1. Home
  2. /
  3. Blog Anima Mundhy
  4. /
  5. Grande Fraternidade Branca
  6. /
  7. Tributo à Arcanjo Miguel:...

Tributo à Arcanjo Miguel: em Luz, Amor e Gratidão! Grande Fraternidade Branca

Por: animamundhy
arcanjo-miguelp-protecao-1.jpg

 

Lindíssima Afirmação de Luz que abre conexão com o Arcanjo Miguel, em Gratidão Eterna aos Seus Serviços prestados a toda a Humanidade de Luz!

Acompanhe-nos, 29 de setembro é dia de Arcanjo Miguel!

Sejamos Livres!
Tania Resende

 

Um Tributo a Arcanjo Miguel

Autoria desconhecida

arcanjo-miguel-protecaoArcanjo Miguel:

Nosso amigo e protetor, que a Vossa Presença em nossas vidas, seccione todas as imperfeições adquiridas nesta ou em outras vidas, ressarcindo todo passado, para podermos, então, erguer o Cálice da Fé que magnetiza as perfeitas irradiações da Vossa Luz e declararmos aceitar a Vossa Vontade Maior de tornarmo-nos Mestres Co-criadores de todas as forças criativas de Luz, aqui na Terra.

Pedimos, nesta Colheita do Reino Angélico quando os Portais do Templo de Shamballa se abrem para receber todos os Anjos, sejais o nosso Anjo da Guarda recebido e abençoado pelos serviços prestados e retorneis trazendo às nossas consciências a ideia de criarmos uma nova e perfeita realidade em nossas vidas.

E que em cada manhã possamos acordar revigorados por essa determinação, combinando corpo, mente e Espírito na manifestação de nossas ações, idênticas com as vibrações unificadas do nosso Corpo de Luz para sermos os Co-criadores perfeitos da Vossa Disciplina e que nossos pensamentos sejam permeados na concentração do Amor Infinito e Paz Profunda em nossos relacionamentos e com os nossos semelhantes.

Dai-nos agora, neste dia Sagrado, a incumbência maior de multiplicar a sua Família de Luz, tornando-nos, o mais rapidamente possível, Estrelas na Terra, a brilharem e iluminarem o novo destino do nosso Amado planeta.

Amado Arcanjo Miguel, diante de tudo o que Vós representais para nós, neste Vosso dia, aceitai em nosso nome e em nome de toda a humanidade, o que temos de mais puro e imaculado em nossas vidas: o nosso Coração de Luz que singelamente depositamos em Vossas mãos.

Arcanjo Miguel, nós Vos amamos muito!

 

Você gostou? Compartilhe!

Use os botões: acima do post

 

Conheça-nos pessoalmente

Consulte agenda

 

Sobre Arcanjo Miguel

Consagração a Arcanjo Miguel
6 posts dedicados a Arcanjo Miguel! Grande Fraternidade Branca
3 dias de Afirmações de Luz com Arcanjo Miguel! Fraternidade Branca

 

animamundhy

Desde 1995, oferecemos cursos e terapias voltadas ao bem-estar e ao despertar da nova consciência. É um espaço onde você aprende a alcançar equilíbrio e autoconhecimento, alinhando a saúde do corpo físico, emoções, pensamentos e a conexão com o divino.
COMENTÁRIOS

5 comentários em “Tributo à Arcanjo Miguel: em Luz, Amor e Gratidão! Grande Fraternidade Branca”

  1. Olá, boa tarde
    Tenho acompanhado diariamente as mensagens que vocês disponibilizam no site, através do facebook e gosto muito da linha da Fraternidade Branca.
    Tenho muito interesse em aprofundar meus conhecimentos e gostaria de saber se, além dos cursos que oferecem, mantêm algum grupo de encontro onde as pessoas se reúnem para discutir assuntos relacionados ou se conhecem alguns para indicar.
    Sou de São Paulo, capital e moro na zona leste.
    Obrigada pela atenção.

    1. Olá, Marcia:
      Será bem vinda ao Anima Mundhy!
      Te convido para o curso Iniciações a Luz. Clique aqui.
      E também para o grupo de estudos do Um Curso em Milagres.
      Havendo interesse, envie-nos um e-mail.
      Aguardo você!

    1. Olá Sirlei, grato pelo contato. O que você gostaria de fazer a distância?
      Luz e Paz, Marcos Simões

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.