30 / 01 / 2018 Comentários 0

O Sutra do lótus: O poder de Buda em ação.

O Sutra do lótus ou Sutra do lótus branco do darma sublime (em sânscrito, Saddharma Pundarika). É um dos sutras mais populares e influentes do budismo mahaiana. É considerado, por muitos, como o ápice dos ensinamentos de Sidarta Gautama.

Quando repetimos esse mantra com frequência, nos conectamos diretamente com a força universal que purifica poderosamente o nosso subconsciente, é uma fonte incalculável de energia capaz de transmutar o negativo de nossas vidas.

A conexão com o positivo se estabelece ao pronunciar as palavras do mantra, já que elas são carregadas do poder do próprio Buda, o que significa que cada palavra deste mantra está carregada de substancias etéricas astrais e mentais que são emanações espirituais e vão se materializar e criar realidades mais próximas da perfeição que desejamos.

A prática desse mantra levará você a transformar sua vida, tanto no nível interno quanto no externo, pois ele possui a bondade de oferecer as energias necessárias para a resolução de conflitos.

 

Alguns benefícios deste poderoso mantra

Podemos transformar todo negativo em positivo, não só no nosso ser interior, mas também nas pessoas de nosso convívio.

Adquirimos uma “proteção psicológica”, ao nos tornarmos mais conscientes do que fazemos, mais atentos a coisas que não nos fazem bem e aos sinais de nosso próprio corpo e mente.

Propicia transformações no nosso ser e nos torna capazes de realizar verdadeiros milagres no ambiente em que vivemos, elevando a vibração deste por consequência da energia emanada ao vocalizarmos o mantra.

Trabalha uma forma de desapego ao “quebrar, uma por uma, as correntes” que nos escravizam e nos mantem presos a situações ruins e a coisas vis, sem valor algum.

Com perseverança e dedicação os resultados serão impressionantes, pois supera os problemas gerados até em conflitos de vidas passadas (karma).

 

A prática do mantra e a transmutação do negativo

Para obter os benefícios deste mantra sagrado, o ideal é repetir as palavras Namas Saddharma Pundarika Sutra várias vezes ao dia, de preferencia em voz alta e no mínimo 13 vezes por minuto para capturar e emanar o máximo de poder possível.

Enquanto se está trabalhando com este mantra sagrado, alguns sintomas poderão aparecer, como dor de cabeça ou em outras partes do corpo, nervosismo, tensão, porém tudo isso é normal. Na realidade são sinais que mostram que você está se transformando, está se mudando, modificando seu karma, eliminando as energias negativas de sua vida passada e transformando-as em energia positiva.

O ideal é não “alimentar” os sintomas ruins e persistir trabalhando para obter os resultados que se procura, porque cada ser merece uma vida melhor, cheia de amor e paz. Procure praticar esse mantra com frequência, paixão, fé e esperança, sentindo isso com a alma, vindo de dentro do seu coração.

 

Uma curiosidade

Em japonês, o Sutra do Lotus é representado como Myoho-renge-kyo. A recitação do mantra Namu Myoho Rengue Kyo, ou “Refugio-me no Sutra do Lótus”, é a fórmula para se chegar à iluminação espiritual.

Desejo-lhe boa prática.

Namaste.

 

Você gostou do texto? Compartilhe com amigos.
Use os botões: curtir, tweet e enviar por e-mail, acima do post. Gratidão.

Links:
Reiki: caminho para a 5.a dimensão. Amor, Prosperidade e Abundância!
Reiki e os 21 dias de purificação: qualidade de vida.
Como você percebe as dificuldades?

 

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

 

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Comentários