1. Home
  2. /
  3. Blog Anima Mundhy
  4. /
  5. Momento Informação
  6. /
  7. Workshop: Meditação no Cubo...

Workshop: Meditação no Cubo de Metatron, Vila Madalena, São Paulo.

Por: Marcos Simões
meditacao-no-cubo-de-metatron-curso.jpg

Para informações atualizadas, acesse: Cubo de Metatron e Agenda.

Havendo dúvidas, escreva para contato@animamundhy.com.br

A partir do estudo e de práticas meditativas com o Cubo de Metatron, Marcos Simões foi instruído por Metatron a utilizar esta abrangente figura geométrica para elevar as vibrações de todos os seus corpos, equilibrar as emoções e os pensamentos, além de purificar os registros contidos em sua memória celular.

Ao perceber em si mesmo que os resultados eram fantásticos, Marcos Simões agora compartilha neste curso as informações que descobriu, assim como vai também ensinar uma técnica para utilização do Cubo de Metatron.

 

Os benefícios da Meditação com o Cubo de Metatron

Meditando frequentemente no Cubo de Metatron, Marcos Simões percebeu em si um maior equilíbrio físico, emocional e mental, o aumento da capacidade de discernimento, a purificação de certos registros contidos nas suas memórias e uma enorme paz interior.

Há a elevação vibracional de todas as células e moléculas, de todos os corpos.

Marcos Simões diz: “Quando comecei a meditar com o Cubo de Metatron, passei por um período de limpeza de certos padrões de comportamento, e agora tomo consciência de como foi importante esse período. Me sinto mais organizado e conseguindo concretizar meus desejos!”.

 

Programa de curso

Neste workshop Marcos Simões irá abordar temas como: Metatron, o Cubo de Metatron como acelerador quântico, o que é Quantum, Salto Quântico, elevação vibracional, entre outros.

 

Prática Meditativa

Fruto do trabalho e da vivência com o Cubo de Metatron, Marcos Simões foi instruído numa técnica específica de meditação, que será ensinada no curso.

 

Outras dúvidas?

Entre em contato.

Anima Mundhy espera por você.

 

Links:

Cubo de Metatron inspira atividades no Anima Mundhy
2012, 2013 e além!
Água: um recurso natural importante para a Vida!

 
COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.