1. Home
  2. /
  3. Blog Anima Mundhy
  4. /
  5. Momento Informação
  6. /
  7. Tratamento Espiritual à Distância...

Tratamento Espiritual à Distância com os Curadores Universais de Bellatrix: Perguntas e Respostas.

Por: Tania Resende

PRÓXIMA TURMA

Inscrições abertas até 29 de fevereiro/2024.
Ou até encerrarem as vagas.

>> Formulário para inscrição <<

Anima Mundhy>>Próximas atividades, consulte agenda.

Terapias Online e Presencial>>> contato@animamundhy.com.br

>> Contribuição voluntária

O que é o Tratamento com os Curadores Universais de Bellatrix

Este é um trabalho de cura que acontece no Anima Mundhy há alguns anos, realizado por uma Equipe de Curadores Universais em Terra, formados por Tania Resende e Rathal Zeh, coordenador Interdimensional do Projeto, que se colocam como canais para os Curadores Universais das dimensões superiores.

Os Tratamentos são feitos à Distância, nas bases de tratamento (hospitais interdimensionais) do Povo de Bellatrix nos orbes terrestres, normalmente ancoradas em Shamballa.

As pessoas que recebem este Tratamento são levadas em seus corpos espirituais – enquanto relaxam – para essas bases de tratamentos, com a finalidade de serem tratadas por uma equipe de Curadores Universais Interdimensionais (ou espirituais).

Os tratamentos dos Curadores Universais de Bellatrix são feitos à distância e funcionam de maneira igual a um tratamento espiritual realizado pelas Equipes Médicas do Plano Espiritual, nos orbes terrestres. Você recebe o Tratamento à Distância, ou seja: em sua casa.

Este tratamento é indolor e seguro, não apresenta reações ruins e não tem contraindicações.

Outras informações:

Técnica de Cura e Recuperação Humana, em Shamballa
Shamballa e Bellatrix, oportunidade de servirmos

Shamballa, Cidade Multidimensional
Shamballa: dos níveis mais sutis para o físico! Relatos

Quem são os Curadores Universais de Bellatrix?

São Curadores de outras dimensões, provenientes de Bellatrix, na Constelação de Órion, que se voluntariam para percorrer o Universo, em ajuda a seus Irmãos em Luz, a fim de contribuir com a evolução de todos, sempre trabalhando dentro das Energias do Cristo, no Amor Incondicional e respeitando a Lei Cósmica do Livre-Arbítrio.

Rathal Zeh e Sua Equipe de Curadores Universais escolheram ajudar a Terra e a Humanidade. Atuam em conjunto com outros povos interdimensionais confederados e com os Mestres Ascensionados da Grande Fraternidade Branca, pelo bem do planeta e dos Seres Humanos. Você recebe o Tratamento à Distância, ou seja: em sua casa.

Os Curadores Universais de Bellatrix estão sob o comando de Sanat Kumara e de Asthar Sheran. Os tratamentos acontecem dentro das egrégoras de Shamballa, com a Proteção da Confederação de Povos Intergalácticos.

Os Curadores Universais de Bellatrix recebem ajuda de diversos Membros da Grande Fraternidade Branca, assim como também de Curadores Universais de outros povos, tais como arcturianos, sirianos e pleiadianos.

O que Curadores Universais de Bellatrix tratam?

Os Curadores Universais de Bellatrix atuam nos corpos físico, energético, emocional, mental e espiritual.

Utilizam diversos recursos avançados de cura, muitos deles ainda desconhecidos na Terra.

Tratam em todos os tempos, níveis e dimensões. Isto significa: vidas passadas, presentes e futuras, realidades simultâneas e paralelas.

Respeitam o carma individual e atuam sempre no sentido de melhorar a qualidade de vida dos seus assistidos.

Quanto custa?

Nada. Este é um presente da Equipe de Curadores Universais em Terra, atuantes no Anima Mundhy, que se voluntariam para prestar este Serviço de Luz à Humanidade.

O que devo fazer?

Após inscrever-se, você receberá dentro de alguns dias, um e-mail de um dos Curadores Universais da Equipe Anima Mundhy, contendo uma ficha para ser preenchida e devolvida, data, hora e instruções de preparo.

Preste atenção na sua caixa de entrada aos e-mails que chegam com o assunto: BELLATRIX, pois esta é a nossa forma de comunicação com você. É também a forma como sabemos que você recebeu as instruções e vai se preparar adequadamente para receber as sessões.

Se acaso isso não recebermos o seu e-mail/resposta, iremos considerar que você não recebeu nossos informativos e portanto não será levado a tratamento.

