10 Dias de Portais de Ativação Galáctica durante a Décima-Segunda Onda Encantada, Semente Amarela.

Por: Tania Resende

 

Kin 144 – Semente Magnética Amarela

Unifico com o fim de focalizar
Atraindo a percepção
Selo a entrada do florescimento
Com o tom magnético do propósito
Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

“Começo a prestar atenção e, sem tensões, abro meus braços
e entrego o melhor de mim.”

 

Olá, Querido Amigo e Leitor!

Se você está nos acompanhando, já deve saber que estamos publicando no Blog Anima Mundhy as mudanças de Energias Cósmicas em Ação na Terra, seguindo a proposta do Sincronário da Paz, denominadas de Ondas Encantadas. Logo mais abaixo, você encontra uma explicação mais detalhada sobre esses conceitos.

E hoje, 18/03/2019 – do calendário gregoriano, começa um período muito importante com o início da Décima-Segunda Onda Encantada da Semente Amarela, pois é um período que traz o Poder da Realização, do Florescimento e da Co-criação, um período que você pode aproveitar para manifestar os seus projetos, desejos e intenções, uma vez que o Poder da Co-criação está recebendo diversos impulsos.

Além disso, durante este período vamos passar por Dez Portais de Ativação Galáctica, à partir do dia 20 de março. Então se prepare para receber informações através de sonhos e intuição.

Nesse período, ocorrerá maior sincronicidade, pois todas as dimensões estarão alinhadas, facilitando assim, canalizações. Fiquem atentos com o que vocês estão sintonizados.

Aproveite e veja os cursos de março em agenda atualizada.

 

Siga-nos durante os Portais de Ativação Galáctica, pelo Facebook e Instagram (@animamundhy)

Durante os dez dias de Portais de Ativação Galáctica, nós vamos publicar textos referentes aos Kins-Portais do dia na Página Anima Mundhy do Facebook e postaremos imagens referentes ao tema no Instagram @animamundhy, a fim de que você se conecte com as Energias do dia. conheça as nossas dicas e possa usufruir das Energias entrantes na Terra. E você faz isso apenas lendo e refletindo sobre o Kin do dia.

Para não perder as nossas postagens, dê um “Curtir” em Anima Mundhy, passe o mouse sobre o botão “Seguindo” e marque a opção “Ver Primeiro“. Dessa forma, a publicação aparecerá no seu Feed, logo que a nossa página é atualizada. No Instagram marque a opção “receber notificações”.

** Ao final do texto, você vai encontrar: O que é uma Onda Encantada, O que é o Sincronário da Paz, Sobre a Frequência 13:30 e um áudio-vídeo da música para meditar.

Vem comigo!

 

O que são Portais e qual é o significado dos Portais de Ativação Galáctica?

Segundo a explicação de Gabriel Cocenza Carvalho, no site Sabedoria Universal,  os Portais de Ativação Galáctica são dias nos quais a troca energética entre diversas dimensões é facilitada e amplificada, ocorrendo um maior fluxo energético entre elas.

Autor ainda complementa: “Para as pessoas mais sensíveis e mais acostumadas com o contato com energias mais sutis, estes são dias em que a sensibilidade pode aflorar e se intensificar imensamente. Temos, também, de ficar atentos com as energias que estão fluindo por esse portal, já que ela não escolhe se é boa ou ruim. Lembre-se: Somos nós que escolhemos para onde e para o que vamos usar esse tipo de energia. Então se prepare para receber informações através de sonhos e intuição, e também ocorrerá maior sincronicidade, pois durante este período todas as dimensões estarão alinhadas, facilitando assim, canalizações. Fiquem atentos com o que vocês estão sintonizados.”.

Em outras palavras, são dias em que sonhos e intuições estarão mais fortes e as respostas que tanto espera poderão chegar por todos os lados, desde que você esteja solto e atento às sincronias do Universo.

 

Décima-Segunda Onda Encantada da Semente Magnética Amarela, Kin 144.

