28 / 07 / 2011 Comentários 13

Você sabe quais são os critérios do Plano Espiritual para nos conhecer? Uma mensagem de Kuan Yin

kuan-yin-mensagem

Mensagem de Kuan Yin
Através de Tania Resende

Amados filhos,

A nós, dos planos superiores, não importa o que vocês têm ou deixam de ter. Não nos importa o que fazem ou deixam de fazer. Não nos importa com quem e nem como se relacionam entre si. Importa-nos apenas a quantidade de sofrimento auto-impostos, pois estes interferem diretamente em suas vibrações.

Importa-nos apenas olhá-los e sentí-los. E ao sentí-los, nos conectamos diretamente com a qualidade das vibrações, através de onde emitem tristeza ou alegria, amor ou não amor, medo ou confiança…

Não usamos as suas maneiras de ver o mundo. Não os olhamos para julgá-los. Não avaliamos o que possuem ou deixam de possuir. Nem mesmo avaliamos o que fazem ou deixam de fazer. Nem mesmo avaliamos suas relações. Não somos os seus vigias. Estas formas de julgamentos são suas e não nossas. Podem ter o que quiserem. Podem fazer o que quiserem!

Apenas pensem que tudo o que vivenciam interfere em suas vibrações. E são essas vibrações que são sentidas pelo plano espiritual. Apenas isso. Se vibram no Amor, nós sentimos. Se já vibrações que emitem.

Desta forma, deveriam parar de se preocupar tanto com o que fazer ou o que possuir ou que desejar. Deveriam se preocupar mais com a seguinte questão: que vibrações esta atitude ou posse ou relacionamento vai trazer até mim? Se trouxer alegria, felicidade, paz, nós saberemos que vocês estão bem. Os resultados vibracionais é o que nos importa verdadeiramente. E apenas isso deveria importar a vocês.

 

Perguntem-se: o que posso fazer ou o que preciso ter para que minhas vibrações emitam sentimentos mais elevados, confortáveis, alegres para mim? O que me traz a Paz de Deus?

Lembrem-se: podem fazer qualquer coisa! Podem ter qualquer coisa! Vocês são livres, entendam isso!

Uma vez encontrada a resposta, sigam atrás. Determinem para onde irão enviar suas energias. Foquem nos resultados vibracionais que cada ação trará até você. Apenas com isso deveriam se preocupar!

Entendam também que apenas sentimos vocês. Sentimos as suas vibrações. E através deste sentir, percebemos a qualidade do que estão emitindo a partir de seus seres. Sabemos como estão e onde estão.

Porém, quando sentimos suas vibrações de infelicidade ou sofrimento, nem sempre sabemos os motivos pelos quais se sentem assim. E sabemos que necessitam corrigir algo em sua realidade (interna ou externa) para que possam vibrar de forma diferente. E podemos interferir ajudando-os. Enviamos-lhes, todos os dias, as energias que irão promover as correções de todas as suas imperfeições.

Porém, são vocês que devem nos informar para onde essas energias irão! Vocês devem direcioná-las. São vocês que devem nos dizer onde encontram dificuldades, pois de onde estamos não vemos os detalhes, mas apenas o todo. E traduzimos esse “todo” como frequências vibracionais.

 

Querem elevar suas frequências vibracionais?

Por este motivo estamos sempre a lhes sugerir que nos peçam e nos informem. Unam-se a nós. Especifiquem suas dificuldades e nós lhes ajudaremos. Somos seus Irmãos Maiores.

Entreguem-se às correções que nós estamos a lhes enviar. Direcionem-se, porque nossa principal tarefa é auxiliar-lhes para saírem do sofrimento e desta forma possam elevar suas vibrações e se colocarem mais próximos de nós.

Reorganizem-se em suas vibrações. Reorganizem-se em seus focos de atenção. Olhem para as suas vibrações antes de olharem para suas ações. E façam isso em conjunto conosco.

Eu Sou Kuan Yin, enviando-lhes Amor e Compaixão.

 

Compartilhe!
Use os botões “curtir” e “enviar por e-mail”, acima do post.
Compartilhe também os créditos e links.
Honre o Divino em você ao honrar o Divino no outro.

 

Anima Mundhy no Facebook?
Todos os dias, novidades, comentários, frases e pensamentos legais!
Clique aqui para acessá-la.

 

Links:
Cura e Proteção. Om Assatoma
Relacionamentos livres! Afirmação de Luz
Alegria, Vida, o Eterno Agora: Tumare Darshan
Círculo Mágico de Proteção: Saint Germain

 

Tags:, , , , , , , , , ,

 

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 Comentários

  1. Juliana

    Que linda a mensagem! Faz muito sentido mesmo…por isso a importancia das novenas, para que direcionemos a ajuda para a area em que precisamos mais.

  2. Rafael Aidar

    Linda canalização! Clara, objetiva e inspiradora. Acabamos de ler com a nítida certeza de qual é a nossa parte no processo. Nos resta agir, pedir e desempenhar nosso papel para elevar nossa vibração. Grato por compartilhar, Tânia. Paz e Luz.

  3. Buck

    Great stuff, you helepd me out so much!

  4. Basant Poeta

    Gratidão por tua Luz em nossos caminhos!!!

    NamastÊ!!!
    Basant Poeta.

  5. Midori

    incrivel sincronicidde, exatamente o que eu captei hj na meditação!!!! Obrigada amiga. Nanaste

  6. Abigail Henriques

    Simplesmente divino!!

  7. Linda informação.só Luz. Namastê, saudações pleidianas.

  8. Almeida

    Deixa eu ver se entendi: vocês canalizam as mensagens e se apropriam delas porque ninguém pode sequer selecionar e copiar um parágrafo, é isso? E pagam direito autoral direto pra Mãe Kuanyin?

    • Tania Resende

      Olá, Almeida:

      No Blog há botões de compartilhamento e de envio por e-mail.
      Se você deseja compartilhar no seu Blog, lhe enviaremos a mensagem em arquivo, sem problema algum.
      O bloqueio de cópias foi necessário, pois tivemos problemas de cópias indevidas, inclusive com alteração do conteúdo.
      Infelizmente.
      Luzes.