Algo é exigido? Sim, comprometimento!

Você deve se comprometer com este tratamento, preparando-se nos dias e horários combinados, conforme as instruções que lhe serão enviadas.

Lembre-se: se você se esquecer de preparar-se, o tratamento não será realizado. Neste caso, você perdeu a sessão daquele dia, sem possibilidade de repô-la depois.

Quantas sessões vou receber?

Você passará por 3 sessões, realizadas uma vez por semana, em data e hora informados por e-mail.  Se houver necessidade de receber mais sessões, você será avisado, também por e-mail.

Vou sentir ou ver alguma coisa?

Não. O tratamento é feito nos seus níveis espirituais. É muito comum sentir um relaxamento tão grande que leve as pessoas a dormirem enquanto recebem o tratamento.

Se você dormir, não se preocupe, pois isto é esperado. Portanto é muito provável que você não veja ou sinta nada.

Quando terminar, posso me inscrever de novo?

Após o término do seu tratamento, pede-se um intervalo de 3 meses para receber mais um tratamento.

Você leu tudo com atenção? Então, já pode se inscrever:

Antes de enviar a sua inscrição, verifique se você escreveu corretamente o seu e-mail, pois temos recebido inscrições cujos e-mails não existem, provavelmente por erro ao digitar.

Preencha o formulário ou clique no Link para inscrição:

Clique aqui


Luz e Paz,

Tania Resende e Marcos Simões
Equipe de Curadores Universais Anima Mundhy

Terapias Holísticas e Nova Espiritualidade!

Desde 1995 ministrando cursos presenciais e online

www.animamundhy.com.br/agenda

Você gostou? Compartilhe com seus amigos!

Use os botões acima do post. Gratidão!

Una-se ao Anima Mundhy!

Consulte agenda.

Links:

Água: Uma mensagem de cura e preservação
Pílulas de Reflexão: sabedoria índigo/cristal anulando contas a pagar?
História Humana: registros que não estão nos livros. Onde estão?

 
COMENTÁRIOS

225 comentários em “Tratamento Espiritual à Distância com os Curadores Universais de Bellatrix: Perguntas e Respostas.”

  1. Só não posso me comprometer as quintas feira , pois é o dia em que vou a casa espirita .
    Aguardo instruções .
    agradecida
    katia

  2. Bom dia Tania! me inscrevi no tratamento de cura a distancia, apesar de eu estar precisando, mas hoje tenho uma urgencia em ajudar uma cachorrinha de 4 aninhos, é um Poodle preto, 5 kgs, já passou por 7 transfusoes e não melhorou, ela tem um tipo de leucemia desconhecida e agora iniciamos o ultimo recurso, uma quimioterapia, mas não temos certeza do resultado, pois ela apresenta grandes hemorragias durante os tratamentos. Todos os recursos medicos já foram tentados, preciso da ajuda das energias de cura e de pessoas com conhecimento sobre espiritualidade como voce, para me ajudar nesta batalha. Tenho fé que ela será curada. Se puder usar meu nome e enviar as energias de CURA, eu te peço muito, por favor coloque o nome dela nesta corrente. MILA é nome da cachorrinha, farei o que for preciso. Muito obrigada!

  3. Olá, já acabaram as inscrições? Uma amiga gostaria muito de fazer. E como eu fiz da última vez só posso repetir em alguns meses, né?

  4. Tania quando clico em clicar aqui, cai na página do google e pede para fazer um login para formulário do google. É isso mesmo? E da outra vez fiz o cadastro mas já havia fechado as inscrições. Tenho que fazer de novo?

  5. Tania achei o email que recebi confirmando o cadastro o mês passado e dizendo que o próximo seria final de fevereiro ou começo de março. mas não recebi as instruções para o tratamento.

  6. Desejo fazer minha inscrição para o tratamento à distância mas não estou conseguindo nesse computador.
    Beijos e minha gratidão

  7. Boa tarde, gostaria de receber o tratamento espiritual.
    Dia 11/01/15 minha mãe faleceu inesperadamente e desde então estou muito afetada espiritualmente. Não consigo sair de casa e não posso trabalhar . Meu netinho de 4 anos encontrou o corpo de minha mãe e também está muito alterado já que perdeu a bisa que tinha uma relação muito intensa. Ele sente muita saudade e fala dela todos os dias, durante 2 noites consecutiva ele disse que sonhava com a bisa. Acordava assustado perguntando se eu tb havia visto a biisa.Gostaria de pedir tratamento espiritual para meu neto e pra mim. Obrigada

  8. Infelizmente mais uma vez perdi a inscrição, vou esperar a próxima, mais uma vez (triste). Mas na próxima dara certo. Peço que me avisem via e-mail quando se dara a próxima cura a distancia. Grata, muita luz e paz

  9. Bom dia! Que triste! Gostaria muito de receber o tratamento a distancia. Tenho uma doença capilar crônica há mais de 25 anos. Quando poderei participar? Grata desde já!

