1. Home
  2. /
  3. Blog Anima Mundhy
  4. /
  5. Canalizações
  6. /
  7. A Terra retorna para...

A Terra retorna para a Confederação de Povos Intergalácticos, diz Melquisedeque. Dia de festa!

Por: Tania Resende
terra-confederacao-povos-intergalacticos-melquisedeque.png

Uma Cerimônia Intergaláctica!
Nesta noite (em dezembro/2012), enquanto meu corpo dormia, eu participei de uma cerimonia bem interessante: representantes de cinco povos da nossa galáxia foram recebidos em honra por Comandantes da Confederação de Povos Intergalácticos.
O cenário era um auditório repleto de Seres dos mais diversos tipos físicos, todos humanoides, vibrantes de alegria e ao mesmo tempo muito compenetrados na cerimônia.
Numa espécie de palco, ou plenário, representantes desses povos receberam honrarias, instruções e esclarecimentos referentes ás posturas adequadas como membros da Confederação.
Não entendi muito bem o que acontecia até que Melquisedeque, também presente, dirigiu-se aos Povos da Terra.
Diz Melquisedeque que através do Eu Superior de toda a Humanidade, a Terra foi representada e se você fechar os seus olhos, e permitir-se “viajar com a mente”, verá ou sentirá a cerimônia em que a Terra e a Humanidade foi aceita novamente entre as Comunidades Crísticas da Galáxia, demonstrando que o percentual de Seres vibrando na Luz Crística atingiu a massa crítica há tanto tempo esperada.
Deixo você com a comunicação de Melquisedeque.
Luz e paz,
Tania Resende
 
Humanidade como membro da Confederação de Povos Intergalácticos
Eu venho em nome da Confederação de Povos Intergalácticos e da Ordem dos Melquisedeques comunicar-lhes que vocês vivem grandiosos momentos, após os quais a Terra e toda a Humanidade estarão muito mais comprometidos com a Luz Divina e vibrantes em suas próprias Essências de Luz.
Os alinhamentos com Órion que a Terra hoje vivencia, em conjunto com próximo o alinhamento com o Grande Sol Central – o Centro da Galáxia – marcam um ponto importante nos processo de evolução, não apenas da Humanidade, como também de todos os povos que habitam este Universo!
 
E venho trazendo-lhes uma boa notícia:
Neste momento, a Terra e mais cinco povos desta Galáxia estão retornando como membros da Confederação de Povos Intergalácticos e nós estamos de braços abertos a recebê-los de volta!
Grande é a minha alegria em dizer-lhes que a Terra retorna como membro da Confederação, associando-se às Comunidades Crísticas Intergalácticas!
A Humanidade sai da quarentena em que se encontrava, retornando grandiosa a comungar os Propósitos da Energia Crística, que permeia a todos neste Universo.
Com grande honra vocês chegam e toda Confederação está em festa!
 
Os portais de abertura estão na Constelação de Órion
Na Terra, os portais de abertura estão na Constelação de Órion, que lhes dá o acesso ao contato com Povos Crísticos não apenas da Galáxia, mas também de todo o Universo.
E estamos sendo todos elevados a frequências superiores.
Sabemos que muitos de vocês ainda não conseguem ver a Nova Terra que estamos a comunicar-lhes. Mas volto a dizer-lhes que ela já é um fato.
E na medida em que vocês deixam de olhar para a densidade ao redor, terão a oportunidade de enxergar o brilho que já está lhes rodeando.
E na prática, isto significa que vocês saberão com maior certeza sobre existência de outros povos e os contatos de Luz entre todos se tornam mais fortes e mais conscientes.
Portais de comunicação se abrem mais intensamente e, embora o acesso esteja ainda bastante protegido, a nossa Presença será mais sentida a partir de agora.
Lembro-lhes que estamos ainda no início desta jornada. E vocês são incentivados a continuar a expansão da Luz até que toda a Humanidade perceba e sinta o que Eu estou aqui a lhes comunicar!
 
