Se você acredita que sua vida está destinada a isso ou aquilo, saiba que não é bem assim que as coisas são, junto ao destino existem mais 2 potências que regem o universo e as realidades.

Saiba que o destino, a vontade e a providência são as 3 potências do universo que atuam em nossas vidas interferindo e criando as realidades pessoais.

A providência é um instrumento de Deus no governo do universo é através dela que a Energia Divina se manifesta e interfere na realidade, ela é representada pelo céu, pela natureza livre e faz menção ao tempo futuro.

A vontade é, no ser humano, um elemento interior, central e mediador que promove o encontro entre a providência e o destino; é através da vontade que se pode unificar as 3 potências e ela faz menção ao tempo presente.

O destino nos remete à ideia de algo pré-estabelecido, de fatalidade, de Karma; ele é representado pela Terra, pela natureza necessitada e faz menção ao tempo passado.

Veja, ao unirmos a vontade do homem ao destino tendemos a viver buscando suprir as necessidades, em outras palavras, apenas sobrevivemos. Mas, ao unirmos a vontade do homem à providência, nos tornamos livres para viver, pois a vontade conectada à providência faz com que consigamos subjugar a própria necessidade e nos tornemos capazes de manifestar milagres.

Quando unimos a vontade humana à providência, colaboramos conscientemente com esta e assim realizamos o Plano Divino sobre a Terra. Podemos dizer que unir a vontade com a providência significa trabalharmos com a Boa Vontade.

Agora cabe a cada um de nós escolher os caminhos a seguir, pois temos essas 3 potências em nós e temos a capacidade de uni-las, de integra-las no intuito do crescimento pessoal e ascensão espiritual.

Desejo que seu destino seja manifestar a providência Divina através da sua boa vontade.

Namastê.

 

>> Saiba mais. Consulte agenda.
Ou escreva para contato@animamundhy.com.br