  10. Gostaria de saber quando serão abertas as novas inscrições para o tratamento de cura a distância.
    Gratidão.

  11. Olá, Tãnia!Já tem previsão quando ocorrerá novamente inscrições para o Tratamento à Distância com os Curadores Universais de Bellatrix? Grata! Paz e Luz!

    1. Abriremos novas inscrições em final de março.
      Anotei seu e-mail.
      Fique atenta aos informativos Anima Mundhy.
      Luz!

  12. Gostaria de fazer a inscrição para o tratamento.
    Veio a comunicação de que as inscrições estão encerradas.
    Como posso me inscrever?
    Grata pela atenção.

  13. Quero muito essa ajuda.
    Desde já agradeço pelo interesse.
    AGUARDO O CONTATO Para o Próximo.
    Grata!

  14. Bom dia,
    Estou tentando fazer inscrição para mim e a minha mãe, mas estão pedindo uma conta no google, não estou conseguindo. Como fazer?

    1. Aceitamos apenas uma inscrição por e-mail.
      Se você não tem conta google, deve criar uma.

  15. Gostaria realizar o Tratamento à Distância com os Curadores Universais de Bellatrix.
    Gratidão.

  16. gostaria de receber esta cura para meu marido que sofre de obstrução carotidia severa,ja enviei o meu email com o seu nome.
    esta correto o procedimento?e como fazer e relação ao meu neto de 5 anos,que esta com problema nas vias respiratórias?devo enviar seu nome com o meu email também para BELLATRIX?agradeço de coração

    1. Não. Cada pessoa deve se responsabilizar por seu próprio tratamento.
      O seu neto, a mãe dele deve inscrevê-lo.

  17. Olá,NAMASTÈ!
    È possíve, ser avisada da data da próxima inscrição.
    Aqui, não consigo acompanhar!
    Grata!

  18. Que pena que acabaram as inscrições! Estou com um problema sério de saúde e preciso muito de ajuda
    Fiquei super feliz por ser relacionado a Shamballa . Sempre.tocou meu coração
    Abençoados Sejamos
    Qdo será a nova data.de incrição?Grata

  19. Quero fazer a cura a distancia, porem ao clicar aparece para colocar senha do google. Não entendi. Como faço para me inscrever?
    grata

    1. Aqui estão as instruções:
      Como inscrever-se?
      Os interessados devem se inscrever mediante o preenchimento de um formulário, cujo link está logo mais abaixo.
      Você precisa fazer o login da sua conta no google, através do gmail ou hotmail
      Ser você não tem ainda conta google, sugerimos que crie uma.
      Clique aqui para criar conta google
      Preencher o formulário google é a única forma de inscrição.

  20. Não consegui me inscrever para o tratamento a distância. Cliquei no lugar indicado, preenchi com meu email e senha e só apareceu a minha caixa de entrada. É assim mesmo?

  21. Olá Tania tenho tentado me inscrever no Tratamento a Distancia mais não estou conseguindo hj visualizeri inscrição aberta a partir de 20 de Maio está correto.
    Muito obrigada, 24/04/2015

  22. Gostaria de ser informada para a inscrição deste tratamento a distancia. Parece que as inscrições esgotaram e ainda está ativa no sistema. Agradeço a atenção
    Maria Luisa

  23. Olá, recebi ontem esta mensagem e só hoje pude ler com atenção. Quando fui me inscrever, já havia terminado o prazo.
    Poxa… queria tanto?
    Quando poderei tentar novamente?
    Abraços.
    Rita

  24. Parabéns pelo trabalho, e espero participar do tratamento a distância. Obrigada, obrigada, obrigada. Muita Luza todos.

    1. Legal, Rosangela.
      Valeu pelo comentário!
      Siga as instruções do texto e clique no link de inscrição, ao final, tá?
      Luzes!