O Poder da Florescimento, de 18/03 a 30/03 de 2019, calendário gregoriano
Interpretação de Iara Moraes

Esta Onda Encantada, pertence ao Castelo Azul Oeste do Queimar. Por meio do queimar, os kins planetários atingem o poder de retornar. O Castelo Azul do Oeste do Queimar está completo.

A tribo da Semente Amarela amadurece o queimar pelo poder do florescimento; recordada a verdade de Júpiter Galáctico.

Une a Força da Vida que leva ao Florescer com a Beleza e a Delicadeza da Flor.

Palavras chaves da Semente Amarela: Focalizar, Percepção, Florescimento.

 

Propósitos deste período:

Focalizar para perceber, manter a harmonia, usar sabedoria e questionar.

Quando você tem um propósito, um objetivo, o primeiro passo é saber, claramente, o que se pretende realizar, para que e por que.

Esta onda traz um período de treze dias para você iniciar o processo de realização de qualquer coisa. Excelente período para traçar metas, elaborar os procedimentos adequados, percebendo o que precisa ser acrescentado ou excluído, fazendo ajustes e se concentrando em todas as possibilidades para fazer florescer os resultados positivos.

Também é um bom momento para amadurecer o que já foi iniciado antes.

Mas lembre-se: para tudo isso acontecer, é necessário: focalização e concentração. Qualquer distração e você pode pôr tudo a perder.

Não se esqueça de ficar atento às sincronicidades, principalmente durante o período de portais galácticos.

Mantenha-se conectado com seu Eu Superior, eleve seus pensamentos e atitudes e então se abra aos sinais cósmicos que lhe darão a direção certa do que você pretende realizar.

Mas, procure fazer tudo com harmonia, usando a arte e elegância como base para todas as atividades que você se propôs. Tudo deve estar em harmonia com a mais elevada energia cósmica.

Quanto mais você embelezar todas as suas ações, mais harmoniosa será a sua vida. Use a elegância no falar e ao transmitir suas ideias e suas palavras.

E onde quer que você vá ou esteja procure sempre levar a harmonia, pois agindo assim, todas as pessoas que lhe rodeiam e que são atraídas por você, também vão se sentir em harmonia e transmiti-la.

Use o poder da influência para fazer as coisas acontecerem, pois você, e só você, é capaz de influenciar um acontecimento para ser concretizado ou destruído, porque o pensamento de cada um de vocês é a grande força geradora de qualquer ação.

Use sua grande sabedoria. Todos nós somos sábios, o problema é que só nos damos conta da sabedoria no outro e esquecemos de que somos os Co-criadores com o universo e de que somos responsáveis por tudo que nos acontece, de bom ou de ruim, pois a cada um foi dado o uso do livre-arbítrio.

Questione sobre o que realmente você quer fazer, captando a possibilidade de criar uma estratégia de ação.

Use de coragem para fazer o que tem que ser feito.

 

Desafios: (O que deve ser aprendido?):

Estabilizar os instintos, equilibrar as emoções e estar vigilante.

Durante essa Onda Encantada, para a realização de seu objetivo, você deverá procurar estabilizar seu lado instintivo para que não faça as coisas levado pelo impulso do momento e venha a destruir tudo o que começou a construir.

Às vezes, em certos momentos, é melhor recuar, ficar em silêncio e pensar um pouco mais e, então, focalizar o objetivo.

Lembre-se de que o tempo é mental. Assim, é você quem faz o seu tempo, o seu momento.

Compreenda que as coisas só se realizam com perfeição se, de vez em quando, você se coloca do lado de fora da ação, para perceber a partir de todos os ângulos. Desta forma, você não perde energia e fica mais fácil de detectar o que está saindo de errado e porque tudo está parado.

Procure também equilibrar seu lado emocional, purificando suas emoções negativas, pois, durante esse período, há uma tendência a surgirem sentimentos negativos e um pouco de desânimo pode ocorrer. Então, você deve ficar atento e, quando sentir que há algum tipo de sentimento assim, lembrar-se logo de dissipá-lo para que o mesmo não se torne mais forte.

Isso porque você não deve se esquecer de que estaremos em um período de Portais Galácticos e que as energias, tanto positiva quanto negativa, estarão intensificadas.

