Sua vida não está perfeita? Saint Germain explica o por quê. Grande Fraternidade Branca

Por: Tania Resende

 

Todos nós desejamos uma vida perfeita, cheia de alegrias, repleta abundância e totalmente livre de dores e sofrimentos, não é?

Se é assim, então porque isso nos parece tão difícil, por vezes até impossível?

Saint Germain, através de diversos ensinamentos, nos trouxe explicações, alertas e dicas, e ainda nos mostrou caminhos para nos libertarmos de dores e sofrimentos.

Todos os maravilhosos ensinamentos de Saint Germain nos dizem que temos direito á perfeição e Ele garante que as realizações dos nossos mais profundos desejos, dependem apenas de nós mesmos e de nossas posturas diante do mundo que escolhemos viver.

Vamos aprender com Saint Germain e transformar as nossas vidas?

Informe-se sobre os cursos com a Grande Fraternidade Branca no Anima Mundhy: contato@animamundhy.com.br Ou consulte agenda.

Eu Sou Deus em Ação!
Tania Resende

 

Sua vida não está perfeita? Saint Germain explica o por quê. Dicas e Alertas!

Por Saint Germain

 

1. Você foi criado a Imagem e Semelhança de Deus!

“É muito importante compreender plenamente que o desígnio de Deus para com cada um de Seus filhos é a abundância de todas as coisas boas e perfeitas. Ele criou a Perfeição e investiu cada um de Seus filhos exatamente com o mesmo poder. Também eles podem criar e manter Perfeição, expressar a Sabedoria de Deus sobre a Terra e tudo quanto nela existe.”

“O ser humano foi criado, originariamente, à Imagem e Semelhança de Deus. A única razão pela qual nem todos manifestam Seu Domínio e Majestade é pelo fato de não usarem sua Herança Divina – aquilo de que todo indivíduo é dotado e com que é destinado a governar seu próprio mundo. Então, não estão obedecendo à Lei do Amor, através da qual se derramam bênçãos e paz a toda Criação.

 

2. A Grande Lei da Atração:

“Amor e glorificação ao Grande Eu Interior e a atenção mantida focalizada sobre a Verdade, a saúde, a liberdade, a paz, a fartura, ou qualquer outra coisa que desejardes para correto uso, trarão à manifestação para o vosso proveito e de vosso mundo – se com persistência os conservardes em vossa consciência (pensamento e sentimento). Isto é tão certo como existe uma Grande Lei de Atração Magnética no Universo”.

“A Eterna Lei da Vida é: o que pensais e sentis atraireis para o mundo da forma. Onde está vosso pensamento, aí estais, porque sois vossa própria Consciência e vos tomareis naquilo sobre que meditais”.

 

3. Sentimentos e Pensamentos se tornam coisas!

“Quanto mais intenso for o sentimento contido no desejo, tanto mais depressa este se realizará. Se, entretanto, alguém for tão insensato a ponto de desejar alguma coisa que possa prejudicar a outro filho de Deus, ou a qualquer outra parte de Sua Criação, então essa pessoa pagará a penalidade com discórdia e fracasso, em alguma experiência de sua vida.”

“Quando alguém permite que sua mente se demore em pensamento de ódio, condenação, concupiscência, inveja, ciúme, crítica, medo, dúvida ou desconfiança, e admite que esses sentimentos de irritação sejam gerados dentro dele, certamente terá discórdia, fracasso e infortúnios em sua mente, corpo e mundo.”

 

4. Para onde vai a sua atenção?

“Enquanto ele permanecer consentindo que sua atenção se prenda a tais pensamentos negativos – tenham eles por objeto nações, pessoas, lugares, condições ou coisas – está absorvendo aquelas atividades na substância de sua mente, de seu corpo e de seus negócios. De fato, ele está induzindo – forçando-as – a que entrem em sua experiência.”

“A atividade de Vida designada como sentimento, é o ponto menos resguardado da consciência humana. É a energia acumuladora, pela qual os pensamentos são impelidos para dentro da substância atômica, e assim, pensamentos se tornam coisas.”

 

5. Alertas!

“Advirto-vos: a necessidade de vigilância sobre o sentimento nunca será demasiadamente enfatizada, porque o controle das emoções desempenha o papel mais importante em tudo na Vida, mantendo o equilíbrio da mente, a saúde do corpo, sucesso e realização nos negócios e no círculo social do eu-pessoal de todo indivíduo. Pensamentos nunca poderão se converter em coisas, enquanto não se revestirem de sentimento.”

“O maior crime no Universo contra a Lei do Amor é a emissão quase incessante, pela humanidade, de toda espécie de sentimentos negativos e destrutivos.”