    1. Será bem-vinda, Luciana.
      Siga as instruções do texto e clique no link de inscrição, ao final, tá?
      Luzes!

    1. Será bem-vinda, Marina.
      Siga as instruções do texto e clique no link de inscrição, ao final, tá?
      Luzes!

  25. boa tarde.Gostaria de saber se e possível fazer o tratamento distancia para minha irmã.Maria Teresa Braga Moreira 8/2/1956 que se encontra no hospital em Braga Portugal,a fazer quimioterapia e radio nos pulmões e útero …ela desconhece este meu pedido …Fico muito grata por qualquer esclarecimento que me possam dar.Um bem haja

    1. Olá, Luz
      Ela pode passar por tratamento, mas deve ter conhecimento e deve autorizar o mesmo.
      Há preparativos que só ela poderá fazer.
      Você pode ser o contato, inscrevendo-a e passando prá ela as instruções.
      Boa sorte.

    1. Será bem-vinda, Maria.
      Siga as instruções do texto e clique no link de inscrição, ao final, tá?
      Luzes!

  26. Gostaria de fazer,mas não estou conseguindo entrar p preencher o formulário.Entro mas da msg que meu não tem conta,então pergunto se não teria outra maneira de efetuar a inscrição.Grata

  27. Tania, que a paz esteja contigo !!! O intervalo de seis meses para novo tratamento se refere somente ao de Bellatrix, ou quem como eu participou do tratamento em Shamballa deve aguardar o mesmo prazo para nova inscrição, acredito seja a dúvida de muitos. Gratidão por tudo e seja sempre abençoada juntamente com toda a equipe pelo maravilhoso trabalho. Gratidão. Abraço em Luz.

    1. Por enquanto, Shamballa e Bellatrix pedem 6 meses de intervalo, Adriangela.
      Você continuará a sentir os efeitos ao longo desse tempo.
      Luzes!

    1. Será bem-vinda, Soraia.
      Siga as instruções do texto e clique no link de inscrição, ao final, tá?
      Luzes!

    1. Será bem-vinda, Lu.
      Confira a data da próxima inscrição, logo acima, nesta mesma postagem.
      Siga as instruções do texto e clique no link de inscrição, ao final, tá?
      Luzes!

  28. Olá Tania! Tudo bem? Por volta de 16/05 fiz inscrição para o tratamento a distância por Curadores Universais em Shamballa e que foi agendado para 18 de maio. Fiz tudo conforme o recomendado no horário certo e foi uma experiência incrível. Tenho um diagnostico recente de câncer do peritônio e que já manifestou metástase, porem, só tive o resultado do exame das metástases no dia 19, ou seja, no dia seguinte ao tratamento e, o incrível, foi que durante o tratamento senti manifestações fisicas em todos os pontos detectados pelo exame. Diretrizes para o tratamento foram dadas a partir desse resultado e estou aguardando liberação da medicação (via oral) pelo convênio para dar início ao tratamento. Minha duvida é: tendo feito apenas uma vez o Tratamento Curadores Universais em Samballa, devo me inscrever para Tratamento com os Curadores Universais de Bellatrix para fazer a serie (3 sessões) completa? Grata. Paz e luz!

    1. Que incrível, Myriam!
      Sugiro que faça também o Tratamento com os Curadores Universais de Bellatrix.
      Por favor, escreva-nos e te passo as “coordenadas”.
      Aguardo.
      Luzes!

  29. Gostaria de participar mas não estou conseguindo, só em junho a inscrição.
    Obrigada, aguardarei a resposta.

    1. Será bem-vinda, Miriam.
      Confira a data da próxima inscrição, logo acima, nesta mesma postagem.
      Siga as instruções do texto e clique no link de inscrição, ao final, tá?
      Luzes!

  30. Olá Tánia
    Eu sou a Conseição
    Eu tenha passado por bucados defíceis,»»» vou andando eu quero melhorar ter uma vida mais desafogada e compreender melhor a esperitualidade
    Sentir-me alegre e feliz com a vida;Eu sei á momentos bons e menos bons, quero ser feliz,ser amorosasa comigo com os outros por isso o que eu poder receber para melhorar!
    Eu aceito beijinhos e Obrigada

    1. Valeu pelo comentário, Maria!
      Fico feliz em saber que está por aqui, aproveitando as oportunidades de cura!
      Siga as instruções do texto e clique no link de inscrição, ao final, tá?
      Fique atenta à data da próxima inscrição.
      Luzes!

  31. Oi Tânia, obrigada pela atenção.
    fiz o ultimo tratamento de Shamballa mas não consegui relaxar completamente durante o tratamento (como tenho lido nas experiências de outras pessoas) isso significa que ele não foi efetivo?