Fique atento para não prejudicar a concretização de seu objetivo, mas que esse objetivo esteja sempre em ressonância com a vontade cósmica e com os ditames divinos, porque, caso contrário, você entrará em um campo muito perigoso.

Portanto, vigie seus sentimentos e suas atitudes. Fique mais atento, amplie mais suas buscas, controle mais seus impulsos e emoções negativas e use de processos de purificação e energização para manter o equilíbrio e a estabilidade.

Faça uso de pedras e cristais, pois, além de serem muito bonitos, principalmente os cristais de quartzo límpidos, também servem para proporcionar uma ligação cósmica e telúrica com a divindade que habita em cada um.

 

Qual é a ação? (O que deve ser feito?):

Desapegar-se, canalizar o amor e estar receptivo.

Todo objetivo, para ser alcançado, é necessário que jamais haja o sentimento de incapacidade de realizá-lo e que se esteja aberto à possibilidade de modificar algo ou tudo, sempre que for preciso.

Compreenda que a vida é feita de ciclos e que muitas vezes se desprender de uma ideia fixa, de uma forma de pensamento ou até mesmo de situações, lhe fará mais feliz.

Para dar início a alguma coisa nova é necessário se desapegar do velho. Assim, você não bloqueia os caminhos para as grandes oportunidades. O apego traz atraso ao caminho evolutivo.

Procure se expressar com mais amorosidade, tolerância e compaixão, harmonizando-se com o seu coração e sendo gentil com todos os seres.

Às vezes se é até gentil com os seres humanos, porém muitos se esquecem de que também há outros seres que precisam da mesma gentileza, como os animais e as plantas.

Todos os seres, independentemente de seu estado manifesto na tridimensionalidade, merecem respeito e gentileza, pois todos têm uma função muito importante e atuante no planeta.

Então seja mais amoroso. E que seu objetivo também vise o respeito e a lealdade para consigo mesmo, porque se você não consegue agir assim para com você, terá dificuldade para com o outro.

Durante este período, esteja receptivo às energias e mensagens superiores e procure superar o ego.

Descubra o seu tempo interno e se deixe fluir, buscando fazer tudo no Aqui e no Agora. Porém, lembre-se: faça tudo dentro do seu tempo, para que saia tudo com perfeição.

Esteja sempre presente a cada momento. Atento, vivenciando cada energia e aprendendo com cada passo que der. Mas nunca se distancie do

Agora, pois grandes coisas podem estar acontecendo no momento presente e, assim, você não estará percebendo nada.

 

Qual a melhor forma de agir? (Como deve ser feito?):

Definir a forma de conhecer, modelar a ilusão e universalizar a mente.

As dificuldades e os problemas ocorrem para que se possa descobrir que existem alternativas e outras maneiras de cura.

Procure não deixar as coisas inacabadas por encontrar um obstáculo. Ele só está aí porque você deu permissão para estar.

Identifique o que lhe atrapalha o caminho, conheça o como solucionar, a partir de uma análise mais profunda de você mesmo; aprenda a lição e siga em frente.

O que você decidir, assim será. O que você fala, decreta. Comprometa-se a focalizar a sua intenção para dar abertura à realização de seus objetivos.

Lembre-se de que a vida e o viver são uma grande magia. Não desperdice essa magia com as limitações do ego. Fique atento para o que vem a ser uma ilusão e o que vem a ser a realidade.

Acredite mais em você, faça acontecer e dê um grande salto.

Lembre-se de que você é um Co-criador com o universo e você tem nas mãos a ilusão e a realidade. Faça sua escolha e amplie sua visão de mundo.

Tudo o que você vê e tudo o que lhe dizem pode estar completamente errado ou ser uma grande ilusão imposta ao seu Ser desatento.

Há pessoas que preferem se limitar ao próprio mundo visto através dos olhos físicos e há pessoas que ousam ver além e se tornam ilimitados e despertos.

Só você sabe o que é melhor para você. Busque ideias criativas para incrementar seu objetivo, compartilhe com os outros. Às vezes, numa única palavra dita por alguém está o que você precisava para levar o seu propósito em frente.

