01 / 05 / 2017 Comentários 7

Você sabia que Saint Germain ascencionou em 1o. de maio? Conheça os Seus objetivos para a Humanidade.

ascensao-saint-germain

A Ascensão de Saint Germain e os Seus objetivos para a Humanidade

Saint Germain ascensionou no dia 1º. de maio de 1684, após diversas encarnações na Terra trazendo para a Humanidade a ideia de Liberdade e os recursos de transmutação através da Chama Violeta.

Como Mestre Ascensionado, Saint Germain escolheu assumir o compromisso de supervisionar a Terra enquanto a Humanidade trabalha na libertação das antigas amarras que aprisionam os Seres no ego e nas imperfeições.

Saint Germain trabalha arduamente para retirar a Humanidade da velhice, das doenças, da pobreza e de todos os males, assim como também da morte; afirmando que somos Seres Imortais em nossa origem Divina!

 

Saint Germain e a Chama Violeta

Saint Germain nos ensina o uso do Fogo Sagrado – a Chama Violeta – para a Liberdade do Espírito através da transmutação dos quatro corpos inferiores: físico, etérico, emocional e mental, a fim de que os mesmos manifestem a Perfeição desejada por Deus a todos os Seres da Terra.

 

Você pode ter se oferecido para ajudar Saint Germain

Saint Germain conta com a ajuda de muitos Seres Ascensionados das dimensões superiores, assim como também conta a ajuda de muitas almas encarnadas na Terra hoje, pois muitos foram os que se ofereceram para fortalecer o Seu Projeto de Liberdade da Humanidade.

 

Saint Germain como Chohan da Chama Violeta

Em 1786, Saint Germain recebe de Kuan Yin o comando da Chama Violeta na Terra, tornando-se o Diretor Divino – Chohan – do sétimo raio.

Desde então, Saint Germain tem se preparado para assumir mais uma responsabilidade: tornar-se um Diretor Cósmico – Maha Chohan.

 

Saint Germain enaltece o Poder do Feminino

Saint Germain recebeu de Jesus o Cetro da Autoridade, cujo atributo é o Poder do Espírito Santo.

Conta-se que no momento em que recebeu o Poder do Espírito Santo das mãos de Jesus, Saint Germain imediatamente colocou uma coroa sobre a cabeça de Sua Chama Gêmea, Deusa da Justiça e da Oportunidade, a Bem-Amada Pórtia, enaltecendo e valorizando o Poder do Feminino.

Desta forma, Saint Germain reforça a ação de Jesus ao reposicionar o Feminino Sagrado ao seu lugar de direito: ao lado das Forças do Sagrado Masculino, reforçando assim o trabalho iniciado por Jesus quando enalteceu Maria, Sua Mãe, aos pés da cruz.

 

Em Gratidão a Saint Germain

Amado Saint Germain:

Em nome da Divina Presença Eu Sou, eu o amo e o abençoo, agradeço por todo o bem prestado a mim e a toda Humanidade!

Que mais e mais Luz Lhe chegue hoje, envolvendo-O completamente, a fim de que a Sua Missão continue forte na Terra até que todos os Seres manifestem a Divina Perfeição!

Amém, Amém, Amém e Amém!

Tania Resende

 

Quem somos? Anima Mundhy!

O Anima Mundhy é um espaço de Terapias Holísticas e Nova Espiritualidade em São Paulo. Estamos comemorando 21 anos de existência não poderíamos deixar de compartilhar com você a alegria da maioridade!

Desde 1995, estivemos dedicados em transmitir à você: amigo, aluno, leitor e/ou nosso seguidor nas redes sociais, Recursos, Informações e Mensagens Interdimensionais – como essa, que acabou de ler -, com o objetivo de lhe auxiliar a vivenciar as novidades da nossa Transição Planetária de maneira equilibrada e harmoniosa.

A Terra e a Humanidade estão se transformando a olhos vistos e os antigos paradigmas já não nos servem mais. O novo está se manifestando e – para nós -, é uma imensa alegria acompanhar você nesse movimento, quando estamos – todos -, desejando atingir patamares mais elevados da existência.

carta-asthar-sheran-povo-brasileiro-1E também nos sentimos realizados quando vemos grandes e positivas transformações nas pessoas que costumam frequentar o Anima Mundhy. A cada iniciação – seja em Reiki; em Magnified Healing ou mesmo em Iniciações a Luz, com os Mestres da Grande Fraternidade Branca -; e a cada prática meditativa, vemos aumentar o brilho na aura e no olhar dos participantes.

Sem contar com a Luz que emanam os nossos leitores, após despertarem para os assuntos espirituais que abordamos. Novas descobertas que levam à Expansão da Consciência, à Cura e ao caminho da Ascensão Espiritual.

Nós também estivemos nos transformando, atualizando nossos conhecimentos e nos adaptando às mudanças e modernidades da Transição Planetária.

sete-raios-fraternidade-brancaDos cursos presenciais – que ainda acontecem no Anima Mundhy -, introduzimos os cursos Online, as Transmissões ao Vivo e o sistema de Ensino à Distância (EAD), usando a tecnologia em benefício daqueles que estão fora de São Paulo e … do Brasil.

Ao longo desses 21 anos, foi – e tem sido -, um enorme prazer acompanhar você nas mudanças positivas, no seu mundo interno e no seu mundo externo.

Sabemos que continuaremos juntos, construindo uma Nova Terra, transformando paradigmas e nos auxiliando mutuamente, enquanto nos equilibramos e rumamos para a Ascensão.

Fique sempre por dentro das nossas novidades!
Clique aqui ou peça para receber nossa newsletter

Somos Gratos! Fique na Paz do Divino Criador!
Tania Resende e Marcos Simões
Anima Mundhy

 

Para compartilhar:
Use os botões “curtir” e “enviar por e-mail”, acima do post.
Compartilhe também os créditos e links.

 

Curso com a Grande Fraternidade Branca
Presencial ou online: Iniciações a Luz
Consulte Agenda

 

 

Conheça:
Reiki I
Radiestesia e Radiônica
Magnified Healing®

 

 

 

 

Mais de Saint Germain:

Chama Violeta para transmutar situações negativas. Afirmação de Luz
Notícias sobre a Era de Ouro: uma mensagem atualizada por Saint Germain!
Dinheiro, prosperidade e abundância: ensinamentos de Saint Germain

 

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

 

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 Comentários

  1. Maria Inêz Benzi

    Maravilhosos ensinamentos, falar de Saint Germain é muito gratificante, parabéns pelo trabalho de vcs, sou apaxonada por textos e estou sempre buscando ampliar meus conhecimentos, se bem que apesar de gostar a vida toda somente agora estou tendo a oportunidade de expandir. Grata sempre na Paz e Luz.

  2. Eli

    LINDO!!!!!! EMOCIONANTE !!!!!! AMADO!!!!!GRATIDÃO.

  3. Lenita Vanigle

    S. Germain é meu Mestre dasde q. eu tinha 18 anos, agora estou com 63 anos é continuo fazendo os apelos, não uso o email, uso o face book ;Eu Sou , Eu Sou 1 ser da chama violeta

  4. Aline cândida Alves

    Estou sempre buscando novos conhecimentos sempre me interessei por Saint Germain

  5. Fernanda

    Tania,
    Agradeço e enalteço teu trabalho e empenho em nos trazer tantas informações preciosas dos seres de luz que estão nos acolhendo com tanto amor.
    Te abençoo como filha da Divindade Crística que EU SOU.
    Gratidão _/*\_ <3 !