    1. Olá, Denise:
      Você recebeu o tratamento e ele foi efetivo, mesmo que não tenha conseguido relaxar.
      Cada um vivencia de uma forma bastante individual.
      Espero que já esteja observando mudanças.
      Luzes!

    1. Confira a data da próxima inscrição, logo acima, nesta mesma postagem.
      Siga as instruções do texto e clique no link de inscrição, ao final, tá?
      Luzes!

  32. Queridos amigos, nãao estou conseguindo entrar no meu imail, por isso não respondí, mas espero fazer o tratamento, na segunda-feira 22.0.1015 às 20:30hs, farei a oração e toda a preparação orientada.obrigado

    1. Confira a data da próxima inscrição, logo acima, nesta mesma postagem.
      Siga as instruções do texto e clique no link de inscrição, ao final, tá?
      Luzes!

    1. Confira a data da próxima inscrição, logo acima, nesta mesma postagem.
      Siga as instruções do texto e clique no link de inscrição, ao final, tá?
      Luzes!

    1. Confira a data da próxima inscrição, logo acima, nesta mesma postagem.
      Siga as instruções do texto e clique no link de inscrição, ao final, tá?
      Luzes!

    1. Confira a data da próxima inscrição, logo acima, nesta mesma postagem.
      Siga as instruções do texto e clique no link de inscrição, ao final, tá?
      Luzes!

    1. Será bem-vinda, Cleunice.
      Confira a data da próxima inscrição, logo acima, nesta mesma postagem.
      Siga as instruções do texto e clique no link de inscrição, ao final, tá?
      Luzes!

  33. Em primeiro lugar quero agradecer a todos por terem me ajudado, fiz a operação espiritual me sinto melhor e a cada dia estou melhorando
    Continuem com esse trabalho maravilhoso para que mais pessoas tenham essa oportunidade que eu tive .OBRIGADA
    PAZ E LUZ

  34. Gostaria de saber se eu posso pedir essa cura em nome de outra pessoa, no caso, alguém que não tem conhecimento sobre esse assunto.

    1. Oi Camila,
      A pessoa tem que estar ciente, querer e autorizar receber o tratamento de cura.
      Luzes!

  35. Ao clicar no link para inscrever-se surge a mensagem”Inscrições encerradas – Inscrições para a próxima turma serão abertas no dia 20 de agosto.” Dia 20 de agosto é hoje e até o momento (quase 22h) ainda não estão disponibilizadas as inscrições. Como proceder?

    1. Olá, Marcelo:
      Confira a data da próxima inscrição, logo acima, nesta mesma postagem.
      Siga as instruções do texto e clique no link de inscrição, ao final do mesmo, tá?
      Luzes!

  36. Bom dia! Novamente não consigo me inscrever. Acontece a mesma coisa que aconteceu na tentativa de inscrição para Shamballa: Você já respondeu (vc só pode responder esse formulário vez).
    Gostaria muito de participar. O que faço?

    1. Olá, Raquel:
      Isso acontece porque provavelmente você participou de sessões anteriores (com menos de 6 meses de intervalo) ou utilizou o mesmo e-mail para inscrever outra pessoa neste tratamento.
      Por gentileza, verifique se seria um dos casos acima e tente se inscrever novamente neste mês.
      Luzes!

  37. Oi Tania,
    Eu recebi o tratamento a algum tempo atrás, mas foi um só dia, o tratamento mudou? agora são 03 sessões ou tratasse de outro tratamento diferente. Você teria como saber e já faz 06 meses que o fiz.
    Obrigado, Luz.

    1. Oi Tomas,
      Você participou do Tratamento em Shamballa. Fique atento as novas datas do Tratamento com os Curados Universais de Bellatrix e do Tratamento em Shamballa nos links abaixo:


      Luzes!

  38. Amei Abençoada irmã de Luz
    Namaste a vc e aos Amados irmãos e Mestres de Cura
    Gratidão Gratidão Gratidão.
    Estou no aguardo da abertura de inscrições, para meu tratamento espiritual.

    1. Oi Elaine!
      Gratidão. Confira a data da próxima inscrição, logo acima, nesta mesma postagem!
      Luzes!

  39. bom dia! eu me intereso em fazer o tratamentode cura a distancia! muito feliz em saber que vcs tao fazendo entro tanto no site de vcs todos os dias pra fazer as 108 invocaçoes de mae kuan yin mas minha mana me informou! gratidao.

    1. Olá, Eully!
      Confira a data da próxima inscrição, logo acima, nesta mesma postagem.
      Siga as instruções do texto e clique no link de inscrição, ao final do mesmo, tá?
      Luzes!

