1. Home
  2. /
  3. Blog Anima Mundhy
  4. /
  5. Canalizações
  6. /
  7. Amor, Poder e Sabedoria...

Amor, Poder e Sabedoria Divinos: Chama Trina Equilibrada e Integrada. Mensagem de Kuan Yin

Por: Tania Resende

 

Esta mensagem foi recebida durante uma meditação com os Raios Divinos e os Mestres da Grande Fraternidade Branca, no Anima Mundhy. Diz Kuan Yin todos os leitores desta mensagem receberão as mesmas energias que foram enviadas durante a meditação.
Tania Resende

 

Amor, Poder e Sabedoria Divinos: a Chama Trina como recurso de Ascensão Espiritual!

Meus Queridos:

Eu Sou Kuan Yin e estou aqui para trazer uma informação de vital importância para aqueles que buscam acelerar os seus processos de ascensão.
Vocês têm se preocupado com tantos detalhes relacionados com a própria elevação espiritual, são tantos os conhecimentos que chegam até vocês, todos eles muito importantes!

 

Ativar e equilibrar a Chama Trina: pré-requisitos para a Ascensão

Mas vocês estão se esquecendo de algo muito básico, sem o qual vocês não chegarão a lugar nenhum: equilibrar e expandir a Chama Trina!

Temos observado a grande dificuldade que encontram para integrar a Chama Trina em seus corações. Alguns de vocês ainda nem a conhecem! E ela está tão perto! Tão próximo!

A Chama Trina já está dentro dos seus corações, aguardando uma pequena atenção para que possa influenciar positivamente todo o seu Ser rumo á ascensão!

 

A Humanidade encontra dificuldade ao vivenciar a Chama Trina

Eu percebo o quão difícil tem sido compreenderem e assumirem a Chama do Divino Poder!

E ainda mais difícil tem sido integrar o Divino Poder com as vibrações da Chama do Amor Divino.

Vocês também tendem a confundir conhecimento com Sabedoria Divina. E desta forma, estão se “perdendo” com estes três atributos básicos que os Criadores presentearam os seus Seres.

Vocês ativaram a Chama Trina e isso foi um grande salto.

O próximo passo é integrá-la, de forma que possam sentir a magnitude destes atributos divinos dentro de seus próprios Seres de Luz.

Integrar a Chama Trina significa sentir cada atributo de cada uma das Chamas, e ainda vivenciá-los como Uno, sem fragmentação.

 

O que acontece quando ativamos apenas um dos atributos da Chama Trina?

Eu percebo que quando sentem o Poder Divino, perdem a sensação do Amor Incondicional. Quando sentem o Amor Incondicional, perdem a sensação do Poder Divino e da Sabedoria Divina.

Entendo que isso acontece porque suas crenças ainda estão no velho padrão, e quero lhes ajudar a tomar consciência de que muitos de vocês, que amam incondicionalmente, acabam por se colocar a mercê do Poder do outro, acabam deixando para o outro o seu próprio Poder, que nem sempre é Divino.

Quero lhes ajudar a perceber que quando começam a vislumbrar o Divino Poder em si, tendem a se perder em seus egos e deixam a vibração do Divino, do Amor e da Sabedoria.

Quero que entendam que no mundo divino isso não é assim!

Meus queridos filhos: a Chama Trina necessita ser integrada, para que assumam o potencial Divino dentro de cada um de vocês. Não sabem ainda como é maravilhoso Amar e ao mesmo tempo sentir-se altiva e Divina, em total controle de sua Sabedoria e de seu Poder Pessoal. Isso é ser Deus/Deusa na Terra e em todo o Universo! E vocês podem e devem buscar sentir-se assim!

 

Kuan Yin e Jesus: juntos num trabalho planetário

Eu, Kuan Yin, juntamente com o tão Amado Jesus estamos numa intensa campanha, enviando-lhes bênçãos diárias para a integração total da Chama Trina em cada um de vocês.

Apenas assim a Divina Presença Eu Sou será vivenciada por vocês.

E ainda lhes digo que o Eu Sou necessita ser sentido e não pensado.

Tenham a intenção de sentir o Eu Sou. Tenham a intenção de sentir o Divino Poder. Tenham a intenção de sentir o Amor Divino e a Sabedoria Divina. Tenham a intenção de integrar cada um dos atributos Divinos contidos na Chama Trina.

Integrem a Chama Trina. Vivenciem-na como Unidade e não como partes, sejam Unos, sejam Deuses/Deusas na Terra e em todo o Universo.

 

Você quer receber agora um impulso para equilibrar e integrar a sua Chama Trina?

Peço que se concentrem em sua respiração e em seu centro cardíaco por 2 minutos. Relaxe e permita que Eu e Jesus direcionemos nossas bênçãos para ajudá-los nesse objetivo.

 

Eu Sou Kuan Yin,
Através de Tania Resende

 

Você gostaria de compartilhar?

