1. Home
  2. /
  3. Blog Anima Mundhy
  4. /
  5. Nova Consciência
  6. /
  7. Autocura através do perdão...

Autocura através do perdão e liberação das mágoas. Manifeste verdadeiros milagres!

Por: Tania Resende
cura_e_perdao2.jpg

 

“Que os milagres substituam todas as mágoas”. (Um Curso em Milagres, Livro de Exercícios, Lição 78)

Quando nos relacionamos a partir do ego inferior é muito comum acumularmos mágoas dentro de nós. Nosso ego nos faz acreditar que os outros são responsáveis por nossa felicidade e por tudo o que nos acontece, seja de bom ou de ruim.

Hoje sabemos que mágoas geram disfunções no corpo físico e, segundo a medicina chinesa, tendem a desequilibrar os pulmões.

Meu aluno Rafael estava bem sintonizado com sua própria essência quando decidiu que deveria trabalhar com o perdão para manifestar sua cura completa.

Perdoando a si mesmo acima de tudo e também perdoando aos outros, Rafael se liberou de mágoas trazidas desde os tempos mais remotos – inclusive de suas existências anteriores.

Acumular mágoas é um dos maiores impedimentos para que a cura se manifeste.

Compartilho a seguir o depoimento de Rafael, que nos conta como ele conseguiu livrar-se das mágoas e de sua doença.

Luz e Paz,
Tania Resende

 

A doença de Rafael o levou a realizar mudanças positivas em sua vida

Em 2010 sofri uma embolia pulmonar, que é um tipo de enfarto no pulmão. Os médicos repetiram diversas vezes que eu havia tido muita sorte de sobreviver.

Fiquei internado por 15 dias e iniciei um tratamento com anticoagulante, inclusive com restrições a certos alimentos. Eu corria o risco de tomar anticoagulante até o fim da vida, pois minha família, do lado materno e paterno, tem histórico de problemas de circulação.

Essa doença nos meus pulmões mexeu muito comigo e eu passei por um processo de profunda transformação e mudança, que ao final, foram todas positivas.

Sabendo que a cura dependia de mim mesmo, invoquei meu Poder Pessoal e Criador com todas as minhas forças e mergulhei de cabeça, como nunca antes, na auto-confiança.

Utilizei todos os recursos que eu conhecia: passei a meditar, comecei a me auto-aplicar Reiki, fui praticar yoga, fiz exercícios de respiração, … todos os dias, sem descanso.

Todo esse processo me levou a abandonar velhas crenças e velhos padrões e passei a vivenciar uma nova fase, muito boa.

Além da confiança, trabalhei muito o perdão: a mim mesmo, aos meus pais, às minhas relações com meus ancestrais e antepassados.

Não sabia como fazer, mas segui minha intuição e fiz com o coração e com intenção. Ao mesmo tempo, claro, fui 100% disciplinado com o medicamento e com as restrições médicas.

Resultado final: dia 14 de janeiro de 2011 fui à minha última consulta médica com uma série de exames. Estou 100% curado.

Não preciso mais dos medicamentos, do acompanhamento quinzenal, estou sem restrições médicas.

O que eu levo? O aprendizado da confiança e do perdão. E de que o milagre se manifesta quando, acima de tudo, nos amamos verdadeiramente e agimos.
Rafael

 

Você quer compartilhar?
Prefira os botões: curtir, tweet e enviar por e-mail.
Se optar por copiar, não se esqueça de copiar também os créditos e links.

Links:
Reiki é religião?
Reiki: o que é uma Iniciação?
Reiki tem explicação científica? Um experimento

 
COMENTÁRIOS

Um comentário em “Autocura através do perdão e liberação das mágoas. Manifeste verdadeiros milagres!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.