  40. Bom Dia,nunca participei do tratamento e nunca escrevi ninguém
    Estou desesperada precisando de ajuda e não acerto me
    Inscrever

    1. Olá, Silvia.
      Confira a data da próxima inscrição, logo acima, nesta mesma postagem.
      Siga as instruções do texto e clique no link de inscrição. Qualquer dúvida nos envie um e-mail no: contato@animamundhy.com.br
      Luzes!

  41. Eu gostaria de participar novamente do tratamento com os Curadores Universais de Bellatrix.
    Eu já tenho, Ficha preenchida, pois participei a seis meses atrás.
    Gratidão à Todos!
    Nancy

  42. estou precisando muito da ajuda de vcs mas não consegui me inscrever pro tratamento.

    1. Oi Elisandra,
      Confira a data da próxima inscrição, logo acima, nesta mesma postagem.
      Indicamos que participe do tratamento em Shamballa.
      Luzes!

  43. Espero ser atendita por esta equipe, pois sei que terei saude de novo, que os mestres possam abencoar a todos, dando paz,luz e muito do amor do Nosso Mestre Jesus………..

    1. Olá, Elizabete
      Confira a data da próxima inscrição, logo acima, nesta mesma postagem.
      Siga as instruções do texto e clique no link de inscrição, ao final do mesmo, tá?
      Luzes!

  44. tenho uma irma com depressao e sindrome do panico nao sai de casa a quase trinta anos,como pode ser feita uma cura a distancia.Obrigada.

  45. Boa tarde. Não consigo me inscrever, estou tentando desde ontem (19/10) e diz que as inscrições estão encerradas. Anteriormente, me inscrevi mas, não havia enviado o formulário preenchido para confirmar a inscrição e não pude fazer o tratamento. Por gentileza, como devo proceder? Gostaria muito de participar deste tratamento

    1. Olá, Rubia:
      As inscrições estão abertas. Por gentileza, tente se inscrever novamente.
      Luzes

    1. Olá, Denise:
      As inscrições estão abertas. Por gentileza, tente se inscrever novamente.
      Luzes

  46. Gostaria de saber quando abrirão inscrições para os tratamentos de cura. Obrigada!

    1. Oi Maria de Fatima,
      Ainda não temos previsão para a próxima turma para Bellatrix, mas as inscrições para o Tratamento em Shamballa serão abertas dia 18 de novembro.
      Luzes!

  47. Vou participar. Aceito humildemente êste tratamento.
    Muito agradecida espero instruções.

    1. Oi Nubia,
      Para participar do tratamento você terá que se inscrever no link que será disponibilizado neste mesmo post quando as inscrições forem abertas.
      Luzes.

    1. Oi Viviane, as inscrições ainda não foram abertas.
      Por gentileza, fique atenta a data de abertura das inscrições que será divulgada em breve aqui neste post.
      Luzes!

  48. Muito obrigada por essa oportunidade.Espero que seja em final de semana pois trabalho a noite.

    1. Oi Marlete,
      As inscrições para o Tratamento em Bellatrix serão reabertas no dia 18 de abril e as informações para a inscrição estaram aqui mesmo neste post.
      Luzes!

  49. OLÁ pessoal!
    Como é feito a inscrição para cura à distancia não encontro o link ,quais os procedimentos?
    grato
    DIOGENES.

    1. Olá Diogenes,
       
      Você pode acessar o link para inscrições aqui mesmo neste post.
      No final do post tem o link “INSCREVA-SE AQUI”. Basta clicar que te levará ao formulário.
      No momento as inscrições estão fechadas e serão reabertas no dia 18 de abril.
      Qualquer dúvida, por gentileza, envie um e-mail para: contato@animamundhy.com.br
      Luzes,

  50. Gostaria de saber quando abrirão novas vagas para o atendimento a distância? somente agora fiquei sabendo
    Gratidão

    1. Oi Carmem,
      As inscrições estão abertas. Você pode se inscrever no link deste post.
      Luzes,

  51. Gostaria de receber a cura nesse mês de maio hoje é dia vinte de maio . Sou reikiana . Iniciada na Oneness universo indica por Sri ama Bagavam . E PRESCISA de ajuda de cura dos nossos irmãos ASCENCIONADOS . ESTOU SOFRENDO DE OBSIDIAÇÃO DE SERES ENCARNADOS ESTOU PEDINDO O CORTE DOS LAÇOS COM ESTAS PESSOAS . É O MEU LIVRE ARBÍTRIO . ASCENDER OS MEUS NEURÔNIOS . PROTEÇÃO DIVINA . A SUPREMA LUZ GRAÇAS A REALIZAÇÃO DA VENDA DA MINHA CASA EM BÚZIOS COM ÊXITO PÁZ BEM AVENTURANÇA ABSOLUTA PROSPERIDADE . ILUMINAÇÃO DIVINA .

