01 / 08 / 2011 Comentários 1

Força Sobrenatural e milagres!

“Estás a salvo e podes salvar. Estás em paz e trazes a paz contigo aonde quer que vás. A escuridão, o tumulto e a morte desaparecem. A luz veio”. (Um Curso em Milagres, Livro de Exercícios, Lição 75)

 

Milagres são mais facilmente percebidos quando nos sentimos em perigo. Nestas situações o ego perde a força e deixa de nos controlar com suas crenças limitantes. Então abre-se a passagem para que a Luz entra corrigindo, protegendo e manifestando a perfeição.

São momentos de abertura para o invisível, quando temos certeza de que não há limites e de que tudo é possível. Bom seria se nos abríssemos para essa Força em todos os momentos de nossas vidas, pois assim conseguiríamos manifestar milagres sempre.

Compartilho a seguir o depoimento do meu aluno Leonardo, um brilhante relato de sobrevivência e manifestação de milagre.

Luz e Paz,

Tania Resende

 

Leonardo sobreviveu a um terremoto com força interior e ajuda espiritual

Nasci no Chile e ali vivi toda minha infância. É uma das regiões com maiores concentrações de vulcões ativos e de atividades sísmicas do mundo. Por conta disto, já vivenciei grandes terremotos e erupções.

Lembro-me claramente do grande terremoto na década de 1960, com dois abalos sísmicos no mesmo dia: o primeiro, que superou a intensidade de 8.5 graus da escala Richter, e o segundo que atingiu 8 graus e durou impressionantes 3 minutos.

Ambos terremotos devastaram grande parte do sul do Chile. E duas situações neste dia marcaram minha vida para sempre.

Tive força sobrenatural para abrir uma janela trancada

Quando o primeiro terremoto aconteceu, eu estava dentro de casa e precisava encontrar rapidamente uma forma de sair dali.

Havia próximo a mim uma janela de madeira que estava fechada com pregos – ironicamente por motivos de minha segurança, já que eu ficava pulando por ela. Era a única possibilidade de saída.

Naquele momento, senti uma força incrível, dessas que temos em momentos difíceis, e consegui abri-la logo no inicio do terremoto, de forma rápida e impressionante. Em segundos, pude sair para um local mais seguro.

Todos em minha volta ficaram pasmos, pois a força necessária para abrir a janela tinha que ser muito grande e com o uso de ferramentas. Foi um exemplo claro em que a força interior superou expectativas diante de perigos.

Um ser de luz me protegeu durante o terremoto

Eu estava no fundo do pátio e minha mãe estava na cozinha da casa, há aproximadamente 50 metros de mim.

Eu não conseguia ficar em pé, por conta dos tremores, e comecei a engatinhar em direção à minha mãe. Foram os mais longos minutos da minha vida.

Mesmo engatinhando, cai deitado diversas vezes enquanto compridas fendas se abriam no solo e eu tentava arduamente sair dali. O percurso parecia interminável!

Na metade do trajeto, já bastante aflito, olhei para cima e o céu se abriu diante de mim. Neste momento, vi claramente a imagem de um ser com aura de grande paz, que me incentivava a ir em frente.

Naquele momento a visão me renovou as forças e consegui seguir adiante e trouxe-me a certeza de que conseguiria sobreviver. Isto me marcou para sempre.

Se por um lado fiquei com pesadelos por muitos anos por causa do terremoto, a imagem que eu vi no céu sempre me reconfortou.

Leonardo

 

Para compartilhar:
Use os botões “curtir” e “enviar por e-mail”, acima do post.
Compartilhe também os créditos e links.

 

Cursos Anima Mundhy!
Consulte agenda.

 

Links:
Água: Uma mensagem de cura e preservação
Pílulas de Reflexão: sabedoria índigo/cristal anulando contas a pagar?
História Humana: registros que não estão nos livros. Onde estão?

 

Tags:, , , , , , , , , , , , , , ,

 

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 Comentários

  1. Wanita

    You got to push it-this essnteial info that is!