que tinha algo estranho na minha casa, sempre sentindo forças estranhas e também me sentindo perseguida. Foi então que procurei ajuda no google e encontrei vocês. E disse pra mim mesma: “seja forte”!

Logo no primeiro tratamento espiritual que fiz com vocês, eu percebi um grande progresso em mim. Percebi que eu sou responsável pelas minhas mudanças e me sinto livre agora.

Sou muito agradecida. Que Deus continue abençoando vocês.

M. S.

 

Shamballa, Depoimento 2:

Tinha coração grande há muito tempo e pressão alta. Depois do tratamento, não tenho mais. Meu coração está normal e a pressão também. E o médico me liberou do medicamento. Gratidão! Namastê.

A. C.

 

Shamballa, Depoimento 3:

Participei três vezes do Tratamento Espiritual com os Curadores Universais de Shamballa. Em todas as vezes, me senti maravilhosamente bem. Percebi melhoras significativas na minha autoestima. E a síndrome do pânico, que vinha sofrendo há tempos, melhorou muito, quase que totalmente. Posso dizer que estou praticamente curada dela.

Sou muita grata por tudo que tenho recebido. Só quem passa por uma crise dessas é que pode avaliar o quanto é significativo obter a melhora.

Gratidão … gratidão … gratidão.

M. J.

 

Shamballa, Depoimento 4:

No dia e hora marcados, eu senti a presença de Seres ao redor de minha cama. Sentia sensações físicas, meu ouvido e maxilar esquerdo estavam sendo manipulados, mexidos, assim como meu joelho esquerdo. Sentia também muita paz e tranquilidade durante o período que durou o tratamento. As dores no meu joelho esquerdo melhoraram muito. Hoje, dificilmente sinto as dores que sentia antes nesse joelho.

A. R.

 

Shamballa, Depoimento 5:

Durante o Tratamento Espiritual com os Curadores Universais de Shamballa eu não senti nada. Nem mesmo adormeci, como vocês falaram. Mas fiquei quieta até terminar. Pensei que não tinha recebido nada. Mas aí, relaxei e dormi como nunca. E no dia seguinte, acordei me sentindo diferente, mais esperançosa e cheia de forças.

Depois desse tratamento, estou mais equilibrada no meu dia-a-dia. Me sinto mais calma e menos preocupada com as coisas. Tenho uma fé maior de que todos os meus problemas vão ser resolvidos. Gratidão.

L. G.

 

Outros depoimentos? Clique aqui

Sobre os Tratamentos Espirituais:
Shamballa
Bellatrix

 

capa-emkt-1Livro: O Despertar do Cristo Interno
Tania Resende, Editora Multifoco

Informe-se aqui
Compre aqui

 

Cursos Anima Mundhy?
Consulte agenda

 

Continue refletindo:
Shamballa: uma Cidade Sagrada Multimensional!
Opiniões, Suposições e Fórmula da Sabedoria
Shamballa e Bellatrix: saiba quem são os Curadores Universais

 

Tags:, , , , , , , , , , , , ,

 

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 Comentários

  1. Elizabeth Oliveira

    Abençoados sejam!

  2. Maria Joao da Silva Taju

    Eu quero dizer aos Curadores Universais que Sou Grata!
    Nao posso fazer referencias como as que ja li, pois nao tive essas reaçoes. Acredito que com a continuaçao terei possibilidades de viver essas reaçoes.
    Sou Grata!!

    • Tania Resende

      Sim, Maria João, inscreva-se novamente.
      As atuações começam nos níveis mais sutis e algumas vezes demoram para vermos manifestadas as mudanças que desejamos.
      é preciso insistir.
      Boa Sorte e Luzes.

  3. Pegí Porto Da Silva

    olá!, fiz o tratamento, senti algo nos meus dois tornozelos e depois como se tivessem encima de mim no edredom, ( estava frio aqui no RG DO SUL), fiz a oração , tudo nos conforme, eu sentia muita dor na cabeça, cheguei a enjoar ,mas depois o enjoo passou, achei que não conseguiria dormir , pensei não vou dormir!!! rsrsrs, me deu sono só de pensar nisso que engraçado rsrsrs, no meio do cochilo dei um pulo e ao abrir os olhos vi uma luz amarelo ouro ou amarelo dourado não sei dizer em minha volta,mas logo adormeci. sei que algo aconteceu, foi meu primeiro tratamento. 🙂 (meu ouvido direito estava apitando o dia inteiro) . mexeram na minha tiroide, puxa muita coisa pra escrever , GRATIDÃO!!!

  4. Inicialmente Gratidão!
    Um breve relato de minha primeira experiência com o tratamento Curadores Universais Shamballa.
    Fiz , de acordo com as orientações, a preparação para receber o tratamento, com excessão do banho com o sal, pois esqueci de leva-lo ao banheiro e já me encontrava molhada. Mas, achei que eu me aplicando um REIKI com o símbolo CK eu estaria “limpa”.
    Entrei em estado de plena sintonia e relaxamento mas, fora vizualiza-me e expandir a cor rosa, não tive qualquer outra sensação como alguns relataram.
    O que me deixou extremamente feliz, foi o Depois…
    Confesso que o meu pedido de ativação, para alguns, pode ser até considerado como banal, porém em mim, incomoda e bloqueia me por demais.Bem, após receber o tratamento,agradeci e continuei minhas atividades familiares.Um pouco mais tarde, quando navegando na internet, ví um email, de um grupo , que constantemente recebo, com lindas mensagens dos Seres Ascencionados. Como nem sempre tenho tempo para lê-los, alguns ficam até sem abrir, mas um deles, me instigou demais e eu o abri.
    Não sei nem dar o adjetivo para minha surpresa, ao ler a mensagem do Mestre, onde falava, como uma resposta totalmente direta, pessoal, exatamente focada no pedido que havia feito alguns minutos atrás no tratamento.Fiquei pasma!Me explicou tudo!
    Sou muito grata,e essa mensagem entrou em meu coração, e essa sensação boa, ainda esta até o presente momento. Sinto- me leve e em estado de paz.Gostaria de fazer novamente e compartilhar essa possibilidade com demais membros da família.
    Obrigado Mestres e seus intermediadores terrenos.
    Gratidão!