24 / 07 / 2016 Comentários 7

Você sabia que hoje finalizamos um Ciclo Galáctico na Terra? Prepare-se para o Dia Fora do Tempo!

galactico-calendario-maia

Sincronário da Paz e a frequência 13:20 de tempo

Sincronário da Paz é uma proposta de novo calendário, lançada por José Arguelles, nos anos 80, à partir de seus estudos a respeito da maneira como os maias marcavam o tempo.

Em seus estudos, Arguelles concluiu que o calendário gregoriano é arbitrário no que se refere aos marcadores do tempo e afasta a Humanidade dos ciclos naturais da Terra e, como consequência, retira a Terra da sincronia com os fluxos naturais da Galáxia e do Universo.

Clique aqui para conhecer mais.

 

13 ciclos lunares (ou meses) mais 20 selos solares (Kins)

O Sincronário da Paz se baseia num dos 17 calendários maias, o Tun Uk, que entende o tempo a partir de 13 luas de 28 dias por ano solar, perfazendo um total de 364 dias.

No Sincronário da Paz, a frequência de tempo é medida em 13:20, sendo considerada uma medida regular e harmoniosa, que respeita os ciclos naturais.

13:20 significa 13 ciclos lunares (ou meses) mais 20 selos solares (Kins).

O 13 representa os ciclos lunares de 28 dias, cada qual, trazendo os 13 tons galácticos da criação, com 13 energias diferentes que permanecem fortes por 28 dias.

O 20 são frequências solares ou 20 selos (Kins) que se baseiam nos movimentos da Terra em relação ao sol, cada qual representando 20 energias diferentes que se alternam ao longo de 364 dias ao ano.

13:20 é a frequência natural de tempo para todos os Seres, são energias que influenciam a Humanidade e colocam o Ser Humano em sincronia perfeita com os movimentos naturais da Galáxia e do Universo.

Compreender o tempo a partir de 13 ciclos lunares é universal e vai além dos calendários maias, pois por mais de 5500 anos os indígenas dos Andes utilizavam um calendário 13 luas/28 dias, assim como os druidas, entre outros. Os povos antigos conheciam as influências da lua sobre a natureza e baseavam-se em seus movimentos para o tempo do plantio, da colheita e etc.

Medir o tempo a partir de 13 ciclos lunares é uma proposta de retorno aos ciclos naturais da Terra, o ciclo biológico natural, uma medida natural do tempo. Se você observar bem, vai perceber os 13 ciclos lunares na natureza ao longo do ano. Perceba o ciclo de 28 dias nos corpos femininos, por exemplo.

 

O que é um Ciclo Galáctico?

Seguindo o Sincronário da Paz, falamos em Ciclos Galácticos, cada qual recebendo a influência de um Kin (ou selo) associado a um Tom, que se abre no dia 26 de julho e se fecha em 24 de julho (referência no calendário gregoriano).

E o dia 25 de julho? É o Dia Fora do Tempo! Postaremos sobre o tema amanhã. Acompanhe-nos.

Portanto, hoje fechamos o Ciclo Galáctico do Mago Planetário Branco e, revendo agora suas qualidades e características, vejo claramente os últimos acontecimentos que vivenciamos, tantos nos aspectos individuais quanto no planetário.

 

Mago Planetário Branco: Tempo de mudanças e revelações

Rainbow-Bridge-2016O Mago Branco potencializa e materializa a intenção de voltar-se para a Luz da Infinita Fonte Criadora, que manifesta a Perfeição e, para tanto, o Mago Branco preenche e ilumina a vida na Terra com Energia Cósmica, a fim de que se faça a reconexão com a Magia da Alma e do Espírito.

O Mago Branco marca um tempo de mudanças e transformações que direcionam para a superação da dualidade, abrem as portas para a Energia Amorosa, estimulam o renascimento através da manifestação de uma realidade que esteja mais condizente com os Propósitos da Alma, do Espírito e da Criação.

O Ciclo Galáctico do Mago Branco costuma ser um período de grandes revelações e descobertas, especialmente no que se refere o destacar diante dos olhos de todos as verdadeiras faces, uma vez que no mundo Divino não há lugar para o oculto, o escondido ou o camuflado. Em outras palavras, tudo vem à tona. E foi isso o que vimos, não apenas no Brasil, mas em toda a Terra. E vimos também em nossas vidas pessoais.

Em períodos onde a Luz mostra a verdade o Mago Branco sugere que a melhor atitude é estar consciente, acima da dualidade e em plena conexão com o Aqui e o Agora, sem arrastar consigo o passado, enquanto deixa de debater-se nas preocupações com o futuro.