“Aquele que não quer controlar seus pensamentos e sentimentos está em mau caminho, porque todas as portas de sua consciência estão abertas de par em par às atividades desintegradoras projetadas pelas mentes e emoções de outras personalidades. Não é preciso nem força, nem sabedoria, nem treinamento, para dar passagem a impulsos malévolos e destrutivos, e os seres humanos adultos que fazem isto, não passam de crianças no desenvolvimento de seu autodomínio.”

 

6. Sentimentos negativos geram doenças e velhice?

“Assim como o barulho de uma súbita explosão causa um choque no sistema nervoso de quem ouve, imprimindo uma sensação de tremor na estrutura celular do corpo – exatamente do mesmo modo as labaredas do sentimento irritado chocam, perturbam e desordenam as substâncias mais finas da estrutura atômica da mente, do corpo e do ambiente da pessoa que as emite, consciente ou inconscientemente, intencionalmente ou não.”

“O Sentimento discordante é o causador das condições a que chamamos desintegração, velhice, falta de memória e qualquer outra falha no mundo da experiência humana.”

“Manifestar pensamentos e sentimentos discordantes que brotam de si mesmo, é proceder dentro do menor esforço e constitui uma atividade habitual do indivíduo pouco desenvolvido, rebelde e obstinado, que recusa compreender a – Lei do seu próprio Ser – e trazer sua personalidade – que é apenas instrumento de expressão – à obediência a ‘Essa Lei’.”

 

7. Você tem o hábito de criticar, condenar e julgar?

“O tempo que o comum das pessoas gasta criticando, condenando e censurando criaturas, condições e coisas, por não serem algo diferente do que são, se empregado nesse reconhecimento e uso da “Luz”, faria o Céu manifestar-se na Terra, para quem ousar experimentar e tiver determinação para perseverar.”

 

8. Sua mente no Comando!

“Cada elétron e átomo no Universo obedece ao nosso desejo e comando, em consequência do Poder Divino pelo qual o controlamos – tendo adquirido o direito de ser seus Dirigentes.”

“Todo Desejo Construtivo é, realmente, o Próprio Deus Interior impulsionando a Perfeição a manifestar-se, para uso e proveito do eu externo.”

“A Grande Energia de Vida está fluindo através de nós, constantemente. Se a dirigirmos para realizações construtivas, Ela nos trará alegria e felicidade. Se a dirigirmos para a satisfação dos sentidos, não pode haver senão miséria como – uma Vida-Energia Impessoal.”

 

9. As instruções de Saint Germain:

“Conservai diante da atividade externa de vossa mente a lembrança constante de que sois “Vida” – “Deus em Ação” em vós mesmos e em vosso mundo. O eu-pessoal está constantemente clamando pela posse de bens materiais e poder, quando a própria Energia, mediante a qual existe, lhe é cedida pelo seu Deus Interno. A externa atividade humana pessoal não possui nem mesmo a própria pele. Até os átomos de seu corpo lhe são emprestados pela “Suprema Presença de Deus” do Grande Oceano de Substância Universal.”

“Exercitai-vos em fazer voltar todo o poder e autoridade para a “Grande e Gloriosa Chama Divina”, que é vosso “Eu Real”, e a “Fonte” da qual tendes recebido sempre tudo o que é bom.”

“Nada é impossível! A “Luz” jamais falha.”

Trechos do livro: “Mistérios Desvelados”,
Ponte para a Liberdade

 

Terapias Holísticas e Nova Espiritualidade!

Desde 1995 ministrando cursos presenciais e online
www.animamundhy.com.br/agenda


Você gostou do texto? Compartilhe com seus amigos!

Use os botões acima do post. Gratidão!

 

Saint Germain no Blog Anima Mundhy

1a. Semana Saint Germain
2a. Semana Saint Germain

 
COMENTÁRIOS

16 comentários em “Sua vida não está perfeita? Saint Germain explica o por quê. Grande Fraternidade Branca”

  1. Estou querendo conhecer e mudar minha vida através de Saint Germain, se puder me dar umas dicas de o que fazer desde o início fiarei muito agradecida. Obrigado

  2. Nossos sentimentos são como rio que canalizado gera energia; desgovernado causa danos irreparaveis

  3. Simplesmente nosso grande desafio na experiência humana. San Germain traz a chave da libertação. Caminhemos dentro dessas instruções.

  4. Adorei , muito esclarecedor e pertinente,vou ficar muito mais vigilante com meus pensamentos e procurar melhorar e filtrar tudo. Obrigada por tudo !

    1. Fico feliz que tenha gostado, Lidia!
      Retorne outras vezes, pois estamos sempre com novidades.
      Luz!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.