1. Home
  2. /
  3. Blog Anima Mundhy
  4. /
  5. Canalizações
  6. /
  7. Acalme o seu coração....

Acalme o seu coração. Tenha fé e confie! Mensagem de Rathal Zêh.

Por: animamundhy

 

Acalme o seu coração. Tenha fé e confie na sua capacidade em recuperar a saúde, o equilíbrio e a perfeição em todos os níveis. Tenha fé e confie nos recursos internos que trouxe para essa existência, os quais lhe impulsionam a equilibrar-se e a fortalecer-se cotidianamente, incansavelmente!

Confie na sua capacidade de transformar-se e de transmutar qualquer condição ruim. Tenha fé na sua capacidade criativa, capaz de gerar felicidade e alegria plena, mesmo em meio a maior adversidade, mesmo em meio à desesperança.

Confie na chegada de dias melhores, pois estes, com certeza virão! Não há mal que dure para sempre!

 

Como auxiliar as pessoas que sofrem?

Olhe com positividade para os que sofrem, pois esta simples atitude despertará neles os impulsos e recursos que possuem para superarem a dor e o sofrimento pelo qual passam. E eles se lembrarão de que são capazes de recuperar-se e de restabelecer-se em qualquer condição. E faça isso também consigo mesmo. É preciso que se lembrem do Poder e da Força que carregam em si mesmos.

Olhe para si e para o outro valorizando esse Poder e essa Força interna a qual lhes preenche com a capacidade de reorganizar completamente e instantaneamente todo o Ser, restaurando o equilíbrio físico, emocional, mental e espiritual.

Qual é a finalidade da existência terrena nesse momento planetário?

É momento de fortalecer os seus Dons e Talentos naturais. É momento de lembrar-se que você é Deus/Deusa caminhando na superfície terrena, experienciando a forma e a dualidade, não com abnegação, mas com o reconhecimento de que você é como o Divino Criador É.

Portanto, você é capaz de mover montanhas, de transformar qualquer condição, de colocar-se acima de qualquer adversidade. É preciso que reconheça estes Dons. Mas também é preciso que acredite.

 Você escolheu viver esse momento com a finalidade de lembrar-se a respeito de quem você verdadeiramente É. Refiro ao seu momento pessoal de existência e refiro-me ao momento planetário tão desafiador.

 Ao lembrar-se da sua capacidade de recriar qualquer condição, lembrará também que o Divino Criador, Amoroso e Compassivo, lhe prometeu uma estadia harmoniosa, tranquila e feliz na Terra, assim como lhe prometeu que nada lhe faltaria enquanto estivesse encarnado.

Suas experiências lhe trazem o desafio de superar-se e de colocar-se acima de toda a adversidade.

 

Acalme o seu coração. Tenha fé e confie!

Acalme o seu coração. Tenha fé e confie na sua capacidade de superar adversidades com maestria.

Sem medo, solte-se! Solte-se, sabendo que o Poder e a Força que carrega em si lhe conduzirá sempre para o melhor! Olhe sempre para o positivo, para a perfeição, para o belo e para o harmonioso.

Busque a Divindade em si, no outro e em toda a Terra!

Sou grato por abrir-se a nós e por disponibilizar-se a relembrar! 

Em Luz, 

Eu Sou Rathal Zeh,
Através de Tania Resende, em 17/03/2021.


Recomendação >> Para que você fique livre das interferências do pânico e do medo coletivo que está ao seu redor, use a seguinte fórmula floral: >> Populus Pânicum, Goiaba, Incensum, Anis, Mangífera, Pepo, Lotus/magnólia, Myrtus – do Sistema Saint Germain. Pingar embaixo da língua, 6 gotas 4 vezes ao dia.

Com inscrições abertas >>> Curso de Formação de Curador Universal
Saiba mais >>> Tratamento com os Curadores Universais de Bellatrix

Para elevar suas vibrações, escolha >> Terapias Online Anima Mundh
Agende, sessões online ou presenciais:  (11) 35677223 e contato@animamundhy.com.br

Outros Cursos Anima Mundhy

Consulte Agenda

Você gostou? Compartilhe com seus amigos apenas mensagens positivas.

Use os botões acima do post

 

animamundhy

Desde 1995, oferecemos cursos e terapias voltadas ao bem-estar e ao despertar da nova consciência. É um espaço onde você aprende a alcançar equilíbrio e autoconhecimento, alinhando a saúde do corpo físico, emoções, pensamentos e a conexão com o divino.
COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.