15 / 06 / 2015 Comentários 10

Uma oração da Nova Era: o Credo da Grande Fraternidade Branca Universal. Afirmação de Luz

Imagem de Psycho Kyugurl

 Credo da Grande Fraternidade Branca
Autor desconhecido

Creio na onipresente, onipotente e onisciente Presença Divina Eu Sou, Fonte de toda a Vida, e na substância verdadeira do Amor Celestial existente em seu pulsante Coração.

Creio na inseparável e individualizada Presença Divina Eu Sou e em seu irradiante Foco de Luz em cada coração humano – o Santo Ser Crístico, que se manifesta na forma externa como a ação da Vontade Divina.

Creio na imortalidade da Chama Trina da Vida, no perfeito equilíbrio do Amor, Sabedoria e Poder do Espírito Santo – sacrossanta origem de toda Inteligência Divina existente em cada coração humano.

Creio na Paternidade e Maternidade Divina Universal, na fraternidade total dos homens, e na comunhão consciente de toda Humanidade com a Grande Legião de Luz dos Mestres Ascensionados e na Grande Fraternidade Branca.

Creio no eterno perdão e esquecimento de toda transgressão humana à lei da Vida, da Misericórdia e do Amor; na purificação da Alma por meio do uso constante da transformadora Chama Violeta e de outras forças do Fogo Sagrado.

Creio no poder do puro Amor Divino da Fraternidade consciente que está acima de toda substância e de toda energia do pensamento, sentimento, palavra e ação.

Creio na Ascensão na Luz quando tiver alcançado a máxima perfeição do Cristo.

Creio em uma Vida Eterna através da Ascensão à Vitoriosa Conclusão na Luz Divina.

Esta é a realização do Plano Divino, o sentido e a razão de minha existência.

Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou!

 

Para compartilhar:
Use os botões “curtir” e “enviar por e-mail”, acima do post.
Compartilhe também os créditos e links.

 

Cursos da Grande Fraternidade Branca?
Online ou Presencial: Consulte agenda

 

Sugestões de Leitura:
Guerras, crises e conflitos: ilusões geradas por hologramas negativos
Mensagem de Rathal Zeh
Alterações no Campo Eletromagnético da Terra. Dicas de Joahdi

 

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

 

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

10 Comentários

  1. RONI CESAR PIAZZA

    GOSTO MITO DESTA NOVA ERA MAS ME PERCO UM POUCO AINDA BEM QUE EXISTEM SITES COMO ESSE PARA NOS ESCLARECER MELHOR MUITO OBRIADO

    • Tania Resende

      Gratidão por Sua Presença aqui, Roni!

      Fico feliz em saber que nossos posts estão te ajudando a se encontrar em meio a tantos temas relacionados à Nova Era!

      Retorne sempre!

      Sinta-se em casa!

  2. Rejane Terezinha Dutra Salles

    Adorei esta página, faço os decretos todo dia, já a alguns anos, e gostaria de ter maiores informações sobre os mestres, os últimos lançamentos, o que eles dizem destes novos tempos.Obrigada

  3. Orquídea da Silva Matos

    Minhas cordiais saudações.Sinto-me tão feliz interiormente,Que pena não ter tido há mais tempo.Tenho cada vez mais o desejo ardente de me sentir EU SOU.Este conhecimento é maravilhoso.Bem-hajam.Orqúidea.

  4. Melania de Almeida Araujo

    Há muitos anos atrás tive a felicidade de conhecer um grupo em Guarulhos que fazia reuniões da Fraternidade Branca. Participamos durante algum tempo ( eu e meu irmão Mozart, hoje falecido ). Hoje novamente a mesma amiga me lembrou de procurar no Google a Fraternidade Branca. Muito obrigada.

  5. Quero receber o mantra da Alma…grata pelo bem que me prociona a mim e a todas as pessoas..Sejamos luz.Maria

  6. Orquídea da Silva Matos

    Estou interiormente feliz por estes tão preciosos ensinamentos eles me ajudam a sentir e a entender o propósito Eu Sou.Presença Divina.Obrigados obrigados.Muita Luz.

  7. Que coisa mais linda e mais tocante! De hoje em diante farei deste Credo a minha oração diária no caminho da Luz. As palavras cairam como bençãos no coração deste ser peregrino que busca ansiosamente, em sua jornada de dores, o caminho de volta. Obrigada Tania, por mais uma oportunidade de crescimento!