    1. Você deve seguir as instruções de inscrição, conforme está no texto.
      É essa a única maneira de participar do tratamento.
      Luz.

  52. Tentei me inscrever várias vezes mas abre uma janela dizendo que já estou inscrita – e, isso não procede. Dá pra fazer algo para que eu possa fazer a minha inscrição??
    Abraços
    Nice

    1. Oi Eunice,
      Você já está inscrita. Por favor, verifique o sua caixa de entrada pois lhe enviamos um e-mail.
      Luzes,

  53. Boa noite, gostaria de receber informação sobre a próxima data de inscrição para tratamento de cura
    Estou precisando muito e só tive conhecimento agora, qdo já havia encerrado. Agradeço a atenção

    1. Olá Maria:
      Reabriremos as inscrições para o Tratamento com os Curadores Universais de Bellatrix no dia 20 de junho, à partir das 7:00 hs. Procure inscrever-se logo, pois as vagas terminam rapidamente.
      Pedimos a gentileza de se inscrever através do formulário no post acima.
      Luzes,

  54. Eu clico no “inscreva-se aqui” e aparece a mensagem “You’ve already responded “Try contacting the owner of the form if you think this is a mistake. Não estou conseguinfo fazer a inscrição.

  55. Ola!
    As inscrições foram encerradas em 3 de Junho e hoje é dia 5. Sera possivel que hajam ainda vagas? E, se não, quando poderei me inscrever? Obrigada

    1. Olá Cleza:
      Reabriremos as inscrições para o Tratamento com os Curadores Universais de Bellatrix no dia 20 de junho, à partir das 7:00 hs. Procure inscrever-se logo, pois as vagas terminam rapidamente.
      Pedimos a gentileza de se inscrever através do formulário no post acima.
      Luzes,

  56. Boa noite. Fiz a inscrição pata minha tia,a pedido dela,no tratamento com os Curadores Universais de BELLATRIX,hoje dia 20/06/2016. No final da inscrição apareceu que a inscrição foi realizada com sucesso e que era para aguardar um e-mail de retorno mas seria até 31 de Maio. Isso procede? O NOME de minha tia é Gracia Aparecida Amato.
    Muito obrigada pela atenção.

    1. Desculpe-nos. Vamos corrigir. Enviaremos os e-mails entre 26 e 30 de junho.
      Gratidão por nos avisar.

  57. Por favor gostaria que minha mãe recebesse o tratamento, o nome dela é Dyra Cassalho / data de nascimento 02/02/1948.
    A mesma não tem acesso a Internet, por isso me comprometo a passar as orientações para ela.
    Gratidão

  58. Não consigo me inscrever,diz que as inscrições foram encerradas.quando
    Posso me inscrever ?
    Adoro o site,me ajuda muito
    Obrigada

  59. Estou recebendo mensagem de que As inscrições para o tratamento estão encerradas. Quando retornarão? Preciso muito da ajuda de vcs. Gratidão

  60. Estimada Tânia,
    Por vários motivos gostaria de receber o tratamento espiritual.
    Por favor, como faço a inscrição?
    Eu realmente necessito da ajuda de vocês, eu imploro, necessito de ajuda.
    Aguardo contato.
    Muito obrigada.

    1. Oi Patricia,
      Os Tratamentos Espirituais à Distância não estão abertos em Julho. Reabriremos as inscrições para o Tratamento com os Curadores Universais de Bellatrix no dia 19 de Agosto, à partir das 7:00 hs. Procure inscrever-se logo, pois as vagas terminam rapidamente. Você poderá se inscrever através do link indicado no post acima.
      Luzes,

  61. Adorei a possibilidade de ser tratada. Maravilhoso.
    Gratidão aos Curadores tão Amorosos e a si Tãnia. Grata.

  62. Boa noite
    Gostaria da oportunidade de fazer parte deste eventos
    Acretido Q tudo isso é mais um incinamento Sei Q nem todos têm este assesso obrigado gratidão ATODOS

    1. Oi Cleide,
      No momento as inscrições estão fechadas. As inscrições para o Tratamento em Bellatrix serão reabertas no dia 25 de Agosto. Você poderá se inscrever através do formulário disponibilizado nesse mesmo post.
      Luzes,