Pois, como ensina o Koan Zen Budista: “Qual é o som de uma única mão batendo palma?“. Não há som emitido por uma única mão. É preciso duas mãos para fazer soar.

Então, crie uma visão mais ampla das coisas e universalize sua mente, compartilhe, crie parcerias e faça uma grande realização.

 

Vôo Mágico (Qual é a saída?):

Questionar, transcendendo a intrepidez. Ter coragem para realizar.

Questione-se! Relembrando: Você já pensou que tudo o que lhe dizem pode estar errado?

Pois é! Questione-se! Só assim se obtém a verdade e as respostas para solucionar os grandes enigmas de sua vida, porque essa resposta se encontra apenas dentro de você e o maior desafio é ter a coragem de criar uma estratégia de ação que esteja além do seu ego – ele é um grande sabotador -, pois foi construído na tridimensionalidade, por palavras e ensinamentos padronizados.

Você deve usar a sua inteligência para buscar as chaves para o seu crescimento interior e exteriorizá-lo com o fim de adquirir conhecimento para alcançar os seus objetivos e suas verdades, vencendo os medos e acreditando em si mesmo.

Esse é o momento propício para se obter grandes realizações, porque todos os caminhos lhe estão abertos.

Então, ouse, seja inteligente, obstinado e use sua sabedoria e inteligência para alcançar seu propósito durante esta Onda Encantada da Semente Amarela. E se prepare para dar um salto, pela percepção das sincronicidades.

 

Para Refletir:

Por Tania Resende

Retiro as ervas daninhas para fazer florescer a semente da vida.

Cuido amorosamente das palavras e ações, manifestando a prosperidade e a minha identidade cósmica.

Acesso as infinitas possibilidades do Universo e me coloco em sintonia com os mais Divinos Propósitos.

E assim, sigo em Paz.

 

O Florescimento na matéria com o Poder da Co-criação. Eu vivo aquilo em que acredito?

Fonte: Pan Portugal

Qual é o meu propósito? Unificar-me com o fim de encontrar o crescimento espiritual, através do florescimento da matéria, atraindo a atenção para o princípio da geração e da maturação.

Qual é o meu desafio? Polarizar-me com o fim de manter a energia vital da sobrevivência, estabilizando o instinto de forma integrada.

Qual é minha melhor maneira de servir? Ativar-me com o fim de igualar todos os aspectos da existência, vinculando a oportunidade de renovação, contatando as multidimensões do Ser.

Qual é minha forma de agir? Definir-me com o fim de conhecer e realizar, medindo a cura que todos aspiramos.

Como posso melhor me preparar? Conferindo-me poder com o fim de embelezar o plano cósmico; comandando a arte de ser e viver plenamente.

Como posso organizar-me rumo a igualdade? Organizando-me com o fim de purificar as emoções e o espírito, equilibrando o fluxo da vida, a comunicação e a expansão da vida superior.

Como posso harmonizar meu serviço? Canalizando com o fim de amar incondicionalmente, inspirando a lealdade e a integridade como forças positivas na viagem espiritual.

Eu vivo aquilo em que acredito? Harmonizando-me com o fim de jogar e desfrutar a magia da vida, modelando a ilusão, atuando como Co-criador inteligente da vida superior.

Como atingir meu propósito? Pulsando com o fim de influenciar, sendo um receptor das forças cósmicas, realizando a sabedoria e manifestando o poder da livre vontade.

Como posso aperfeiçoar o que eu faço? Aperfeiçoando-me com o fim de explorar o espaço, aspirando a união do céu com a terra, modelando a vigilância e buscando a consciência plena.

Como posso libertar-me e deixar ir? Dissolvendo com o fim de encantar a atemporalidade – o Aqui e Agora -, divulgando a receptividade no nível mais alto da consciência individual.

Como dedicar-me a tudo que tem vida? Dedicando-me com o fim de criar, universalizando a mente para ver mais além, cooperar e realizar.