Hoje é um dia de festa Galáctica!
Comunguem conosco desta imensa alegria!
A cada dia que se passa na Terra aumentarão as Forças da Luz e não terão mais como negarem a esta Força, não terão mais como negarem a existência da Divindade e de outros povos ao seu redor!
Os portais de comunicação estão abertos.
E nós estamos a lhes impulsionar!
Devem perceber os avanços da Terra!
Devem compreender que devem conectar-se com o lado Luz de cada situação. E devem saber que apenas desta maneira colocarão as suas personalidades para dentro das Cidades Luz que manifestam a 5ª. dimensão diante dos seus olhos.
Na medida em que deixam de olhar para os lados negros e negativos, eles se dissolverão diante dos seus olhos.
Os seus valores invertidos são estimulados a se reorganizarem , para que todos possam compreender que Almas estão acima da matéria e que os milagres são apenas questões de Espíritos atuantes na matéria.
Percebam a responsabilidade daqueles já despertos no envio de vibrações elevadas de Amor, o Puro Amor, que irá expandir a cura para setores da Terra que ainda necessitam ser transformados e inseridos na Luz.
Como todo momento de transição, há aqueles que chegam antes. Há aqueles que se retardam. Porém, todos chegarão e são todos bem vindos, cada qual em seu momento!
Percebam que ainda há setores da Terra, assim como ainda há Seres Humanos, que estão a caminho e estes estão sendo estimulados a realizarem transições: do foco na matéria para o foco no Espírito.
E vocês, que estão agora acessando esta minha comunicação, são aqueles que se responsabilizam por espalhar mais e mais Luz, a fim de que se fortaleçam na Terra os aspectos mais elevados em todos os segmentos. Comecem por elevar suas próprias vidas!
Vocês devem compreender que ajuda mutua é necessária, até que tudo e todos vibrem em uníssono.
E peço que não desistam apenas porque ainda não se manifesta a 5ª. dimensão em todos os seus segmentos.
Nós contamos muito com todos vocês, Seres de Luz, que chegam a esta mensagem de coração aberto, a fim de que segurem a Luz em seus corpos e a expandam para tudo e para todos, até que a Terra seja Una em níveis vibracionais.
 
Os portais de Comunicação estão abertos.
A Nova Terra bilha.
Eu lhes dou as boas vindas à Confederação de Povos Intergalácticos!
E juntos, transporemos todas as barreiras finais que ainda possam existir!
Este é o significado deste Grande Dia!
Em Luz, Eu lhes abençoo, lhes honro e lhes transmito a minha alegria!
 
Eu Sou Melquisedeque em Ação!
Através de Tania Resende,
em 03/12/2012.

 
Você quer compartilhar?
Prefira os botões: curtir, tweet e enviar por e-mail.
Se optar por copiar, não se esqueça de copiar também os créditos e links.
 
Clique aqui para outras canalizações
 
Acompanhe-nos na Vigília pela Cura da Terra:
Nova sessão no Blog,
Nossa página no Facebook, ou
Siga-nos no Twitter

 
COMENTÁRIOS

14 comentários em “A Terra retorna para a Confederação de Povos Intergalácticos, diz Melquisedeque. Dia de festa!”

  1. Querida Tania, escrevo emocionada num momento especial pessoal e mais do q nunca evolutivo!!! Damos graças e sigamos em frente num novo patamar de Consciencia! Bj e grande abraço do coração Doriana

  2. Então estamos saindo do isolamento cósmico. Acho ainda prematuro pois nossos problemas não foram totalmete por nós resolvidos. Não se processou a varredura do nosso planeta chamada limpeza terrestre, conhecido biblicamente por separação do joio do trigo. Apenas uma sociedade cada vez mais consciente pode resolver tudo qua a aflije em virtude de que a mudança se processa de dentro para fora. Oxalá seja verdade.

  3. Amei ler a mensagem.
    Gostaria de saber se vc daria para enviar, mais historias. Eu amei. Abs

  4. TANIA, AO LER EMOCIONEI-ME ,POIS SINTO QUE TUDO ESTÁ MUDANDO REALMENTE, E PARA MELHOR.A ENERGIA DE TRANSFORMAÇÃO É FORTE!! COMO REIKIANA E CABALISTA ENVIO A TODA PLANETA,SEMPRE ,VIBRAÇÕES DE AMOR E PAZ. ESPERO ESTAR CONTRIBUINDO COMO UMA GUERREIRA DE LUZ-É ASSIM QUE ME SINTO. ABRAÇOS FRATERNOS, MARLI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.