    1. Oi Regina,
      No momento as inscrições estão fechadas. As inscrições para o Tratamento em Bellatrix serão reabertas no dia 19 de Outubro. Você poderá se inscrever através do formulário disponibilizado nesse mesmo post.
      Enquanto isso, lhe convidamos a participar do Tratamento com os Curadores em Shamballa. As inscrições serão abertas no dia 13 de Setembro, à partir das 7:00 hs. Procure inscrever-se logo, pois as vagas terminam rapidamente.
      Clique aqui para informações.
      Luzes,

  63. Não consigo me inscrever.
    Hoje são 11.09.2016 e diz que as inscrições estão abertas até 19 de Outubro. Abraços.

  64. Gostaria de participar do tratamento Espiritual à distancia com os curadores Universais de Bellatrix. Tentei fazer a inscrição mas estão encerradas. Como proceder? Fiz o da técnica de cura e recuperação humana e foi um experiência maravilhosa!

    1. Oi Clarice,
      No momento as inscrições estão fechadas. As inscrições para o Tratamento em Bellatrix serão reabertas no dia 19 de Outubro. Você poderá se inscrever através do formulário disponibilizado nesse mesmo post.
      Luzes,

  65. Ja tentei me cadastrar para tratamento diversas vezes, mas nao consigo me inscrever. Tem uma data especial em que sao abertas as inscricoes ? Grata

  66. Puxa, fiz a inscrição mas não recebi nenhum contato…Nada na caixa de entrada, spam… Estava esperançosa pelo tratamento….:(

    1. OLá, Grasiela:
      Para ajudar, precisa fazer os cursos no Anima Mundhy, que são pré requisito para aprender esse trabalho.
      Será bem vinda!

  67. Gratidão,gratidão!! Muiiito feliz aguardava ansiosamente.
    Já fiz mimnha inscrição
    Bj graaande a todos deste lindo lugar e em especial pra ti Tania.

  68. A busca pela cura, é incrivel como o universo é sincronico a trazer as respostas!
    Gratidão!

    1. Olá Renata,
      Gratidão por entrar em contato.
      As inscrições foram encerradas. Atingimos o limite das vagas disponíveis. Publicaremos no Blog ou na Página Anima Mundhy do Facebook a data das próximas incrições. Por favor, acompanhe nossas publicações, clicando CURTIR e marcando a Opção: VER PRIMEIRO em https://www.facebook.com/animamundhy/.
      Gratidão,

    1. Olá Renata,
      Gratidão por entrar em contato.
      As inscrições foram encerradas. Atingimos o limite das vagas disponíveis. Publicaremos no Blog ou na Página Anima Mundhy do Facebook a data das próximas incrições. Por favor, acompanhe nossas publicações, clicando CURTIR e marcando a Opção: VER PRIMEIRO em https://www.facebook.com/animamundhy/.
      Gratidão,

  69. Olá !! Gratidão pelo lindo trabalho de vocês. Estou realizando a novena da divina Kuan Yin, iniciei hoje dia 30/12. Mas gostaria de fazer a inscrição para tratamento a distância e não estou conseguindo…

  70. Olá! Encontrei esse post hoje, 13/05. Quero saber se outras inscrições serão abertas, por gentileza!
    Gratidão!

  71. ola , sou Luciana e já tentei uma outra vez também , mas já estava encerrado.
    EU me interesso muito EM fazer esse tratamento de limpeza espiritual.
    por gentileza, eu gostaria de saber como faço para marcar com vocês ?
    AGRADEÇO DESDE JA
    abç
    Quando abre para outras inscrições

  72. Olá
    Estou interessada na cura por Bellatrix, mas o formulário está inativo. Como podemos fazer?

  73. Tania , qdo abro o formulario diz pra entrar em contato com o proprietario e nao abre nada pra preencher

    1. Olá Rodrigo, grato pelo contato.
      Abriremos as inscrições na última semana deste mês.
      Fique atento.
      Luz e Paz.

  74. Gostaria de fazer para minha filha, mas não consigo – diz que já preenchi o formulário uma vez . De fato fiz para mim , meses atrás. Como devo proceder? Gratidão

    1. Olá Luanda, grato pelo contato.
      Envie um e-mail para nós com o nome da sua filha e explicando que não conseguiu inscreve-la que faremos a inscrição dela por aqui.
      Luz e Paz, Marcos Simões

  75. Olá,Tentei fazer minha inscrição no tratamento a distância de Bellatrix e está dando erro. Informa que ja preenchi o formulario. Gostaria de me inscrever como faço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.