Como posso aumentar minha alegria e meu amor? Perdurando com o fim de questionar com inteligência, transcendendo a coragem, harmonizando as massas com a consciência universal.

In Lak-ech! (eu sou o outro você)
Tania Resende

 

Musica meditativa para a Onda Encantada da Semente Amarela

Por Martin Kuipers (Can Ik) A música com base em cálculos do tzolkin e synchronotron, a cada dia tem a sua própria curta melodia de 5 notas. Ao organizar todas as 13 melodias, uma viagem musical única decorre de Hunab Ku.

O que é uma Onda Encantada?

Uma Onda Encantada é uma unidade fractal de medida padrão que expressa ciclos de 13, sejam 13 dias (kins), meses (luas) ou até mesmo unidades maiores de tempo (sempre múltiplos de 13), formando um ciclo energético com início, meio e fim.

Uma Onda Encantada possui um significado cósmico único e representa uma etapa num processo de criação em andamento.

Uma Onda Encantada é um padrão de medida do tempo e é um instrumento que oferece informações e reflexões para o período de 13 dias.

O 13 nos põe em sincronia com a frequência 13:20 e expressa os 13 Tons Galácticos. Ao todo, são 20 Ondas de 13 Kins em um Ano (20 x 13 = 260).

 

O que é Sincronário da Paz e a frequência 13:20 de tempo. O tempo é a quarta dimensão.

O Sincronário da Paz é uma proposta de calendário que se baseia num dos 17 calendários maias, o Tun Uk, que entende o tempo a partir de 13 luas de 28 dias por ano solar, perfazendo um total de 364 dias.

No Sincronário da Paz, a frequência de tempo é medida em 13:20, sendo considerada uma medida regular e harmoniosa que respeita os ciclos naturais.

13:20 significa 13 ciclos lunares (ou meses) mais 20 selos solares (Kins).

O 13 representa os ciclos lunares de 28 dias, cada qual, trazendo os 13 tons galácticos da criação, com 13 energias diferentes que permanecem fortes por 28 dias.

O 20 são frequências solares ou 20 selos (Kins) que se baseiam nos movimentos da Terra em relação ao sol, cada qual representando 20 energias diferentes que se alternam ao longo de 364 dias ao ano.

13:20 é a frequência natural de tempo para todos os Seres, são energias que influenciam a Humanidade e colocam o Ser Humano em sincronia perfeita com os movimentos naturais da Galáxia e do Universo.

Compreender o tempo a partir de 13 ciclos lunares é universal e vai além dos calendários maias, pois por mais de 5500 anos os indígenas dos Andes utilizavam um calendário 13 luas/28 dias, assim como os druidas, entre outros. Os povos antigos conheciam as influências da lua sobre a natureza e baseavam-se em seus movimentos para o tempo do plantio, da colheita e etc.

Medir o tempo a partir de 13 ciclos lunares é uma proposta de retorno aos ciclos naturais da Terra, o ciclo biológico natural, uma medida natural do tempo. Se você observar bem, vai perceber os 13 ciclos lunares na natureza ao longo do ano. Perceba o ciclo de 28 dias nos corpos femininos, por exemplo.

 

Você gostou desse texto? Compartilhe com seus amigos.

Use os botões acima do post. Gratidão.
Consulte agenda atualizada.

 
COMENTÁRIOS

8 comentários em “10 Dias de Portais de Ativação Galáctica durante a Décima-Segunda Onda Encantada, Semente Amarela.”

  1. Bom dia Tania
    Se bem entendi pensamento sempre positivo e manifestando sempre amor, paz e harmonia ..!!
    Gratidão
    Namasté

  2. Bom dia Tania
    Se bem entendi pensamento sempre positivo e com paz amor e harmonia ..!!
    O Kin 144 é para mentalizar ?
    Gratidão
    Namasté

  3. Namastê!
    Que LINDO!!!!
    Que seja bem vindo, bem aceito, bem formado e bem realizado na minha vida e na de todos!!!
    Que eu seja instruída por seres de muita luz para neste processo, pois reconheço que ainda há muito a saber/entender e fazer da minha parte!
    Luzes de gratidão e felicidade à todos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.