1. Home
  2. /
  3. Blog Anima Mundhy
  4. /
  5. Momento Informação
  6. /
  7. 11:11 – A Humanidade...

11:11 – A Humanidade ganha tempo para realizar mudanças positivas

Por: Marcos Simões
ampulheta.jpg

Estávamos nos preparando para uma importante ativação planetária no dia 11 de novembro/11, uma data incialmente definida por Solara para a abertura do último Portal 11:11, fechando-se assim os 11 portais do 11:11.
Porém, recebemos de Solara uma nova instrução: o décimo primeiro Portal não se abrirá em 11 de novembro e ela sugere que neste dia, às 9:00h (no horário de Brasília), as pessoas busquem reunir-se em grupos, a fim de sintonizar-se com a Unidade, trazendo energias amorosas para si e para o planeta Terra.
Diz Solara: – “Nós sentaremos como Sentinelas Silenciosos por todo o mundo em 11/11/11, em grupos grandes e pequenos. Os sentinelas Silenciosos são seres vastos que sustentam os Mundos dentro de Mundos em equilíbrio e mantém o entrelaçamento das malhas nos multiversos”.
 
Anima Mundhy organiza atividade que fará conexão com os Sentinelas Silenciosos
A fim de facilitar a presença daqueles que não possam se reunir às 9:00h da manhã, Tania Resende e Marcos Simões farão uma atividade meditativa de conexão com os Sentinelas Silenciosos no dia anterior, 10 de novembro, quinta-feira – às 20:00h, no Anima Mundhy.
 
A boa notícia: O 11:11 se manterá aberto!
Desta forma a Humanidade ganha tempo para instalar-se na Nova Terra, numa realidade que Solara chama de “o Modelo da Unidade”.
 
Informe-se!
 
Links
Cubo de Metatron inspira atividades no Anima Mundhy
O Planeta Terra recebe mais energia com a ativação do Décimo Portal 11:11
Dicas de primavera

 
COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.