Prefira os botões curtir, tweet e compartilhar acima do texto.

 

Inscrições abertas para:

Magnified Healing®
Ativação do Cubo de Metatron
Light Healing®

Clique aqui para acessar agenda

 

Links:

Diferença entre Reiki e Magnified Healing?
Magnified Healing®: Recurso que Desperta o seu Propósito
Oração à Mãe Divina Kuan Yin!

 
COMENTÁRIOS

19 comentários em “Amor, Poder e Sabedoria Divinos: Chama Trina Equilibrada e Integrada. Mensagem de Kuan Yin”

  1. Mestre Paulo,Maha Chohan 3º RAIO diz: acompanhai-me, deixando para sempre as vossas preocupações e openetrai comigo na câmara de vosso coração,o retiro secreto do Altíssimo!Permanecei ali comigo e observai a vossa Sagrada Chama Trina, o Manto de vosso mararvilhoso SER-CRÍSTICO; reposai e recuperai-vos na Presença Divina deste Amor!Ponte para a Liberdade, meditações diárias já na 11ªedição dez/1992- tbm no HAJA LUZ 12ª edição fev/1996 – tenho este conhecimento desde 1990-Ponte pra Liberdade Rua José do Patrocinio, 642-Porto Alegre- +ou- 20 anos,pena q esta enfaze sobre Mestres Ascencionados faz pouco tempo de concientização destas luzes maravilhosas, pois acho que o mundo estaria bem melhor, espero que acendam deves suas Chamas Internas humanidade, antes que seja tarde…

    1. Oi, Maria:
      Pouco a pouco Eles se manifestam.
      E o mundo já está ficando melhor!
      Acredito nisso!
      Luz!

  2. Mestra Ascencionada KUAN YIN, Bem Amada Deusa da Misericórdia e são ilimitados o Seu amor e aSua compaixão.Misericórdia significa: conceder mais auxilio do que em verdade a pessoa merece. KUAN YIN está sempre pronta a atender ao menor desejo manifestado pelos seres humanos. tbm faz tempo isto, misericórdia eu peço concientize-se, está mais que na hora!!! Namastê

    1. Olá, Maria:
      Grata por seu comentário.
      Sempre pronta a milagres!
      Essa é nossa Amada Kuan Yin!

      1. I simply want to mtonien I’m very new to blogs and honestly enjoyed this web blog. Very likely I m going to bookmark your site . You surely have wonderful articles. Appreciate it for sharing with us your web site.

        1. You’re always welcome here, Gia!
          Every day we have new posts and I hope that we continue to help you with them.
          I hope our posts make you happy!
          Thank You for your comment!
          Love!

  3. Ola gostaria de receber as novas mesangens sobre a mae Kuan Yin para enrriquecer meu grupo de estudos.
    por favor me enviar via e-mail
    obrigada
    Gema

    1. Olá, Gema:
      As mensagens de Kuan Yin são postadas aqui.
      Fique atenta, tá?
      Dias iluminados!

  4. Boa tarde!! Faço parte da Fraternidade Branca de São Paulo a Pax a 20 anos, estou agora morando em BH, e todos os ultimos sabado do Mês dou uma palestra p/ um grupo de pessoas, e gostaria de saber se aqui em BH pois estou a pouco tempo tem fraternidade Branca, e se possível gostaria de uma mensagem da chama trina para que este sabado agora eu possa completar a minha palestra sobre chama trina abraço e Luz

    1. Olá, Paulo:
      Não conheço ninguém em BH.
      Mas, posso dizer que agora já tem alguém trabalhando com a Fraternidade Branca por aí: Você!
      Continue!
      Sobre a Chama Trina, você pode compartilhar esse post mesmo, acrescentando o que você já sabe.
      Acho que pode ser legal!
      Grata por compartilhar na sua palestra!
      Luz!

  5. Tânia, enfim algo surpreendente,quente e emocionante de vivênciar,acabei de descobrir um pouco dos ensinamentos e já sinto diferença em minha vida.
    Eu sou superior porque confio de forma abundante

    1. Que ótimo saber disso, Edilson!
      Continue a praticar. Outras coisas boas virão, pois esse é o seu Direito Divino!
      Luz!

  6. Gratidão.
    Após a leitura, tornou-se constante o sentimento de amor, paz, unidade. O que antes sentia somente meditanto, agora flui pelo meu ser.

  7. Fiz o exercício dado por Kuan Yin e senti um calor
    muito gostoso e mais fortalecida. Creio que será bom fazê-lo todos os dias logo ao acordar para me sentir mais próxima da minha Divina Presença.

    1. Oi Vesta,
      Que bom que tem gostado das nossas postagens.
      Volte mais vezes, sempre temos novidades.
      Luzes,

  8. Gosto muito dos ensinamentos. Possuo alguns livros da Ponte para a Liberdade. Quero me aperfeiçoar. Eleonay

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.