 

O Poder da Intenção e o Templo Sagrado

O Mago Planetário Branco estimula a ideia da intemporalidade, a compreensão de uma nova maneira de ver e compreender o tempo e a realidade, colocando o Ser Humano a viver o momento presente, nos mostrando que essa atitude – consciente e presente -, é a única possibilidade de continuarmos a realizar as transformações necessárias, seja na vida pessoal, seja na realidade planetária. O Aqui e o Agora o único tempo onde as soluções surgem e as ações se manifestam.

O Mago Planetário Branco é suave e encanta porque se movimenta à partir do Espírito e conduz o Ser Humano a se perceber como um Templo Sagrado, cuja mente está em conexão plena com a Mente do Criador, levando-o à compreensão sobre a sua força mental e o poder de manifestação da intenção.

 

Finalize o Ciclo Galáctico do Mago Planetário Branco

sincrionario-da-paz

Muito mais eu poderia escrever sobre o Mago Planetário Branco, mas acredito serem estas as principais características que influenciaram nos últimos tempos. Tenho certeza de que se você observar bem, vai encontrar os impulsos do Mago Planetário Branco em sua vida e aos arredores.

Esse ciclo está se fechando e agora é o momento de encerrá-lo, preparando-se para o novo Ciclo Galáctico. É dia de recolhimento e de auto-observação. É momento de perceber quais foram as transformações que você se viu estimulado a fazer, quais estão ainda em andamento e o que mais necessita ser reformulado em sua vida.

É como se eu lhe perguntasse: – ”Onde mais você precisa colocar Luz em sua vida?”.

É momento de perceber quais foram as revelações que o Mago Planetário Branco lhe trouxe, quais são as suas intenções e o que você manifestou no último período. E antes de encerrar definitivamente o Ciclo do Mago Planetário Branco, onde tantas transformações aconteceram, é muito importante que você perceba a Luz e a Perfeição se manifestando em todas as transformações, mesmo que tenham lhe trazido grandes desafios.

Com certeza, você vai precisar dessa compreensão para entrar no novo Ciclo Galáctico e usufruir melhor das energias que estão chegando. E, se você ainda não tem clareza sobre as suas intenções, ainda é tempo de tomar consciência delas ou reajustá-las, para que fiquem de acordo com os seus mais profundos desejos.

Como o próprio Mago Planetário Branco nos diz, quanto mais consciente dos processos que estão por trás de cada situação, quanto mais nos aprofundamos no conhecimento da nossa verdade interna e quanto mais em conexão com nossa Alma e Espírito, maior é a harmonia com o fluxo natural e positivo do Universo e mais facilmente vivenciamos os desafios que a Alma nos traz em cada passo da nossa evolução.

 

Pergunte a si mesmo:

“Eu vivo aquilo em que acredito?”;

“Meu modo de vida traduz o que eu desejo?”;

“O que sinto?”;

“O que penso e acredito?”;

“Sou Verdadeiro comigo?”;

“Sou Verdadeiro em minhas relações?”;

“Trabalho em algo que me faça sentido ao coração?”;

“Minha profissão me traz alegrias ao coração?”;

“Estou exercitando meus dons e talentos?”;

“Atuo com integridade em todos os aspectos da vida?”.

 

E afirme:


ano-novo-maia-mago-15-x
Kin 114 – Mago Planetário Branco

Aperfeiçoo com o fim de encantar

Produzindo a receptividade

Selo a saída da intemporalidade

Com o tom planetário da manifestação

Eu sou guiado pelo poder do espírito

Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim

“A magia de encantar está em edificar seu templo, com a semeadura espiritual.”

 

In Lak’ech Ala K’in!
Eu sou o outro você!

Tania Resende

 

Para compartilhar:
Use os botões “curtir” e “enviar por e-mail”, acima do post.
Compartilhe também os créditos e links.

 

capa-emkt-1Livro: O Despertar do Cristo Interno
Tania Resende, Editora Multifoco

Informe-se aqui
Compre aqui

 

Cursos Anima Mundhy?
Consulte agenda

 

Continue refletindo:
Shamballa: uma Cidade Sagrada Multimensional!
Opiniões, Suposições e Fórmula da Sabedoria
Shamballa e Bellatrix: saiba quem são os Curadores Universais

 

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

 

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 Comentários

  1. Moema Viana

    Pra encerrar o ciclo basta fazer a afirmação?

  2. Maria do Carmo Leão

    Bom dia. Qual será o próximo ciclo?

  3. Bruno

    Encerramos o ciclo do mago planetario branco e entraremos em qual ?